segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I wish...parte III

E para acabar bem o dia, o meu desejo era que se conseguisse colocar o Roberto num clube longe daqui. Bem, já que estou numa de desejar, desejava mesmo que fosse vendido, sempre entrava algum. Lindo lindo era ser vendido por 8M.
Mas claro que é só um desejo...


OS MILAGRES EXISTEM

43 comentários:

Erk disse...

Emprestado ao Saragoça.

Chega?

Não há milagres, rapaz.

Dartacão disse...

Caro Valdemar, sabes ler? Ou queres que post o comunicado à CMVM?

Erk disse...

Fodassseeeee!!!!

Vendido por 8,6???

Não acredito.

Desculpem mas não acredito!

Ou os gajos do Saragoça são piores que o olheiro do Benfas que disse que o Deco não prestava e o Balboa é que era, ou então há fortes contrapartidas por baixo da mesa...

Anónimo disse...

Benfica recebe esse valor mas assegura os pagamentos dos ordenados. Será??

LDP disse...

Valdemar, os gajos do Saragoça sao piores que o olheiro do Benfica!

Confirma-se. E nao é pelo Roberto.

Ou como é que achas que o Pongolle acabou por fazer mais de 20 jogos a titular là?

Lucifer disse...

Fodasse, pongole e roberto na mesma equipa???

Vou so ali ao BWIN apostar uns cobres em como o saragoça desce de divisão e já volto.

Agora a serio: FODASSSSSSSSSSEEEEEEE!!!!!!!!!

LDP disse...

Lamento desapontar-te, Lucifer.

O Owngolle o ano passado estava sò emprestado pelo porto c. Este ano rumou ao Saint Ettiéne (ou là como é que se diz tansos em frances).

Lucifer disse...

LOL, ok, vou so apostar que fica na metade inferior da tabela.

FFFOOOOOOOOOODDDAASSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEE!!!

dartagan disse...

Lá terá a P.J. que fazer nova vizita ao estádio da luz...

Erk disse...

Ok, já entendi mais alguns contornos do negócio.

Parece que o Aimar ainda estava por pagar na totalidade.

Portanto, o Roberto valeu 8,6M, menos o valor que estava por pagar pelo Aimar. E isto partindo do princípio que não vem algum jogador para o Benfica, com preço inflacionado.

Tudo se explica.

Abraço

Quim Berto disse...

Eu ainda não estou em mim!

Tiro o chapéu ao "Orelhas". Pode ser que lhe tirem outra coisa quando for fazer companhia ao Vale.

Valdemar mesmo que faltem verbas por pagar do Aimar, valorizar um GR que fez a época que toda a gente sabe por 8,6 M?!? Não está ao alcance de qualquer um.

Ao menos neste blog tenho visto comentários de benfiquistas que também não acreditam nesta história tal e qual como ela está contada... Alguma se passa...

Anónimo disse...

http://sportingautentico.blogspot.com/2011/08/imagens-emergindo-das-profundezas-da.html

Para quem quiser ler mais uma pérola do freak MM

Erk disse...

Quim Berto, reproduzo aqui um comentário de uma anónimo que pode ajudar a compreender o negócio Roberto.

Com a vossa licença:

"ANONIMUM
disse...

