Volto a trazer o assunto à baila:
Se fosse este membro do clã Queiroz a estar à frente da Selecção, também levava seis?
Bem, se calhar até levava mais. Mas se ela pedisse desculpa com jeitinho, nós perdoavamos, enquanto o canastrão do Queiroz bem pode vir com paninhos quentes, que nós já estamos queimados.
A propósito, tinha todo o interesse em ver aplicada a seguinte experiência cientifica:
1 - Pega-se num treinador de bancada como nós (um qualquer, menos o Tio, que perdia de propósito só para mostrar como o Scolari é bom).
2 - Mesmo sem treinos, deixa-se o Mister ad hoc convocar os 18 jogadores que queria, e ir para jogo.
3 - Escalava o 11, dizia mais ou menos onde os queria a jogar e fazia as substituições.
Nestas condições, parece-me muito improvável que comessemos 6 do Brasil ou empatassemos com Albanias e Liechtensteins.
Se calhar, até jogavamos com o Brasil com 1 trinco e com 1 lateral esquerdo. Chamem-me louco, mas acredito que qualquer um de nós faria melhor do que os iluminados cheios de teorias inovadoras e pagos a peso de ouro.
6 comentários:
Na minha qualidade de treinador de bancada não chamava o Maniche nem o Tiago. Agora, o CR7 não tem culpa da sua equipa defensivamente levar meia dúzia. Quando o Bruno Alves tiver que jogar arriscamo-nos a estas merdas, dado que o Pepe é um barrete com o qual temos que jogar para o bem e para o mal.
Concordo com isso tudo mas...quem é o CR7? Isso é uma bebida? Tem alcool para curar feridas? Tem gás para curar azias? Ou é somente o Cromo nº 7? Enfim..., mais uma cromisse do cromo...
"Concordo com isso tudo mas...quem é o CR7? Isso é uma bebida? Tem alcool para curar feridas? Tem gás para curar azias? Ou é somente o Cromo nº 7? Enfim..., mais uma cromisse do cromo..."
ahahahahahhahaahahahahhahahahha
É por aí, Chico, é só por aí!
Quanto ao post, Caneleiras, não podia concordar mais.
Eu cá parei na foto, mas também estou de acordo com o post!
Eu estou de acordo com a foto, quero lá saber do post...
(depois deste comentário, só faltava mesmo o verificador de palavras me obrigar a escrever "reles"... isso é alguma directa à qualidade do meu comentário? lol)
É mesmo por causa do assunto do post: o Queiróz. O Carlos, não a Liliana.
Enviar um comentário