segunda-feira, 30 de maio de 2011

Verdades do Vitor la Palisse



...e ainda diz que as arbitragens corresponderam às expectativas.

Mas isso já a gente sabe.O que queriamos saber era sobre a qualidade das mesmas...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

É verdade


O Banco, está em condições de confirmar que a Judiciária, não demonstrou qualquer interesse no contrato do Roberto. Segundo apurámos é a ASAE que vai avaliar esta contratação, porque é essa a entidade que em Portugal, controla a compra de gato por lebre, a validade dos produtos e cenas da candonga compradas na feira.

Aliás, segundo a nossa fonte, a ASAE já comprou 3 rolos de celofane para quando visitar o Estádio da Luz, enrolar aquilo tudo e apreender o frango Espanhol.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

o que fazer??


Bolas!!! o Gordo afinal nao saiu, e parece que o meu (não) presidente quer mesmo se esforçar e mudar qualquer coisa...


e agora o que escrevo eu?!!

que vazio...

vou ter q esperar pela primeira derrota? ou esperar por mais uma noticia bombastica ???

a ver...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

They are the famous five...


A nova aventura dos cinco (lagartos) em Dublin. Quem são eles? Os dois ex-capitães, o herói la da Holanda, o Biana e este urso.
Façam lá a vontade aos míudos pah...mudem de nome para Sporting Clube do Porto...ou então contratem alguém que trate bem dos da vossa pocilga.

PS. Bora lá Ana: BRAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAA

Aqui estou eu para tratar da pocilga



terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltei da ilha (que este palhaço me enerva)


Dass que o homem, em cada coisa que vomita daquela boca para fora, tem de meter o Benfica ao barulho, mas adiante...
Diz ele que não chegam às finais com golos marcados com a mão. Verdade!! Isso é coisa para meninos que não sabem fazer as coisas. Homens que são homens vão às finais à conta de meninas de profissão duvidosa( mas que de duvidosa tem pouco). Já nem vou chamar o Jacinto aqui ao barulho, que nem vale a pena, mas vou fazer como o Record e vou contar uma estória que me contaram, mas que nem me vou dar ao trabalho de confirmar. Era assim então:

Era véspera de noite europeia, e como sempre, o Futocoporto gostava de receber e presentear os árbitros com as coisas do costume. Era uma equipa de arbitragem húngara e depois jantar pago era hora da sobremesa. Fontes próximas tinham já assegurado que os árbitros gostavam da tal sobremesa, vai de que, mandaram-se 3 meninas ao hotel. Duas ficaram e uma foi recusada!! Alarme!! Será que o árbitro era incorrupto? Iriam ser desmascarados? Era a menina que não era suficiente boa? Toca de fazer uma troca e lá mandaram outra. Nova recusa!! Ui ui...estamos lixados,pensaram eles...vão fazer queixa de nós. Toca de mandar o moço de recados ao hotel a saber como poderiam abafar a situação...Afinal, e depois de uma pequena conversa com o árbitro recusador, a resolução era fácil, não era meninas que ele queria...era mais...meninos!!
Toca de convocar um segurança(africano e bem dotado) de uma disco do Porto que tinha fama de gostar e lá tudo se resolveu!!

Agora ir às finais com mãozinhas!! Tss tss...

sábado, 14 de maio de 2011

Falou o boniteza

Quando lhe perguntaram o que era necessário para a próxima época correr melhor, o boniteza não disse trabalhar mais, melhor planificação, um pouco mais de sorte, melhores jogadores, mais eficácia, nem nada desse género.

Sem vergonha, pudor ou qualquer tipo de respeito pelo fair-play, disse "os árbitros têm que ajudar um pouco". Assim, à lampião armado ao pingarelho, completamente à vontadinha, vem pedir ajudinha aos árbitros para fazerem melhor que este ano.

É o Benfica, no seu melhor.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

TV lampiona distraída??






... ou como sabem q o público alvo tem um QI baixo sempre ganham mais uns trocos com os tótós q vão ligar?



Calma lampionagem....

Amanhã é outro dia e vão ver que quando se levantarem e forem fazer a primeira mijoca do dia, naquele momento em que o cérebro faz click e liga, que vai doer ainda mais.

