sexta-feira, 8 de julho de 2011

Picadas ao rival



Começa a pre-época e começam as normais picardias entre rivais. Começou o Braga ao dizer que este ano a luta é a 4!!
Gosto destas picardias mas não acho muito bonito o Braga envolver o Guimarães na luta pelo titulo...

10 comentários:

Anónimo disse...

involver!?

dass

CPA disse...

também concordo dartacão!!!
o guimarães não tem hipótese, logo n deveria ter sido envolvido...
todos sabemos que a luta será a 3!!
sporting, nacional e gil vicente!!!

Anónimo disse...

dartacão não sabe "iscrever" - yhoooo

Anónimo disse...

é o que dá quando se "involve" com o leão :)

Dartacão disse...

tenho duas explicações e não sei qual usar:

Tecla ¨i¨ e ¨e¨muito próximas uma da outra

ou então, esta a mais verdadeira, é que quis colocar o termo inglesado da coisa..in-volver...in,dentro...meter dentro...colocar na luta...

Anónimo disse...

olá, eu sou o dartacão e vou escrever um blog! um blog que involve futebol!

Erk disse...

O Darta aponta-vos a lua e vocês notam que tem as unhas por cortar...

De facto, o Porto está mais fraco. Não só por causa da atenção que as escutas trouxeram à forma como se faziam as coisas, ao mesmo tempo, inflaccionando o preço dos árbitros, que já não se compram com fruta e meras viagens ao Brasil. Por outro lado, até os elementos que são mais portistas que o presidente, golpeiam algum tipo de mística que houvesse, e se metem ao fresco que lhes proporcionam algumas libras russas...

O Benfica está mais fraco que há dois anos. Não tão fraco como o ano passado, mas fraco na mesma. Primeiro porque há 3 ou 4 plantéis. Segundo, porque afinal Jesus não faz milagres e é um sacana na gestão dos jogadores. Terceiro, porque o melhor jogador foi embora. Quarto, porque já só há o roupeiro para explicar à carrada de Argentinos, Brasileiros, Espanhóis e Uruguaios o que é a mística do Benfica.

O Braga é uma equipa nova. Começou tudo de novo. É uma incógnita. Como se tivesse acabado de subir de divisão. Pode roubar o terceiro lugar ao Benfica, isto, se o Guimarães não contratar um intérprete para o plantel entender o que diz o treinador, assim obrigando o Benfica a repetir a sua pior prestação de sempre no campeonato.

Pois, o Sporting é assim o principal candidato ao título. Reforçou-se com critério, não com craques, mas com malta jovem e ambiciosa. Com sede de vitórias. Mas mantendo um ou outro cromo para explicar o que significam as riscas verde e brancas. O mister chegou à final da UEFA com um plantel remendado. O que fará com uma equipa a sério?

Eu acho que é desta.

Mas também pode ser que eu tenha apenas sido invadido de uma onda de euforia que já não se via num adepto Sportinguista há uns anos. Se for este o caso, e muitos adeptos leoninos estejam como eu, e o Sporting consiga levar esta euforia até às ultimas jornadas, então, já valeu a pena, e são uns campeões, em comparação com os últimos anos...

Abraço.

Unknown disse...

Adorei a forma como o Valdemar consegue, mesmo antes das despedidas, dar "uma na ferradura" e pré-desculpar uma época a menos de duas dezenas de pontos do campeão.

Valdemar a Presidente!

Erk disse...

Todo o homem tem um lado emocional e um lado racional.

O meu lado racional diz-me que o presente plantel do Sporting vai portar-se bem este ano.

Mas o meu lado emocional não esquece que ainda anteontem um árbitro nacional que expulsou o João Pereira com cartão vermelho directo por palavras, apesar de certa vez ter levado um empurrão com o peito que nem cartão valeu ao jogador, se assumiu adepto encarnado.

Portanto, aí tens a tua resposta, caro anónimo.

Abraço.

Anónimo disse...

Valdemar... Diz-me a quem compras as cenas que fumas.

O Sporting vai passar mais um ano a ver o barco passar, mas desta vez com mais classe, só isso!

Pesquisa personalizada