sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Assim é que era

Meninas, tapem os ouvidos que agora vou parvar.

Andei aqui a dar voltas à cabeça e cheguei à conclusão que o próximo treinador do Sporting, deveria ser a moça que está na foto. Ok, apenas cumpre um dos dois requisitos que o JEB definiu, ou seja, ser do "sexo masculino e caucasiano", mas vá não se pode ter tudo e há a questão do orçamento e tal.

A referida cachopa teria numa primeira abordagem o condão de fazer regressar a alegria aos treinos e aposto que todos, ok, talvez o Veloso não, chegariam cedo aos treinos e ficaram de bom grado a treinar as "bolas paradas", até o Polga!

Em segundo lugar, seria bom para os adeptos. Não jogamos um caralho? Estamos em sétimo? Temos menos golos marcados que o Cardozo? Caga! Olha só as mamas da nossa Miss (teríamos uma Miss em vez de um Mister). Ir a Alvalade, mesmo quando corresse mal, seria recompensador.

Depois, aposto como se acabaria as prima-donices de não querer ir para o banco (o dos suplentes, não é o da Mexicana). Aliás o difícil seria convencer os gajos a irem para titulares, mas com jeitinho a coisa ia lá.

Finalmente, já estou a imaginar a gaja no intervalo de um jogo complicado a motivar a malta: "vá pessoal, se dermos a volta a isto no fim do jogo há mamadas para todos!". Ainda limpávamos o campeonato!

Mais uma ideia vencedora do Repórter.

PS: Este post é dedicado ao Fuinha, que queria soluções.

1 comentário:

Virgílio disse...

LOL...

RH:

Nc pensei q hoje conseguisse arranjar dsposição para dar uma gargalhada!

Vale sp a pena vir desanuviar ao BdM, mas hoje soube que nem ginjas. :)

SL!

NOTA: E agora vou escrever 'STAND' para publicar o comentário... Stand-up comedy?!:)

Pesquisa personalizada