terça-feira, 10 de março de 2009

E fez-se mesmo história!!!

Depois de terem ostentado orgulhosamente o precioso título de pior equipa da competição durante alguns anos, eis que este clube especial de aristocratas e gente bem falante decidiu que estava na altura de ‘conquistar’ mais um marco, ultrapassar mais um patamar, impor a sua condição impar nesta prestigiada competição que é a Champions League…

Entendeu que seria o momento de chamar de novo a si o protagonismo que havia perdido na alta-roda do futebol europeu e deixar-nos a todos boas recordações para o resto de uma vida numa competição de elite!!!

Fê-lo com estrondo! Com pompa e circunstância!

Até hoje, a maior diferença entre golos marcados e sofridos na Champions havia sido num embate entre Lyon e Werder Bremen, com um total de 10-1 a favor dos franceses. Felizmente com o SCP, nenhum título, por mais frívolo que seja, está a salvo, e que qualquer um que tenha tido um mau dia pode aspirar a ver esse registo negativo ultrapassado por um clube de gente distinta!!! Agora, com o fabuloso 12-1 dos amigos de Munique aos d’Alvalade a competição toma pulso a um novo recorde, só alcance dos predestinados como o são os sportinguistas!!!

Claro está, como não podia deixar de ser, tenho de recordar aqui os felisbertinos pequeninos que têm pululado pelo fórum a fazer figurinhas tristes e patéticas à custa de um clube que lhes vai à frente e lhes é inegavelmente superior!!!

Ao Fuinha, ao Bengas, ao Tio, ao Padrini, ao Repórter H, e ao novo amiguinho Pinchas que se acha um bem falante aqui a colocar posts n’O Banco, um grande EMBRULHA para vocês todos pelo vosso anti-benfiquismo, mas sobretudo pela vossa pequenez!!!!

Bem hajam e até daqui a muitos anos nesta competição (da qual não são dignos) porque depois de hoje não conto ver-vos presentes nela por muito, muito, muito, mas mesmo muito tempo!!!!

Danke fussbal! Danke Bayern!!!

P.S. – Parabéns por mais um título revelador da vossa mediocridade e na senda de outros já por vós conquistados! Eu não vos deixarei esquecê-lo nunca!!!!!!

7 comentários:

Jota Pê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota Pê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota Pê disse...

Para os invejosos que se regozijaram com o episódio de Vigo, aí têm.

Quando se quer ser como os grandes, há que envidar esforços para igualar as suas façanhas!

Difícil, difícil, vai ser bater este estrondoso record de 12-1.

Os queques do Lumiar nem sequer se deviam ter apurado porque, para além de não terem categoria nenhuma, enquanto clube, para estas lides europeias, ainda conseguiram envergonhar o país.

Já não nos bastava o Apito Dourado, agora isto! Os compadres complementam-se bem!

Sérgio_alj disse...

Epá, o Belenenses na época passada perdeu com um agregado de 3-0 frente ao Bayern!

O Sporting conseguiu melhor, 12-1!

JG disse...

De qualquer modo, o record num só jogo continua a ser do clube dos indios: 7-0!

Quanto ao resto, o teu nick diz tudo, palhaço!

Johnny Merdas disse...

Bom "Mikas", antes demais, parabéns por conseguires escrever um post inútil, mas que tão bem espelha a tua tacanhez. Mas pronto, se já me consideras "amiguinho",então tudo bem, desculpo toda a tua imbecilidade e cretinice e até falsos testemunhos (anti-clubismo nunca foi ideologia minha, não projectes em mim desvirtuações tuas), pois os amigos aceitam-se sempre, independentemente do Q.I. que possuem.

Depois explica-me só qual a necessidade de comparação, rememoração ou associação, porque eu devo ser incapacitado ao ponto de não perceber qual a semelhança que este jogo alguma vez terá como o Celta-Benfica ou o Bayern-Belenenses. Ah, espera, é por durar 90 minutos, ter 11 contra 11, duas balizas e no fim somam-se golos? Então também posso comparar o Arrentela-Palmelense ao Juventus-Chelsea! Comparar o resultado e não o jogo vem provar a fraca mentalidade desportiva que possuis.

Ah, e para os demais, deixo a informação de que sinto maior vergonha pela derrota com o Viking em 99/00 do que por estas. Temos que aceitar a pobre exibição, o espírito amedontrado e a inequívoca inexperiência.

A par do comentário final de "Mikas", proponho aos Sportinguistas e desportistas em geral que façam uso do adágio popular "a palavras loucas, orelhas moucas", pois com certeza que para o ano haverá mais Champions para o Sporting e, como todos, espero que corra muito melhor.

Dartacão disse...

oh sr.mikas,nem eu diria melhor.Bem dito.
Eu não sou de me contentar com derrotas dos rivais ,mas realmente ja me estava a apetecer uma coisa destas.
O anti-benfiquismo de muitos sportinguistas merece que eu tenha adorado o que se passou ontem.Acho até que os lagartos se esquecem que ha mundo além do Benfica.Dando uns exemplos:sempre que vou assistir a jogos do Sporting deparo sempre com o mesmo video a dar na loja do Sporting,claro o dos 7-1 contra o Benfica;o João Pinto ja falou várias vezes no Domingo Desportivo que o Sporting cada vez que se deslocava ao norte para jogar, o video que dava no autocarro era...ja sabem;vejo camisolas com o resultado do 5-3 impresso nas costas e a dizer eu estive lá;ja para nao falar nos belos canticos que as vossas benditas claques usam que volta e meia la tem de gritar o nome do glorioso...enfim....
depois acontece o que aconteceu ontem,claro,a concentração esta focada noutra direção.

Orgulhem-se do clube que tem e deixem la os lampiões em paz.

e ja podem mudar o video da loja do sporting...ja ha mais um 7-1 na vossa história

abraços e beijinhos

Pesquisa personalizada