sábado, 23 de julho de 2011

Pffff...e novidades?

Já o mesmo não se pode dizer do Salvador, do Rui Fontes, do Emílio Macedo...

P.S. Ou os meus amigos lagartos saem (volta MM, volta) da toca para virem postar coisas contra nós ou então faço uma greve de fome junto às bilheteiras do Bimbaláxia...isto assim não tem piada!!

24 comentários:

Anónimo disse...

os lagartos respeitam e finalmente estao vergados à grandeza do glorias.

este ano o glorias limpa tudo!

Anónimo disse...

Só uma coisa: pelo menos lias a entrevista. O que foi dito pelo Carlos Barbosa foi que não lhe interessava o que o Pinto da Costa fazia, apenas pretendemos ser superiores ao Porto no campo.

MM disse...

Pela minha parte voltarei quando mostrares que sabes escrever em Português. Não é escrever em bom Português; é mesmo escrever em Português.

Esse "saiem" não lembra a ninguém e deve vir do mesmo local da "bimbaláxia", alguma loja que deve para aí existir dentro do Colombo, ou a 50 metros de distância, do outro lado da 2ª circular, mas não tão grande quanto o Colombo ... embora igualmente bimbo.

Dartacão disse...

Estou a vestir a pele de um lampião pá. Lampião que se preze, fala e escreve mal.
Em relação ao conteudo da entrevista não li nem quero saber. Apenas me limito a ser parvo como os outros e a postar para atiçar a lagartagem. Sem resultado eu sei.
Mas tu achas que este blog é para debater assuntos sérios?

Anónimo disse...

"Pedia-te de novo que nao me confundisses com ninguem, por favor. Respeita a minha integridade naquilo que sao as consequencias da minha individualidade. Tenho direito a ela. Posso Ana, posso ser um individuo singular, desafecto de grupos e pertencas, dono de mim mesmo e da minha conceptualidade plena que a Mae Natureza, o Pai Universo e Sua Majestade me concedem?

Nao me negues isto por favor. Nega-me o teu amor, nega-me a tua simpatia, nega-me inclusive a tua consideracao mas, nao me negues de mim mesmo ... porque eu nao saberia viver de outra forma. Nem tu, sem a tua.
Um beijo Ana, e estejas bem por favor.

Republicado porque corrigido, so para que vejas a consideracao que te tenho Ana. Vive com isso, ja que nao preciso da tua para oferecer-te a minha."

MM, Novembro 2010

..e ainda bem que foi republicado porque corrigido...

MM disse...

Dartacão, não sei, mas sei que devias ter mais respeito por aquele que é o mais valioso, maior, e mais titulado clube Português. Sei isso, tudo o mais, não me diz respeito. E Dartacão, sei ainda que o low desert puke desde há largas semanas comenta de forma Anónima. O que até acho bem, porque é bom quando as bolachinhas bonitas sabem qual é o seu lugar. Ouviste Bolacha, ouviste, sua, sua ... coisinha que nem leva nome? Quero-te aí, anónimo, senão levas tau tau ...

PI disse...

Boa entrevista do CB que deve ser lida especialmente pelos sportinguistas.

Uma novidade hoje para ti - colocamos a 'pobre' Juventus no saco dos 'clubes amadores e fracos'.

E aposto que Nacional e Guimarães já estão a tremelicar de medo... lol...

Anónimo disse...

Bravo PI, tudo dito em poucas palavras... Bons, bons são as selecções de Friburgo e o Sienna, esses sim colossos do futebol...

LDP disse...

WTF?!?

Uma vez MM, para sempre MM...é sò ver o sporting a fazer alguns resultados jeitosos (e nem em jogos oficiais), e este vazio humano aparece logo a espicaçar gratuitamente.

és um rambo da net que precisa de se alimentar da atençao dos outros, é o que é. Por isso andas com fome, palhaço.

MM disse...

... mas eu é que sou a bolacha"
Bolachinha linda, 24/07 às 12:38.

