terça-feira, 26 de julho de 2011

Para desanuviar



Já nem venho para aqui com a Larissa Riquelme, mas bolas... como podiam os jogadores do Paraguai estarem atentos aos jogos?

11 comentários:

Erk disse...

Ui ca bom!

Ali até a Ana ia, arrisco dizer...

Metralha disse...

eles estarem completamente doidos!

"Para quê? Paraguaio"

Anónimo disse...

Uma vez fui ao México e todas as nativas pareciam índias, nem uma se aproveitava. Fodasse, no Paraguai parece as telenovelas zucas em que as gajas é só canhões. Devia ter ido ao Paraguai, mas as zucas em Portugal são todas medonhas, imagino se no Paraguai não será igual;-)

MM disse...

Para desanuviar nada como uma mensagem perfeitamente machista, desprovida de utilidade e que pinta as mulheres como símbolos sexuais para regozijo da multidão.
Bem haja ao benfiquismo.

Puke, no post anterior, semeasse uma andorinha infeliz como tu 1/20 da "pena" que - para minha felicidade - me oferecem, e serias mais do que um simples paneleirote com a cabecinha cheia de trampa. Bem haja por isso. A ti, não ao benfiquismo, porque são qualidades só tuas.

LDP disse...

Marmanjos de trinta e tal anos a mandarem boquinhas (homo)sexuais, quando sò foderam umas 12 ou 13 vezes na vida sò pode ser gozo.

Relaxa, baixinho. Hoje ganhàmos pontos para o teu ranking.

Quim Berto disse...

Agora percebo porque o Luisão não queria voltar... O gajo queria era ver as bancadas da final! :p

MM disse...

Paneleirote,
Lamento desapontar-te mas esse campeonato e apenas teu, deduzo, porque por algum motivo falas em "trinta e tal anos". A tua (in)capacidade permite-te (ou aconselha-te) que maces outros com informacoes pessoais. Tens trinta e tal anos? Parabens. Nao sei e porque e que diras que eu os tenho. La chegarei, decerto. Da mesma forma, nao sei (embora imagine) o porque de "foder 12 ou 13 vezes na vida". Vira dai a tua incapacidade e pobre espirito que te preenche? E possivel, a frustracao sexual existe. Essa e outras. Ha umas que em ti sao notorias, porque como alguem disse em tempos es um ser notoriamente influenciavel que nada acrescenta, o que revela complexos intelectuais mal resolvidos. Se outros existem, esclarece-nos caso queiras. Nao te preocupes porem com a minha frustracao sexual, quando a sentir, se a sentir, farei qualquer coisa para neutraliza-la. Nao e um problema que felizmente me assista, nem a mim, nem a minha mais-que-companheira. Ou antes dela, para todos os efeitos. Orgulho-me muito da minha sexualidade: nao sou dela refem, mas dela retiro elementos associados a intimidade e partilha de Amor que sao insubstituiveis. Dominio em que o fisico e o emocional sao inseparaveis.
Sobre o mais, "baixinho" era o Romario. Como nao se fala do Romario, deduzo que estejas mais uma vez a falar de ti proprio. Nao e nada que te diminua paneleirote, sao elementos de caracteristica, nada valorativos, mas lamento tambem desapontar-te nesse ponto porque nao sou de facto baixinho e tenho a certeza (conhecendo-me somente) que tenho mais centimetros que tu, partindo do pressuposto que seras na melhor das hipoteses um Portugues mediano entre o metro e 70 e o metro e 80. Por heranca genetica, os meus valores vao para cima do metro e 90, coisa que la esta, nao e bom nem e mau, e caracteristica somente.

PS, deixa o benfica e ranking de fora. Estou farto de dizer-te que o teu miserabilismo nao provem do benfiquismo. E mesmo teu, lamento. Pobre complexado ...

MM disse...

Paneleirote,
Mas com isto nao queria que te perdesses do essencial. Gostava de ver-te desenvolver a nocao "rambo da net". Andas pelas caixas de comentarios de blogues manhosos vai para 6 ou 7 anos (contaram-me certa vez, confirmas? Nao precisas, nao me custa imaginar que assim sera) e desse modo imagino de igual modo que tenhas entretanto desenvolvido amizades, afinidades. Fala la com essas afinidades, combina uma reuniao qualquer de gentes que trocam opinioes na net, e convida-me. Falo muito a serio, seria uma experiencia fascinante quando ha uma primeira vez para tudo, e dou-te a minha palavra de honra que marcarei presenca. O unico requisito sao ai umas 3 semanas de pre-aviso, nada mais, porque nao vivo em Portugal. E depois, ai, gostava de ver-te desenvolver a nocao de "rambo da net".

Nao deste resposta a isto paneleirote, lendo hoje as respostas que (nao) deste ha 2 dias. Nao e nada do outro mundo: ha muita gente que ao fim de X tempo e com base em afinidades virtuais decide conhecer-se. E normalissimo. Fala sobre isto.
Repara, paneleirote, dei-te a minha palavra de honra. Gostas que te ofendam, bolacha? Estou a dar-te oportunidade para que me punas por estas ofensas. Vais desperdica-la? Marca la isso e convida-me, paneleirote. Surpreende-me.

LDP disse...

Isto é cìclico.

Jà no ano passado, por volta do final do Verao andaste dias a proclamar que eu andava em blogs a mentir sobre nao sei o que. Respondi-te que nao porque: a)tinha estado de férias e sem acesso à net precisamente nesse periodo; b) nao é passatempo meu andar em blogs a espalhar mentiras sobre o que quer que seja. E pedi-te para fazeres copy/paste dessas mentiras. Andei duas semanas a pedir-te isso até que, felizmente para ti, a coisa caiu no esquecimento. Nunca o provaste ou demonstraste. Porque o mentiroso és tu.

Passados uns meses voltaste à carga. Se bem me lembro alguém se fez passar por mim em alguns blogs e, pasme-se, tu foste o primeiro a vir aqui ao Banco apontar-me o dedo. Que coincidencia do camandro, hum? Logo tu, e em cima do acontecimento!

Agora, mais uns meses passados, e là voltas novamente a tentar espicaçar-me, baseado em mentiras e gratuitamente. Agora ando hà nao sei quantas semanas a comentar anonimamente. Perguntei-te onde, quando e o que é que comentei e a resposta qual foi? Zero. Alguns argumentos novos também os hà: queres tratar disto pessoalmente e, presumo, envolve andar à porrada, certo? Lamento mas vais ter que brincar sozinho, pimpolho.

"Pobre complexado"...damn right, douchebag.

ana disse...

Vinha a contar com comentários machistas, e a coisa até começou assim (não percebi, Valdemar), mas depois descambou em mais do mesmo... com os mesmos do costume. Bolas, nem perante imagens destas vocês se largam? Combinem lá o encontro, mas cheira-me que não será para andarem à porrada...

Erk disse...

Tão,

com gajas das da foto, até tu questionavas a tua sexualidade...

Era o que queria dizer a jeito de chalaça humorística.

Falhada, admito.

Beijocas!

Pesquisa personalizada