sábado, 6 de agosto de 2011

Eu sei eu sei...é só pré-época


Isto de Espanha, nem bons ventos nem bons....

14 comentários:

Dylan disse...

Isso era antigamente com "Chanos"...

Anónimo disse...

Muito bom Dartacão. Eu sorri.

Ass: WW

ana disse...

quéquefoi, quéquefoi? nolito? golito? é essa a graça? váááá! explica lá isso, que eu não estou a apanhar. É que se o post é sobre a histeria de pré-época em relação a reforços de que tanto nos acusas, deixa-me entrar nos trocadilhos com um rubi de 18 quilates que foi parar a Alvalade. E se não é quilates que se diz, que se lixe. Fica a coisa asim? E o que me dizem do puto de 18 anos (só mais dois do que o dartacão), Rubio de seu nome, que em jogo que entra marca? hein? hein?

Ou o post não tem nada a ver?...

LDP disse...

O Jara também marcava de cada vez que entrava, e em jogos a sério, e todos os nao-benfiquistas apelidam-no de bidao, tractor ou fardo de palha.

O que o Jara nao faria pelo sporting se jogasse em vez do Postiga...

Dartacão disse...

Pronto Ana..era mais que isso. De facto estou contente com o Nolito, mas ele brilha já a sério. Se queres que te recorde ele marcou duas vezes em jogos oficiais. Mas claro que tinha rasteira como é natural...e com a picada da praxe, à lagartada.
De Espanha nem bons ventos nem bons adversários...se quiseres podes ver os teus últimos dois e o que eles te fizeram. Ah e tal...um era o Valência...sim sim, o tal Valência que 3 dias antes de vos ter espetado 3 tinha levado 4 de um colosso de Viena,o Rapid. Ah ok e o Málaga? sim sim o colosso Málaga que gastou 60M e tem mais estrelas que uma constelação. Hummm? Posso também dizer que o tal Málaga perdeu com um tal de Cadiz. Quem? xiu...siga.

E ainda aqui há uns dias tinha levado com:deixa lá que andas a jogar com mijas na escada, deixa vir uma equipa de jeito que já desces à terra. Pois bem, nunca subi pelo que era dificil descer, mas até que joguei com um tal de Arsenal. O nome diz-me algo mas não sei. Ah pera ...o Málaga e os seus 60M? Pois bem, fica a pergunta : Sabem quem foi o clube que até à data mais gastou? E já agora, sabem que esse mesmo clube já defrontou esta pre epoca o Benfica e lhe ganhamos? Pois se calhar não sabem porque não fizemos o tal alarido que uns fizerem quando ganharam 5 jogos de seguida...
Mas a culpa, nem é inteiramente vossa, é de quem vos faz subir aos céus. O mal é que os adeptos adoraram a tal subida vertiginosa e depois a queda foi enorme. Sim culpo a imprensa que começou com mais adjectivos a valorizar-vos que vos fizeram ir aos pícaros...eu como já estou vacinado contra essa estirpe sempre tentei fazer com que alguns meus amigos lagartos não fossem nessa viagem de balão...é que há muitos alfinetes no ar...

saudações respeitosas

LDP disse...

E para continuar na senda do nonsense:

"«É verdade que Yannick agrada a várias equipas italianas, não há dúvidas a esse respeito. Mas, neste momento, não posso confirmar se houve reuniões com a Roma e a Juventus. Na última época foi cobiçado por duas equipas de Génova, mas o Sporting resistiu. E vai voltar a fazê-lo, ainda que seja difícil de resistir a propostas de clubes Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália», indicou.

«Yannick é um jogador-chave no Sporting e propuseram-lhe a renovação, mas ele não aceitou. O campeonato português é competitivo, mas ele estaria preparado para jogar na Serie A ou noutro campeonato de nível superior, como a Premier League», concluiu João Ferraro."


Sublinho o arquétipo "Yanick é um jogador-chave no sporting" ou a sustentada anàlise que aponta Yanick como "preparado para jogar na Serie A ou superior"...

ana disse...

Eu não disse que era preciso o Sporting perder para "ouvirmos" o puke? as derrotas do Sporting são o doping do puke, é o que lhe dá alento, é o red bull. Não o vemos, mas aposto que anda com um sorriso de orelha a orelha espetado na cara e que não o desmancha nem a dormir!