(Abre a pestana Bolacha, e não te metas onde não és chamado. O anonimato não te salva das figuras que sempre fazes, e se tivesses meio dedinho de testa percebe-lo-ias. Aqui, aí, em qualquer lugar, ou na net, o teu lugar é no chão, porque o teu lugar é o de alguém que rasteja. Compreendido, bolacha? Volta lá agora ao teu arquivo de comentários e brinca mais um bocadinho, porque não tens capacidade ou talento para mais. E se não queres ser toureado na net, fala com o Dartacão, o Master Kodro, o Ricardo ou comigo directamente, e combina lá num sítio qualquer um almoço de blogues. Arranjo um par de horas para tourear-te sem ser na net. Compreendido bolacha? Mas como és uma coisinha muito triste e pequenina, continuarás a ser o parasita que sempre foste. Na net, claro, porque na tua vida se te comportasses como a lombriga que intimamente és, já alguém te teria dado uma fronha nova. Mas surpreende-me bolacha, pagava para ver).

Dartacão disse...

Epáaaaaaaaaa
Eles já andam nos fuguetes por terem ganho à Juventus, equipa que está a treinar já desde...junh...julho...dia 1....12...ahhh há cinco dias.
A questão é essa, ande lá o Benfica a ganhar a selecções de Freiburgo, de Siena ou lá do raio que os parta, ou de equipas que estão a trabalhar desde inicio de Junho e que começam o campeonato em menos de 15 dias, não me viram a mim a mandar fuguetes?
Caso não saibam, ou não percebam, eu respondo e provoco, quando vejo esses movimentos ridiculos de auto-propaganda contruidos em cima de areia seca, prontinhos a serem molhados por uma onda mais forte...
respeito ao Sporting até tenho, mas a certos sportinguistas não dá...não dá mesmo.

Riga/V-1-Boy disse...

a juventus regressou ao trabalho ao mesmo tempo do sporting: 3 semanas, por isso a diferença de preparaçao neste caso nao existe

MM disse...

Dartacão,
Considerando que lançaste o post antes do jogo com a Juventus, nada do que para aí dizes faz sentido. Essa história dos foguetes. Estás a enrolar-te e a falar por falar, só. Se me permites vou dizer-te o que se passa: a esmagadora maioria dos teus posts são provocações foleiras ao Sporting. Não são provocações bem engendradas, engraçadas, ou inteligentes. São foleiras, e é por isso que despoletam reacções negativas. Da minha parte, pelo menos. Que não saibas escrever "saem" ou "foguetes", contribui um bocadinho para isso. Mas é só um bocadinho muito pequeno Dartacão; a principal fatia é outra. Tu és, se quiseres, um espelho perfeito do benfiquismo: apregoas e elaboras na tua mente uma qualquer defesa do benfica assente em nada. A tua promoção do benfica não existe. Não lhe gabas nada, e não valorizas nada. Porque não há nada para valorizar, bruxo. E portanto o teu benfiquismo é falar de "lagartos" e "albaláxia". Isto é zero. Tens noção ou não? Já o respeito que não tens a "certos sportinguistas" é também conversa barata. É como a bolacha pequenina que julga ou imagina não ser algo que é ... caso chame primeiro aos outros. É fantasia, zero.
Mas Dartacão, como a foleirada que em 80% do tempo ocupa as tuas mensagens é lida, porque pública, e visando o Sporting ... pois é natural que obtenhas reacções. Normal, não?
Estou a perguntar-te mas tenho sérias dúvidas que compreendas ... tu e outros, porque enfim, é aqui que estamos.

Dartacão disse...

Oh inteligente. Se te deres ao trabalho de ler mais posts que faço chegas facilmente a uma conclusão. O meu ódio de estimação está 300 kms a norte. A esses sim eu ataco! A esse e aos compadres deles. Esses sim me irritam e me provocam urticária. Se te continuares a dar ao trabalho poderás facilmente comprovar o quanto elevei e ataquei o meu Benfica. Nisto dos amores há destas coisas e se tantas vezes cresci 30mts e se tantas vezes enchi o peito para dizer em alta voz:BENFICA, também o faço quando é para criticar.
Contudo, também gosto de picar, muitas vezes pelo simples prazer de picar, o teu dito clube.
Nem me apetece andar aqui a explicar nem a ir ao arquivo para veres a diferença entre lagartagem e lampionagem. Falo apenas pelo painel de comentadores do Banco.
Enquanto aqui ando, agora praticamente sozinho, falo de muito e de nada, critico, brinco, no fundo faço por manter isto vivo. Ao contrário, a parte verde da coisa apenas aqui vem quando é preciso destilar algo contra nós e depois volta para debaixo das pedras vindo apenas aqui, de peito aberto, quando o Benfica perde. Já nem as (poucas) vitórias do vosso clube vos dá alento...

