sábado, 13 de agosto de 2011

I wish...internet boa para toda a gente!!!




Venho por este meio reclamar pela miserável internet que temos em Portugal. Sabemos que é um meio importante na comunicação e na interação entre as pessoas. Tenho vindo a detetar várias quebras no fornecimento do serviço de internet ao longo desta semana que me causou muita revolta, sobretudo porque muita gente que já não via há muito tempo apareceu ontem, mas hoje começou a desaparecer. Como sou uma pessoa extremamente comunicativa, necessito deste serviço no seu melhor, sem quebras!

Sem mais de momento, despeço-me






10 comentários:

ana disse...

Bem, nem deixas arrefecer... já tinhas a palheta escrita ainda antes do golo do Izma, não já?

Dartacão disse...

Ana, a ideia sim, mas para não agoirar nada tinha escrito. Mas rapidamente a meti em marcha mal o Xitrema apitou. Devo dizer que depois do que vi e li ontem...estava mesmo a precisar, aliás, uns de vocês verdinhos estavam a precisar.
Mas a diferença é que não me coloco off-line nem deixo de responder.

ana disse...

para não agoirar não tinhas nada escrito? loool! se tu soubesses o que agoira o Sporting criavas ritual para todo o santo dia em que o meu clube jogasse! olhameste!

NickProPuke disse...

Deixa estar Dartacao. Hoje apareceu o xistra, para nos mostrar que continua tudo igual.

Quim Berto disse...

Bem disse que não devia cantar de galo!!!

Cheira-me que este ano vamos voltar a ter o epíteto de calimeros.

Erk disse...

Curiosidades:

caro leitor, sabia que o bandeirinha que não viu a mão do defesa Olhanense, e viu mal o fora de jogo do defesa adversário Postigol, é o mesmo que há uns anos viu da outra ponta do campo que o Pedro Silva tinha um terceiro braço no peito? Esse mesmo, o Zé "Ferrari" Cardinal, cuja alcunha lhe foi dada pelos vizinhos do bairro, graças ao seu Benfiquismo ferrenho...

Curiosidades.

pitons na boca disse...

Belo benfiquista, sim senhor. Tão grande benfiquista que fez expulsar o Javi Garcia o ano passado contra o Braga, daquela maneira brilhante que todos pudemos ver (só para dar um exemplo).

E o joelho do Cauê, não te preocupa ver o Bynia fazer entradas daquelas?

Mas tiveste piada, Valdemar. :)

LDP disse...

Porra, o Xistra e a sua equipa de bandeirolas artolas foi sò quem no ano passado se certificou que o cimento à volta dos pés jà estava bem seco antes de nos mandarem para ao rio. Tem là calma Valdemar.

E iràs tu também fazer um comentàrio curioso como aquele que fizeste sobre o Witsel e a sua entrada assassina, mas agora sobre o Jeffren? E sobre o cartao vermelho nao visto, jà agora?

Riga/V-1-Boy disse...

puke

o jeffren era bem expulso..tal como deviam tambem ter sido o caue o fernando alexandre e o ismailly.

valdemar

o cardinal nesse jogo da taça da liga, foi o que estava a acompanhar o ataque do benfica e disse que nao aconteceu nada. quem estava a 50 metros e conseguiu ver tudo foi o Pais "ferrari" antónio, que se nao me engano esteve em barcelos neste jogo

pitons na boca disse...

Riga, esqueceste-te de dizer os outros jogadores que deviam ter sido expulsos. Aqui fica o resto da lista, para as outras pessoas não ficarem a pensar que há má fé:

Fabiano
Maurício
João Gonçalves
Mexer
Nuno Piloto
Ivanildo
Wilson Eduardo
Dady
Bruno Veríssimo
André Micael
Vítor Vinha
Rui Duarte
Toy
Djalmir
Salvador Agra


E o Daúto Faquirá também fez por ir para o banho mais cedo.

Pesquisa personalizada