muita gente precisa de perceber o que são estes negocios, quem os paga, e o porquê da existencia destes negocios
no mercado de construção em espanha existe uma empresa que se chama Inland, que é propriedade De luis Felipe vieira, essa emprea ganhou em 2008 a concessão da construção do Novo estadio La peneta (futuro estadio do altetico madrid)
a obra está avaliada em mais de 200 milhões de euros, e trata-se de uma grande obra e como tal varias empresas tentaram a sua concessão a Inland ganhou a obra, mas não só, Vieira tem uma relação muito estreita em termos de negocios com a familia cerezo (presidente do Atletico) pois varias outras obras em madrid estão nas mãos desta empresa a verdade é esta: O benfica comprou o 3º guarda-redes do atletico que éra dispensavel por 8.5 milhões supostamente, valor exorbitante, sendo que nem o Zaragoza que tinha uma clausula de opção de 2.5 milhões a quiz activar, dada a sua fragilidade financeira (que ainda hoje tem...)
como é obvio, este negocio foi um embuste, quem pagou a transferencia do roberto foi a Inland, e porque?? pagou a Inland para ganhar a concessão da obra do Novo estadio, so que este tipo de aliciamento, luva, chamem-lhe o que quiserem, é ilegal pois as concessões das obras são normalmente obtidas em concurso não obstante disto, o Vieira já tinha usado o benfica para troca de favores com a familia cerezo, pois já antes o Benfica tinha adquirido os tais 25% do passe do Reyes, o qual o clube nunca accionou nem clausula de opção, nem restante compra do passe (porque???...)
la saberão mas é estranho visto que Reyes éra um dos melhores e depois gastou-se bastante dinheiro em reforços ) o mesmo se passou com salvio, adquiriu-se 20% por 2 milhões, mas o valor nunca se justificou por 8 meses de emprestimo, ainda menos quando o Benfica novamente não contrata a titulo definitivo e provavelmente nem vai lucrar a longo prazo com isto agora este negocio do 8,6 para o Zaragoza ,que a pouco tempo até declarou insolvencia, que contratou 10 jogadores e que apenas tinha gasto 2.8 milhões, arrisco-me inclusivamente a dizer que o orçamento de epoca do clube não ultrapasa os proprios 8 milhões mas será que é o zaragoza que paga ao Benfica? possivelmente não! e aqui está o GATO, eu creio que a Inland irá novamente pagar a transferencia, mas haverá possivelmente alguma contrapartida futura para a empresa, e basicamente é isto, Vieira tem usado o Benfica para benficiar a sua vida empresarial, as transferencias podem até ser investigadas pela PJ, pois isto é dificil de detectar, porque na verdade entram valores e saiem valores, os contratos de transferencia estão absolutamente noramis, isto para serem apanhados teria que ser uma investigação ao milimetro a Benfica, zaragoza, e possivelmente inland, porque o Dinheiro tem que vir de algum lado... *o Coentrão tambem não custou 30 milhões ao Real, mas os adeptos do Benfica ficam contentes em pensar que sim..."

Peço desculpa pelo atabalhoado da mensagem, mas é uma justificação para um negócio pouco credível, mesmo para os Benfiquistas.

Uma outra explicação, será o perdoar da dívida do Aimar, ou a contrapartida na futura aquisição de jogadores do Saragoça a bom preço por parte do Benfica, ao estilo do negócio Garay.

Enfim, tudo teorias.

Uma coisa é certa, Roberto por 8,6 Milhões?

Não.

Dartacão disse...

Mas é claro que não somos assim tão ingénuos. Claro que há marosca como o há em todo o lado. Aliás já aqui no Banco denunciei muitos desses negócios. A questão aqui é outra e a prova vem do Bufas que mal viu a noticia correu para a comunicação social. Ele como sabe como as faz reconheceu aqui a sua assinatura e isso alarmou-o. O Benfica esta a ser esperto finalmente, a lutar com as mesmas armas, ou também acreditam que o Porto encaixou mais de 300M em vendas? E depois dá prejuízo? Algo não encaixa.
Mas que ficamos bem vistos ficamos.
No final vendemos o Roberto por 8,6M. Isto é o que conta!!!

pitons na boca disse...

O que eu estou a adorar estas teorias todas. Nem vos passa pela cabeça. Moita Flores, roi-te de inveja!

Tanta gente altruísta a tentar cuidar do Benfica. :))

Quim Berto disse...

Valdemar,

Essa "teoria" já a tinha lido muitas vezes em relação a outros negócios mas sinceramente 90% das teorias das conspiração são isso mesmo...Teorias...Mas que algo não bate certo não bate...

Pitons,

A verdade é que o espírito do Banco passa por andarmos a meter nos clubes uns dos outros mas fico sinceramente preocupado por não haver mais benfas preocupado com estes negócios... Não se esqueço que o clube supostamente deveria ser eterno e não sei se aguentam uma segunda operação coração...

E eu não tenho ódio nenhum ao Benfica nem aos seus sócios. Creio que faz falta ao futebol português e internacional um clube como o Benfica. São das mais fortes marcas portuguesas... Por este caminho também de exportação pelos vistos...

pitons na boca disse...

Quim Berto,

desengana-te. Os benfiquistas preocupam-se com o clube e os seus assuntos (ok, na maioria). Mas enquanto não houver mais detalhes sobre a transferência (se é que vão haver) isto tudo não passa de conjecturas, especulações, miragens e/ou (no caso de alguns) efeitos de substancias psicotropicas.

Acho um piadão é ao chorrilho de teorias que apareceram em menos de nada.

É claro que gostava de saber os detalhes disto, e tenho acompanhado as noticias (seja através do clube, seja dos jornalecos - mas nesse caso, sempre com um pé atrás) para ver se alguém se descai sobre tudo.