para terminar...eu quando fiz o post foi para brincar com as palavras e, lá está, dar mais uma bicada. A questão da Juventus vem no seguimento do que ontem vi e li nessa blogosfera fora, entre as quais, por postadores do Banco.
Já querem colocar o Rinaldo como uma mistura de Messi com Ronaldo com pinceladas de Pelé e Eusébio...já deliram com o baile que deram à Juventus. Escrevi baile mas deveria colocar entre aspas já que foi uma citação de um lagarto...
Eu é que sou parvo, eu é que deveria colocar aqui uma foto de 25x40 mts da colossal conquista do Guadiana e dizer que o Nolito coloca o Messi a um canto e que o Cristis fica a anos Luz do Perez...mas isso sou eu que sou parvo

PI disse...

Dartacão,

a Juventus começou a época no dia3, e o seu estágio (em Itália) dia 7. Viste com pouca atenção o jogo, porque isto até foi das poucas coisas com nexo que o LFLobo disse...

Quanto aos foguetes, é uma forma de veres as coisas, quandolÊs sportinguistas que depois de 2 épocas de futebol miserável naturalmente estão contentes por ver as mudanças já notórias.

Mas não deito foguetes porque reconheço muito valor ao FCPorto, que é claro favorito, e para mim ficar em 2º ou 10º nunca me satisfará. Mesmo assim é fácil perceber que esta época o sporting nem sequer 36pts perderá, e por isso acho normal que os adeptos se entusiasmem.

Já se o benfica ganha ou perde com rapazes que simultaneamente jogam futebol e vivem em Friburgo ou se goleia o Dijon (que normalmente acompanha os meus cachorros-quantes), tt se me dá como se me deu. É, pelo menos para já, problema vosso.

Saudações.

Mauro Silva disse...

Boas,

Se puderem troquem o link do Sporting Visto Por Nós, ali na barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com

Obrigado,
SL

LDP disse...

Porra MM, isso jà nao é embirraçao. Jà é doença do foro psicològico e de cariz sexual.

Ainda me lembro do quanto te queixavas porque havia malta que "pessoalizava" sempre que te respondia, directa ou indirectamente. A ti e às tuas narraçoes verborràgicas sobre o Benfica, a sua història e os seus adeptos.

Agora é ver-te a lançar o isco inventando pateticamente que eu ando aqui anonimamente a comentar. A comentar o que, caralho? Tem havido alguma coisa para comentar? E anonimamente? Se hà gajo que sempre mandou boquinhas à caterva de tòtòs anònimos que de tempos a tempos abrem a boca sou eu...e agora ia alinhar pela mesma mesquinhez? Mas tanta gente, aqui e noutros blogs, sabe que és um pobre mentiroso. Sò obténs pena, amigo. Andas assim tao desesperado por confusao? "toureado na net"..AHAHHAHAHA Tem calma, a silly season està quase a chegar ao fim.
E assim que começar o campeonato jà poderàs alçar a crista, pelo menos durante oito jornadas.

"toureado na net"...lolada, amigo.

NicProPuke disse...

Por falar em tourear.... Ninguém fala do Luisão?!?!?!?!? E dos capitães maças podres....e mais blablabla?!??!?!?!?

NickProPuke disse...

Dartacão : "Fuguetes"?!?!?!? "Fuguetes"???? Oh my god!!!! Isto sim é encarnar bem o espirito lampião!!!! E esses comentários sobre a girafa que está-se a cagar para a braçadeira de capitão??!?!?!?!? Saem?!?!?!?!

Jorge disse...

saem ou "saiem"?? lo0ol :p

LDP disse...

Com tanto ponto de exclamaçao até dà a impressao é que o NickProPuke tem um "cachorro-quante" entalado na nalga...

Dartacão disse...

essa dos fuguetes não percebi

LDP disse...

Quando começares a escrever tao bom Portugues como a NickProPuke ou o PI, logo perceberàs.

NickProPuke disse...

Não é preciso escrever muito BOM português.....basta que seja só português... Só que parece que há por aí um requisito para se ser lamp (escusas por isso de ofender o Dartacão, oh Puke)! Bemmmmm...já vi que ninguém quer falar sobre o capitão que não quer saber da braçadeira e que acha que no Benfica não ganha nada.... Fui!

Pesquisa personalizada