Dartacão, como é que fazes um post a falar do Nolito, eu te contraponho o Rubio, e tenho que levar com esse sermão todo é que me transcende. Descarregaste tudo o que queres dizer aos sportinguistas da tua idade te andam a azucrinar. Se te quiseres dar ao trabalho de ir uns postzitos abaixo (confesso que não me apetece dar-me ao trabalho de ir eu à procura, isso é mais departamento do puke), verás que se há coisa que não faço é embandeirar em arco e até aludi à grupe das aves como sendo contagiosa...

Voltando ao teu post, mais o Nolito, posso contra-argumentar dizendo-te que até se pode dar o caso de nenhum dos 8 golos que o PUTO Rubio já leva não ter sido marcado em nenhum jogo oficial porque o Sporting (blasfémia, sacrilégio) ainda não jogou NENHUM jogo oficial?

E longe de mim dizer que o Rubio é melhor do que o Nolito ou vice-versa. Ainda não vi nenhum jogo do teu clube. E do meu, apenas "bochechos", que isto tem andado complicadinho de trabalho aqui para os meus lados. Logo, apenas falo dos golos contabilizados. O Rubio tem oito. E mais não digo, porque mais não sei. Nem os golos que o Nolito já marcou.

Dartacão disse...

Ana...acabaste de ofender o Repórter, o Fuinha e o Jurgen...e outros da minha idade

Erk disse...

Nolito not bad. Mas o outro do outro lado, é melhor. O Witsel também bom, de forma diferente, claro. Cardozo, mais do mesmo, ou seja, bom. A lateral esquerda, podia ser melhor, mas há uns grandes sapatos para encher. O redes, bom, mas perante o antecessor, qualquer Mika é o Schmeichel. Ou o Preud'homme, se gostarem mais.

No Sporting, depois de umas semanas sem levar golos, levaram uma enxurrada deles. Mas assim como convinha olhar para além daquilo das vitórias, agora há que olhar para a equipa com mais visão do que apenas os golos sofridos. E há coisas para onde olhar. Até porque em relação ao ano passado, dificilmente fazem pior. Mas principalmente porque há personagens interessantíssimos nos reforços.

Venham os jogos a doer, pá!

Abraço.

LDP disse...

" as derrotas do Sporting são o doping do puke"...se assim fosse, ana, e de acordo com as ultimas 3 épocas, jà eu teria ganho todas as voltas em bicicleta à Espanha, França e Itàlia num triciclo.

Onde é que eu falei das derrotas do sporting, aqui, hoje ou ontem, é que eu queria saber. Pois nos dias que decorreram desde o Valencia até algumas horas depois do Malaga nunca disse nada gratuitamente a rebaixar o sporting. Respondi apenas a adeptos sportinguistas, tentando iluminar o seu(vosso) caminho, pois sò enchiam a boca com o Toulouse nem se dando ao trabalho de meter a mao na consciencia e perceber que, contra o Valencia e o Malaga, em 180 minutos de futebol a tua equipa nao acertou 3 passes seguidos...faltando apenas uma semana para começar o campeonato.

Fecho o parentesis para mandar um abraço a esses mesmos sportinguistas que tantas comparaçoes fizeram entre o Toulpouse e o Valencia. é que depois de termos ganho ao Arsenal nunca mais os vi por aì.

Quim Berto disse...

Eu, enquanto não me bloquearem também o Banco, venho sempre que posso!

Nolito, bom jogador ou jogador esforçado? Sou sincero vi os dois jogos do Benfas (a ressaca por bola é tanta que tudo o que vêm à rede é peixe) e apesar de achar extremamente útil não creio que seja esse craque todo que querem pintar. E o pior, vi o jogo com um grande amigo meu, benfiquista, anti sportinguista, que teve o desplante de me dizer que eu tinha razão. Vá se lá perceber!

pitons na boca disse...

Andas a meter pózinhos nas bebidas alheias, Quim? hehehe

(não por ele dizer que não é craque, mas por concordar contigo :))

NickProPuke disse...

Nessas teorias de um que ganha a outro que perde com outro tb entra o Dijon????? Essa potência mundial????

Quim Berto disse...

Confesso quando o vi marcar o golo contra o Arsenal, pensei para mim, queres que o gajo até sabe jogar à bola? :p

É um grande golo sim senhor, bem como a exibição do Benfas na segunda parte. Não interessa que o Arsenal tenha jogado com 5 ou 6 suplentes.

Estou é com o Valdemar, venham os jogos a sério e que o Proença recupere a tempo de apitar no fim de semana!

Pesquisa personalizada