quinta-feira, 28 de julho de 2011

I wish


Parece que está tudo bem...mas não! Ilusões...
para isto ficar, vá, bonzito, era preciso que:

  • Este Garay fosse tão bom como o Oguchi Onyewu (o americano ganha bolas de cabeça na área adversária)
  • Que o Javi fosse metade do jogador que o André Santos já é ( o Javi além de ainda não ser tão bom ainda tem de provar)
  • Que a nossa ¨Maça podre¨ fizesse mesmo birra!! Mas mesmo mesmo, e que no fim, o nosso orelhas se sentasse à mesa com os corruptos e o vendesse, pedindo em troca o Sereno para depois a gente o dispensar a custo zero para a equipa B deles... (ainda me lembro quando quase me batiam por dizer que o NAC era fraquito e não servia para clubes grandes)
  • Que o Nolito fosse mesmo bom tipo Capel ( se o Nolito fosse bom estava no Barcelona)
  • Que o Witsel veja todos os jogos do Rinaudo e aprenda a jogar ( o Argentino é um box to box o belga ainda só é um box)
  • Por fim, que já estou triste, espero sinceramente que o Sporting faça um negócio tipo Rijkaard e venda já o Schaars ( o gajo nem se aguenta até ao natal...é brutal)

P.S. : Foi retirado de várias conversas com amigos lagartos (opss...lagartos não, que eles se ofendem) amigos leoninos

P.S2 : Não estou aqui a tentar falar mal dos vossos reforços, que de facto podem ser bons, a diferença é que os vossos já são brutais por causa de um jogo e os nossos ainda têm muito a provar...em 2015 já se pode tecer considerações, agora ainda não

P.S.3 : Ainda estou em choque com o jogo de ontem, caiu mais um mito!! Afinal guarda redes existem!!!... e agora lembrei-me de mais uma conversa com o Repó....com um adepto leonino... calma, vamos lá ver, ainda não podes dizer nada, as difíceis também o outro apanhava, as fáceis é que já é outra coisa....bolas pá...aquilo de ontem eram fáceis, e no tempo do Roberto tinha ganho 2-1!!

8 comentários:

Ricardo disse...

O Sporting está mais forte, é um facto. Acima de tudo porque tem um treinador. Parecendo que não, ajuda.

Mas está longe de ser candidato ao título, pelo menos no patamar de Porto e Benfica.

Os meus amigos sportinguistas dizem que não, que vão ganhar tudo, que são fabulosos, os jogadores contratados são todos de uma qualidade impossível de equiparar em Portugal. Enfim, é normal que depois de dois anos, em que ficaram a 64 pontos da liderança, qualquer coisa os anime. Só tenho medo por eles quando se desiludirem. A queda será tremenda. Mas acredito que consigam ficar em terceiro.

Acho graça também à forma como falam do Benfica: "vocês são uns arrogantes, uns exagerados, uns megalómanos!". Depois vai-se a ver, ganham à Juventus na pré-época, já acham que vão ganhar tudo.

É como digo: há de tudo para todos. No Benfica, Sporting, Porto, Carcavelinhos ou Once Caldas. Depois há pequenas diferenças comportamentais que são colectivas, mas essas são ridículas em relação às similitudes entre adeptos. Por exemplo, o Sporting é um clube diferente. Eles o dizem. Porquê? Porque sim. Já no Benfica diz-se que é a mística. No Porto, fala-se em organização. É normal. Se somos de um clube, achamos que ele é único. Pelo simples facto de que não nos imaginamos adeptos de qualquer outro. Isto é filosofia barata mas apeteceu-me. E porque o blogue está um bocadinho murcho. Pode ser que, de repente, alguém leia isto e nos venha explicar as razões pelas quais o Sporting é um clube diferente, o Benfica tenha uma mística especial e o Porto tenha organização superlativa.

E, no final, acabemos todos à porrada. Ou aos beijinhos. Vou mais pela primeira mas prefiro a segunda. Ou, vá, abraços, que somos todos muito machos.

Anónimo disse...

Tu só com um jogo viste que o scp não esta tão forte com o slb e fcp?
Também não percebo por que vocês se metem no mesmo patamar do fcp, já que o ano passado a diferença foi tão grande entre as equipas.

Relativo ao scp, a equipa esta melhor que o ano passado e como bem disses temos treinador por isso vamos ver no que dá, e se começarmos bem tudo pode acontecer.

LDP disse...

Enquanto o Postiga continuar a ser o principal alicerce daquele ataque, a unica coisa igualmente lògica comparàvel com o sporting campeao serà o Paulo Portas casar com a Scarlett Johanson.

rebentalamps disse...

Enquanto merda for o teu principal alimento logicamente que da tua cabeça só sai cocó....

LDP disse...

Insurges-te contra a produçao de merda mental? Com um nick desses? Realmente, pah..

NickProPuke disse...

Começo a achar que o Dartacão é Sportingusta. Não consegue escrever um post em que o Sporting não seja o assunto principal....

NickProPuke disse...

E parece que vão abrir outra vez o rabinho para a maça podre...

ana disse...

Não estás habituado a ver estes comportamentos em Alvalade, né? Eu também não. Esta coisa de sobrevalorizar o que se tem ou elogiar os melões antes de abertos é mais coisa dos adeptos do teu clube... a gripe das aves era contagiosa. Temo pelo pior...

Pesquisa personalizada