Já tinha escrito no meu estaminé (que ninguém é obrigado a ler, obviamente) o que penso disto e deixo aqui parte substancial:

"Eu, pessoalmente, nem estou muito preocupado se foram mesmo os 8,6M que recebemos ou não. Não quero saber se foi o Saragoça que deu esse dinheiro todo, ou se mais de metade foi suportado por algum agente que acredita que daqui a dois anos possa rever esse investimento com algum lucro à mistura. Se contempla alguma divida que teríamos em atraso ou não (se assim foi, teria de ser pago algum dia). Por mim até pode ter sido ao estilo do Billasvoas, que teve de pagar do próprio bolso a rescisão (sim, todos sabemos que alguém lhe deu o dinheiro porque certos clubes não quiseram negociar com dirigentes corruptos).

Por mim, mesmo que tivesse saído por metade do preço era uma boa noticia (para o clube – apesar da perda financeira que teria - e para o jogador – que assim pode recomeçar noutro sitio e quiçá dar a volta a uma carreira que por cá estava condenada por muita gente).

Com este dinheiro, seja 8M ou 2M já podemos oferecer algum dinheiro a um clube para que nos levem o Balboa!"



Desde que não seja nada ilegal, não me chateia muito.

Quim Berto disse...

Já agora pitons qual é o teu estaminé?

pitons na boca disse...

lol

Não queria fazer publicidade directa (por isso fiz o copy/paste da minha opinião lá expressa :P).
Desculpem-me os donos do Banco.

assopramoapito.blogspot.com

Inicialmente era para ser um elogio à comicidade no desporto, com mais dois sportinguistas mas que não têm contribuído muito, ultimamente. Infelizmente.

Erk disse...

O blog onde práticamente comecei estas lides de comentador amador mas afoito, destas coisas do futebol...

E onde perdi o hábito de ir.

Penitencio-me. Se bem que nesse aspecto, o de blogues de boa qualidade que deixei de visitar com frequência, o assopramoapito esteja ao nível de blogues tão ilustres como o do boronha ou o do todossomosportugal...

A ver se volto a memorizar nos preferidos do browser.

LDP disse...

Valdemar, as concessoes de obras sò sao submetidas a concurso se for o Estado ou as Camaras Municipais a quererem construir.

No caso dos privados nao. Faço um exemplo: eu sou um gajo cheio de dinheiro, quero construir algo e: 1) abro um concurso convidando apenas as empresas escolhidas por mim; 2) nao abro concurso nenhum e vou directamente falar com quem quero que me construa a coisa. Seja ele amigo ou porque sei que é bom no seu trabalho.

Em Espanha é assim, tal como em Portugal e no resto do Mundo. No caso de Espanha sou suspeito por te saber confirmar isto. A Mrs. Puke é arquitecta desde 2007 e trabalhou dois anos em Barcelona.

Quim Berto disse...

Boas Puke,

Só uma pergunta e não duvidando do que acabas de referir parece-te bem essa "ligação" para não chamar promiscuidade entre negócios?

Volto a referir para mim isto são teorias...

Erk disse...

low,

o que mais me espanta no teu comentário,

é que há uma Mrs.puke que te atura!

Daqui parte um cumprimento respeitoso e solidário à senhora.

Pois, com efeito, tendo dinheiro, mandas avançar com a obra e ponto final. Mas e se o dinheiro for do clube no qual (ao contrário do FCP, onde tudo se aceita de calças baixadas ao papa) a coisa pode vir a suscitar barulho por parte dos sócios, futuras administrações, ou até mesmo do estado, a exigir o seu.

Mas como diz o Quim Berto, é tudo teorias.

A única coisa em que estamos todos de acordo, é que há mais neste negócio do que querem fazer crer no comunicado à CMVM.

Se não tivessem sido tão ambiciosos nos números, a coisa até se podia papar...

Lucifer disse...

FODASSE até podia ter sido por ZERO M€, que so pelo enfarte que o velho quase teve valeu a pena. Foi um excelente negocio, tenha sido por 1 ou 2 ou 8.6, ou por parte do aimar ou para construir predios ou qualquer coisa. Foi a tranferencia sensação deste defeso. Até podia ir o hulk por 80, que não bate esta. Bem jogado Benfica!

Erk disse...

Afinal, o Roberto valeu 86 mil euros...

LDP disse...

Jà dava para pagar as chamuças ao Maniche durante uns 3 meses..

Dartacão disse...

e os corte de cabelo do Liedson e por aí fora.

caro Valdemar...86 m do Zaragoza mais os 9514 000 M do fundo

Mas ca raio temos nós a a ver com isso? Para mim já era bom negócio se ele fosse a custo zero

Parece que agora em vez de cada um ter uma faceta de treinador, todos têm a faceta de avaliadores da Moodys...

