quarta-feira, 13 de julho de 2011

Adeuzinho oh bai-te embora



Na queres vir fofo? As disco-nigts cá da terra na te satisfazem? Os porteiros são chatos e não deixam entrar pessoal que parece ter saído de um café da Cova da Moura? Sabes que vens para titular e isso é chato né! Acordar cedo, treinar, jogar...onde já se viu? E Portugal já tem internet!! As noticias correm rápido e nós sabemos cá as desculpas que arranjas para te baldares aos treinos. Antes de te justificares ao mister Jesus as razões de mais uma balda, já ele te enviou os pêsames por mais um falecimento na tua família.
Ah e problema da droga. Chato né. Os super dragones já dominam o mercado pah. Era difícil arranjares o teu espaço.
Em suma, Portugal é muito pequeno para ti! Nós agradecemos teres te referido a nós e tudo mas a gente sobrevive bem sem ti.
Obrigado e até um dia

8 comentários:

Uncle P disse...

Mas que dor!O Drenthe nao quis vir e agora e insulta-lo.Ele passou de bestial a besta.

Dartacão disse...

Jovem Uncle. nunca o elogiei mesmo, e sempre rezei para que não viesse. Agora que mos livramos de um night man vinha outro?
e mais ainda...ele estava na lista do Futre..tá tudo dito

Anónimo disse...

é, o gajo está sempre "involvido" na noite

Repórter H disse...

Este não era aquele que o amigo do grnade homem, dizia que tinha estado aí e tinha partido isto tudo?

Dartacão disse...

Não sôr repórter. Esse era o brian ruiz. Este era aquele que o amigo do grande homem queria recuperar porque estava a ter azares. Pelo menos uma vez por semana morria um familiar ao moço. Azar lixado

Anónimo disse...

Dartas, man, já lá em baixo tinha dito que esperava que o Holandês não viesse por causa das histórias sobre o seu comportamento exemplar, na altura não vi tu a concordares comigo. É por ser anónimo? Que caralho de discriminação é essa? Para isso não permitam anónimos.

Ainda bem que não veio, mas JÁ RESOLVIAM AS LATERAIS CARALHO.

Tolan disse...

É um alívio enorme. Quando este esteve para ir para o Sporting vi uns videos do tipo e pesquisei a história e é um flop completo. Quando as melhores jogadas de um jogador são FAILS apalhaçados está tudo dito. Técnica tem, miolos e cultura táctica não.

Nuno Costa disse...

está bem dito sim senhor!!!!!!

Pesquisa personalizada