Continuam as movimentações dos candidatos, candidatos a candidatos, de não candidatos e de possíveis candidatos ao lugar de presidente do Sporting. Segundo as últimas notícias, o mais recente nome nesta corrida é Paulo Pereira Cristóvão, um ex-inspector da Judiciária.
Tenho cá para mim, que depois dos jogos de ontem de Guimarães e do de hoje de Coimbra, um inspector da Judite é exactamente o que o futebol português precisa. Só faltam agora uns quantos oficiais da PSP, uns cabos da GNR e uns quantos efectivos da Polícia Militar para esta ser a lista perfeita.
3 comentários:
Hoje em Coimbra, pudemos confirmar que nao existem coincidencias no futebol portugues. Com um porto meio "desacreditado"-hulk afinal nao è genial, lucho no estaleiro, depressao pòs-apoteose na champions, lisandro que hà meses q nao marca(va), etc-e um sporting que ontem fez um jogo que pode decidir campeonatos, havia que voltar a arrumar a casa. Era, portanto, hora de "meter maos à obra" ->perceberam? Precisamente o mesmo que se tinha passado com o Benfica quando jogou este ano là nas "antas".
Perceberam onde è que anda o "colo" que voces tanto falam? Desde hà 25 anos que è assim, se ainda nao perceberam continuem là a ajoelhar-se perante o pintinho là de cima.
Perceberam ou nao que o sporting pode ser campeao, com muito mèrito, e atè sem forçar tanto a barra? Se calhar nao perceberam. Mas eles là em cima jà "esfregam as maos de contentes" porque jà sò faltam 5 jogos.
E agora quero ver quantos membros do grupo Stomp veem a terreiro dizer que em Coimbra houve um roubo de catedral. Jà perceberam ou nao?
Venho admitir que o Benfica foi levado ao colo este fim-de-semana.
Quase no inicio do jogo, só haviam passado 87mnts, e o Benfica ainda mal tinha marcado o 4.º, ficou por marcar um penalti escandaloso a favor do Setúbal.
Ganhar assim não dá gosto
Com tantos oficiais, cabos, etc., não há lugar para um certo Abel, Guarda Abel?
Enviar um comentário