Siga a banda!!! Já agora esses palhaços da CMVM onde andavam quando o BPN fazia investimentos bem mais ruinosos?
É que o Roberto ainda se enganava e ainda defendia umas, mas no caso dos investimentos do BPN é que não havia volta a dar...
Quero bola a sério!!!

LDP disse...

Aliàs, onde andava a CMVM também noutras alturas...

"Caso seja considerada culpado de infracção muito grave em violação do artigo 7º do Código de Valores Mobiliários, o Sporting arrisca uma multa cujos limites variam entre 25 mil e cinco milhões de euros.

A 11 de Maio, após várias notícias sobre o assunto, o Sporting negou a existência de pré-acordo ou negociações. As palavras de António Salvador, líder dos minhotos, dizendo após a final da Liga Europa que não desejava sorte a Domingos no rival Sporting, levou a CMVM a suspender as acções na semana passada até que surgissem esclarecimentos.

Pouco depois, a SAD enviava um comunicado à CMVM a confirmar a contratação de Domingos e Godinho Lopes abordaria o assunto em conferência de imprensa."

Quim Berto disse...

Ahhhhh puke obrigado... Ainda andei aqui um dia a pensar que tinha sido injusto contigo e que afinal até eras bom rapaz e que se conseguia ter uma conversa contigo...

Primeiro fiz-te uma pergunta e como não te deve ter agradado (e não percebo porque só te tinha pedido uma opinião)não respondeste.. Segundo só tu para começares a comparar a venda de um guarda redes, que apesar de concordar com o Dartacão de vez em quando ainda defendia umas, foi considerando um dos culpados pela época do Benfica com a comunicação ou não à CMVM da contratação do Domingos.

Por mim, que vendam o Roberto, mais o Balboa, e ainda o Schaffer por 40 milhões cada um! Aproveitem e vendam também a estatua do Eusébio por 30 milhões ao Atlético. Não tenho nada a ver com isso... Não me tentem é vender que não há marosca! E não sei porque mas algo me diz que os principais roubados ainda vão ser vocês, sócios e adeptos do Benfica...

Epa mas numa coisa têm razão, deveria era preocupar-me com o meu clube...

Erk disse...

E agora o Jorge Mendes nem teve nada a ver com o assunto...

The plot thickens...

LDP disse...

Nao comparei os negòcios do Roberto com a comunicaçao à CMVM pelo Domingos.
Quanto muito aproveitei a deixa do Darta para relembrar que jà noutras situaçoes a CMVM ou nada fez, ou nao fez tudo o que estava ao seu alcance. Vai là ler outra vez.

Sobre a tua pergunta, sabes, nem sempre um gajo tem tempo de responder logo ou porque le isto no ipd enquanto espera que o semàforo mude para verde ou por outras razoes sempre ligadas à falta de tempo ou oportunidade, e depois, horas mais tarde reparte de onde a conversa jà se encontra esquecendo o que estava jà para tràs. Portanto esse dedinho apontado vais ter de o recolher.

A resposta é a seguinte: nao, nao acho bem! Se é entre o Vieira e os espanhòis directamente nao tenho nada a ver com isso. Mas se o Benfica serve de desculpa para fazerd escontos ou ganhar contractos de construçao, jà acho mal.
Mas para perguntares assim tao veementemente por isso é porque deténs, de certeza, informaçao que mais nenhum de nòs sabe. Portanto, onde e quando é que ficaste com a certeza que hà "ligaçoes" e "promiscuidade" desse tipo entre Vieira, o Benfica e os espanhòis? Quero provas, Quim Berto, porque a tua certeza sò pode ser baseada em provas, espero.

LDP disse...

E depois de completares o exercicio acima, peço que me respondas a mais umas coisas:

Jà se sabe quem pagou Danilo e Alex Sandro?
E jà se sabe quem recebeu o dinheiro da compra do Danilo e Alex Sandro?
A um ano de distancia, jà se sabe quem faz parte do fundo de investimento que comprou parte dos passes do James Rodriguez ou do Moutinho?
Jà se sabe qual o banco que fez uma parceria com o porto para investimentos? E quais investimentos? Um clube que realiza 300 milhoes de euros sò em vendas de jogadores nos ultimos cinco anos nao deveria precisar de acordos deste tipo. E quais as condiçoes desta parceria?

Por ultimo, jà se sabe quem é que passou os cheques para as mais de dez aquisiçoes que o sporting fez nas ultimas semanas?

Mesmo que nao saibas responder a algumas destasperguntas nao faz mal. Mas, porque é que também tu ficas em silencio em vez de as fazer?

Quim Berto disse...