Dia 18, também vai custar um bocado e sempre que se falar na final de Dublin, vão pensar "podiamos ter sido nós!"

O Quase Futebol Clube, agora já não tem tanta piada, pois não?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Out of service


É para avisar que vou estar ausente durante 15 dias. Todo partidinho.
Aí...ui
Aí.......sofri um acidente...


PS.Mas ninguém vai sentir a minha falta. Os lagartos acordaram do mundo dos mortos para continuarem a encher o banco de posts.

Até daqui a 15 dias

O B R I G A D O

Amanhã é o Roberto e mais 10



Palavra de Jesus! Ámen.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Más fezes

Estamos mesmo num período em que se acusa a torto e a direito sem qualquer pudor. Já se acusou de alguém do Braga ter colocado umas fotos na cabine do árbitro. Depois acusou-se o coitado do Fernando Couto de ter agredido um atleta do Leiria. E agora acusa-se de o árbitro do jogo FCPorto-Villareal de ter jantado com dirigentes do Fecêpe(aqui e aqui) .
Conhecendo-se o passado do clube a respeito destes comportamentos é lamentável que se façam acusações dessas. Só por má fé é que estas coisas surgem na comunicação social. Má fé meus caros. E o plural de má fé é...? Pois ....


terça-feira, 3 de maio de 2011

D. Fernando Couto I


(É um upgrade ao post abaixo)





NOVO UPGRADE

Exigentes estes gajos!! Só querem é mamas aqui e mamas ali!!! Tomem e calem-se








Não Ana...não me esqueci de ti



Carta aberta

Exmos. Srs. dirigentes do Sp. Braga que-nós-não-sabemos-quem-são,

agradecemos do fundo do coração os postais ilustrados as fotos da nossa visita à vossa cidade dos arcebispos, de que tanto gostamos, que até já cá viemos 2 vezes - a primeira e a última e que prometemos voltar.

Foi uma singela lembrança e apreciamos a atitude cobardola 'poupadinha' de meterem as fotos por baixo da porta, não gastando em selos e envelopes, neste momento de grave crise no país.

No entanto e porque fotos de rapazolas em calções aos pinotes que podem ser muito excitantes, para paneleirotes, como vocês não são da nossa preferência. Preferimos uma coisa assim mais máscula animada. Não precisa de ser nada de muito badalhoco como fotos das meretrizes das vossas irmãs e primas pornográficas ou assim. Qualquer coisa deste género é suficiente:



Obrigado e bem-hajam!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Futebol Clube de Braga




Ora digam lá que o Braguinha não está a sair melhor que a encomenda. O Jorge Nuno deve estar orgulhoso do seu filho. Cada dia o Braga, desculpem, o Futocoporto B, está mais parecido ao pai. Só falta a côr das camisolas e aquilo fica au point.
Começaram como macaquinhos de imitação dos SD, depois a um nível mais superior começaram como pintinhos de imitação do Presidente e neste fim de semana a cereja no topo do...dos rebuçadinhos: disparar a torto e a direito. Primeiro toca de atirar ao concorrente direto, acusando-os de tentar condicionar a arbitragem. Depois ataca o próximo adversário , culpando-o indirectamente de ter de jogar para a Liga ( bolas pah....chato temos de jogar para essa competição parva que nos dá direito a andarmos na Europa). Já à tempos tinham disparado para cima de outro rival por causa do mesmo assunto, como que só eles tivessem direito a adiar jogos a torto e a direito com base na importância de representar bem o país lá fora. Ora bem, quando o concorrente também é nacional como é? Para agradar a todos estas jornadas poderiam ser jogadas em julho! Fizessem todos o mesmo e tinhamos jornadas da época 2010/2011 a ser jogados em 2020! Mas todos se lembram quando o ano passado o Benfica antecipou o jogo com o Leiria da jornada 20 que ia caindo o Carmo e a Trindade por aquelas bandas. São bem coerentes.
Para acabar com a coerencia, deixo só mais esta . Palavras para quê??

Braaaaaaaaaaagaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pesquisa personalizada