domingo, 31 de julho de 2011

I wish...parte II




Como se diz ¨banho de água fria¨ em castelhano?

12 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o mail de contacto deste blogue?

Erk disse...

"Roberto"?

Abraço, rapaziada!

MM disse...

Em Hrbraico diz-se: "qualquer labrego sabe cantar".
Em Grego diz-se: "nós é aos 5, não tanto 3".
Em Galego diz-se: "lôle?".

Ricardo disse...

Por falar em Roberto - essa sumidade na arte das saídas em falso da baliza - deixem-me dizer-vos uma coisa que já disse noutras ocasiões - nessas, bastante mais simpáticas para o guardião sportinguista, porque estando em alta e não, como hoje, um dia depois de ter frangado mais um bocadinho:

o Patrício é um guarda-redes assim. Tem dias. E isso, como é óbvio, não serve.

Dito isto, bom apontamento de toda a equipa, desde a defesa aos avançados, segurança, fluidez, talento, técnica em posse; intensidade, organização, garra na busca pela bola. Tinham razão todos os sportinguistas que me anunciaram que ia ver uma equipa de grande qualidade no jogo de ontem. O Valência, de facto, é uma excelente equipa de futebol.

O Sporting? Bom... como dizer? Fraco em demasia. Mas acredito que, com mais trabalho (o até agora executado deu maçãs podres que se viram ontem), consigam lutar pelo terceiro lugar.

O Evaldo é muito bom. E o americano, também. Ah, sim, o Rinaudo, o craque anunciado, que jogador! Proponho uma novo concurso no blogue: quantas expulsões terá Rinaudo na época inteira? Eu começo: 9. E 49.756 amarelos.

O "meu" puto é que não falha. Entrou, jogou que se fartou. Rima com o meu apelido. Também acaba em "eirinha".

Repórter H disse...

P'ró ano convidamos um Willem II, ou um Liégelois, ou um Toulouse para a festa e a coisa corre melhor...

Dartacão disse...

Sim o Valencia é de facto fruta a mais nesta altura do campeonato. Que o diga o Rapid Vienna que quatro dias antes tinha espetado QUATRO ao colosso espanhol.
Mas parvo sou eu que comparo o Sporting ao Rapid.

O Ankarasport é que deveria ter vindo
Mas esperem ou pouco mais e festejam com o Arsenal...

Segue aqui a previsão...
se o Arsenal ganhar vamos encher de vos ouvir, caso não aconteça, foi porque eles trouxeram os juvenis e escolinhas, ou assinaram um acordo de pouca agressão

LDP disse...

O que ninguém quer ver é que independentemente de ser o Valencia, o Toulouse, o Barcelona ou o Verdi Kawasaki, a equipa do sporting nem sequer discutiu o jogo.

Pah, que levassem 3 ou 4 ou mais. Mas que ao menos construissem jogo, pela esquerda ou direita, remates de longe, de tiki-taka ou a fazerem-se ao penalty. Mas nao houve nada.

Uma coisa é terem levado 3, outra coisa é terem levado 3 sem darem a minima luta. Eu estaria preocupado, mas como sou lamp nao posso dizer estas coisas..

ana disse...

Não, puke, precisamente porque és lamp é que a gente já sabe que de ti não é de esperar outra coisa. Se fosse benfiquista, terias falado dos brilhantes jogos de época que a tua equipa fez, mas não me lembro de te "ver" por aqui. Aliás, cheguei a pensar que o xafarico tinha fechado. Mas não. O Sporting andava a ganhar. E isso tira-te a vontade de comentar o que quer que seja. Só desejo uma coisa: voltar a ler comentários teus daqui a muuuuuuito tempo. Será bom sinal para mim. Duplamente: por o Sporting andar a ganhar e por te saber de cabeça a inchar, a inchar, a inchar...

Erk disse...

PUM!

Perdoem-me, não resisti.

Abraço

LDP disse...

"O Sporting andava a ganhar. E isso tira-te a vontade de comentar o que quer que seja."

Conseguiste fazer-me rir mais do que a pròpria ida do Roberto para o Saragoça.

Anónimo disse...

O Valencia é o 15º classificado do ranking da UEFA e o 3º classificado do ultimo campeonato espanhol. Quanto ao To Loose (para perder, em português ou Toulouse, em Francês) é o 89º do ranking da UEFA. São, de facto, equipas do mesmo nível, e qualquer adepto vermelho deve estar imensamente feliz por ter-lhes ganho, dado o seu reconhecido valor, expresso pelo ranking...

jose disse...

O Sporting ta em que lugar nesse ranking?25 nao e? Olha a Udinese esta em 65, e o Malaga em ???

Explica la agora outrra vez o ranking = resultados SFF.

Pesquisa personalizada