terça-feira, 28 de julho de 2009

Só no Benfica


Malheiro responde a Jorge Baptista

"Ele nem toma banho..." - foi o "elogio" do comentador Jorge Baptista a João Malheiro no direto da apresentação do Benfica 2009/10, na semana passada.. Numa gravação colocada no YouTube pode ouvir-se Baptista à conversa com José Augusto Marques - ambos pensando que os microfones da SIC estavam desligados - , a tecer comentários "livres" sobre o que se passava antes do jogo, nomeadamente, a respeito do antigo diretor do clube encarnado e das mulheres que o rodeavam no relvado.

Em declarações a Record, João Malheiro replicou às "observações" feitas pelo comentador SIC: "A lama não suja o alvo que visa, mas sim a boca que a atira." Mas Jorge Baptista, que se diz alvo de "uma cilada", já apresentou desculpas no blog bolanaarea.blogspot.com. E haja quem, nunca pecando, lhe atire a primeira pedra...


Mas toda a gente sabe que é um porco! Logo a começar por ser benfiquista. E depois porque embora o assunto seja merdoso (Benfica), enquanto director de comunicação do Benfica só dizia mesmo merda. E ficou tão especializado a dizer merda sobre assuntos merdosos que foi para o programa da Fátima Lopes. Um benfiquista à antiga.

1 comentário:

joemorales disse...

Shiiiiiiiiit, tanta raiva. Isso deve causar uma certa agonia, não? Devias marcar uma consulta num psiquiatra.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Psiquiatria

Informa-te, podes padecer de algum sintoma que não tenhas reparado, mas sem te conhecer, vejo na tua escrita uns quantos.

Pesquisa personalizada