terça-feira, 8 de maio de 2012

De demissão em demissão...


Este senhor, para quem não sabe, é o vice-presidente do MEU Benfica, sr. Rui Gomes da Silva. Pois bem, este senhor, como comentador do programa Dia Seguinte pediu a demissão do presidente da FPF, o sr Nandinho das facturas. Razão? Segundo o vice, o presidente pactua com o estado do futebol português e nada fez para mudar a situação. Agora pergunto eu, este vice mais o seu presidente lembraram-se disso quando ajudaram à sua eleição para presidente? Achavam que o dito homem sério, deixava a torre das Antas e, de repente, começava a limpar a sujidade que ele próprio ajudou a criar? E mesmo que ele quisesse, era com 5 meses que o conseguia? Nem que se esforçasse ao máximo!!! Já agora que estamos com pedidos de demissão... o senhor vice, mais o seu amigo presidente ainda demoram muito ou...? É que já vão 10 anos de promessas e combates a moinhos de vento. De D.Quixote já ando eu farto e como não acredito em D.Sebatiões...

8 comentários:

O Bandido disse...

Cuidado Dartacão, olha que este senhor é leitor assíduo da blogosfera Benfiquista, ainda te atiça os capangas...

Luciano Silva disse...

Que Deus os guarde por muitos e bons anos nos seus lugares. São os meus mais sinceros votos.

Anónimo disse...

Chegamos amigo do Joaquim no beija mão ao papa! O Seara e o Moniz são dois grandes estrategas! Com a inteligência do país ao seu serviço! Não se percebe bem como é que a maior empresa portuguesa, só perde para duas Câmaras no país, continua a perder campeonatos para o Porto!

Alguma coisa está mal! Nem o Vieira, nem o Jesus têm dimensão para o Glorioso!

Quando é que os sócios vão perceber isso? Muito mais que nos anos 60, o Benfica hoje, com 10 x mais receita, está obrigado a vencer 10 campeonatos em 9! Quase a deixar-se apanhar pelo Porto no nº de títulos!

A derrota da aliança Benfica/SIC/Record para a Olivedesportos/PT/BES não podia ter acontecido, nem nunca foi bem digerida!

Atenção que vem aí a Isabel! Agora é que eles vão ver como é que elas doem!

David Pereira disse...

Troca de links?

http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Depois dêem lá a resposta ;)

HRAKI Lampião disse...

Se não soubesse que eras lampião tinha ficado a saber no final do post. Escreve-se SEBASTIÕES e não SEBATIÕES

Nuno disse...

E chagaste a essa conclusão pela falta de um S?

Nuno disse...

Eu não gosto da vossa maneira de ser.Agora esse gosma da silva da foto é maior fdp que eu conheço.Ele julga que o clube que ele apoia é diferente de todos.Não tem casos de violencia entre as claques e outros exemplos que ele e os seus comparsas costumam debater á 2ªfeira.
Era daqueles tipos se morresse, eu batia palmas,atenção não lhe estou a desejar a morte,apesar de alguns lampiões desejarem a morte do PdC.

Anónimo disse...

Este Rui GS autentica nodoa - só está ali para ganhar o dinheiro - não preta para nada

Pesquisa personalizada