
Ontem, mais uma vez, assistiu-se a um jogo digno do campeonato da Suazilândia.
Não vou entrar no campo técnico da coisa, mas sim das coisas ¨estranhas¨que ocorrem por aquelas bandas. Coincidências ou não, cada vez que o Benfica parecia pegar no jogo, lá vinha o apagão que muito ajudava a acalmar um jogo que a equipa da casa nunca quis acelerar visto que tinha vindo de um jogo na quinta-feira. Depois caí um golo do céu, e coincidências do camandro, nunca mais a luz se foi.
Depois, mais uma vez, se assiste a coisas de jogos dos distritais. Então o speaker apoia a equipa com a ajuda das colunas do estádio durante o decorrer do jogo? Foi assim toda a segunda parte, mal a bola saía para lançamento ou para pontapé de baliza lá vinha o palhaço incentivar a malta. Parece aqueles jogos das distritais onde o speaker chama o Armando da oficina para tirar o carro, porque o Orlando das bifanas quer ir comprar mostarda que faltou.
Pena que já não transmitem a Liga dos Últimos porque ontem tinham feito por ali um belo programa.
Ahhh. E no final a equipa do Benfica teve de tomar banho no hotel. Não havia água quente!! Compreende-se. Estádio velho,sem condições e com pouca comparticipação do Estado nas obras.
Fica a opinião de quem sabe do que fala.
Aqui