Ok tu aproveitas e respondes em 90% com exemplos de outros clubes e 10% com desculpas no mínimo irresponsáveis para uma pessoa quem eu considero inteligente.

Mas já que queres saber, sim preocupo-me bastante de onde estará a vir o dinheiro para as contratações do Sporting e não me venham com a conversa que é do emprestimo obrigacionista... Mas não era este o tema do post. Ficaste satisfeito À mesma por ter respondido?

E se calhar convêm parares de pensares que toda a gente te ataca porque quando te pergunto a tua opinião, quero mesmo saber e não é para te atacar ou outra coisa qualquer.

Quanto ao Porto, quero é que se lixem. Mas quem ano após ano vende jogadores aos preços que vende, que nos ultimos 11 anos têm três ou 4 trofeus internacionais, participa nas ligas dos campeões não me faz confusão pagarem 13 milhões por um miudo de 19 anos.

E volto a repetir para não tornar a coisa mais estranha, NÃO CRITIQUEI NINGUÉM DO BENFICA, vender um frangueiro por 8,6 é para mim o negócio do século! Apenas quis saber a vossa opinião!

Mas já me arrependi, vou antes digerir ainda a derrota perante o Valência... Deve ser esse mal que me assiste!

LDP disse...

Quim, jà nao é a primeira vez. Mas parece-me que ou tens problemas de compreensao da mensagem quando te respondem, ou entao fazes de propòsito para enguiçar a comunicaçao.

A tua pergunta respondi-te muito claramente. O assunto foi fechado e aproveitei a deixa para partir para outra(s). Todo o meu comentàrio acima nao é a resposta somente e integral aquilo que me pediste. Se souberes discernir as coisas, aqui repondi-te: "A resposta é a seguinte: nao, nao acho bem! Se é entre o Vieira e os espanhòis directamente nao tenho nada a ver com isso. Mas se o Benfica serve de desculpa para fazerd escontos ou ganhar contractos de construçao, jà acho mal.
Mas para perguntares assim tao veementemente por isso é porque deténs, de certeza, informaçao que mais nenhum de nòs sabe. Portanto, onde e quando é que ficaste com a certeza que hà "ligaçoes" e "promiscuidade" desse tipo entre Vieira, o Benfica e os espanhòis? Quero provas, Quim Berto, porque a tua certeza sò pode ser baseada em provas, espero."

Depois passei para muita outra coisa.

Por vezes anuncias subliminarmente que eu fujo com o rabo à seringa, mas das 7 ou 8 coisas que te pedi para afrontares, repondes a uma no màximo duas, englobando tudo numa generalizaçao demasiado còmoda.

Và là, nao sejas como eu.

pitons na boca disse...

Mas o Benfica ou o Saragoça disseram que o Jorge Mendes tinha alguma coisa a ver com o negocio? Deve ter-me escapado essa parte... :)

Quim Berto disse...

Da mesma forma como não faço suposições sobre o que se passa ou deixa de passar na gloriosa instituição não o vou fazer sobre os restantes clubes. Apenas comentei e continuo a dizer (e alguns benfiquistas também aqui o disseram) que 8,6M por Roberto cheira-me que alguém está a ser enrabado à força toda!

Quanto ao resto não sei que mais te diga. Que o meu clube não têm dinheiro para nada? Isso já eu sei! Que a maioria destas contratações ou estão ser "bancadas" por um fundo? Também já sei! Mas este não era o assunto do post. Pede ai aí ao Darta ou ao reporter que eu falo contigo sobre isso na boa! Não tenho problemas em falar sobre os problemas do meu clube, lido bem com a critica.

Pitons,

Haverá algum negócio hoje em dia no futebol em que o Jorge Mendes não esteja envolvido? :P

LDP disse...

Antes falaste em "ligaçoes" e promiscuidade entre negòcios. Sem sequer falares em "ses"...portante é fàcil aferir que nao tens duvidas sobre a existencia disto.

Quem nao tem duvidas tem certezas, o que é um bocado paradoxal quando a mesma pessoa vem, mais tarde, dizer que "nao faz suposiçoes sobre o que se passa no Benfica".

Entao afinal em que é que ficamos, amigo?

E, jà depois de falares e voltares a falar sobre o Benfica anuncias que "também nao falas sobre os restantes clubes".

é pouco, Quim. Isto é muito pouco para um debate que quiseste fazer germinar. Conheces o blog (e todos eles), portanto sabes que numa caixa de comentàrios se falar directamente sobre o post, mas também sobre muitas outras coisas relacionadas ou nao, comparaveis ou nao. Porque o grande tema é o futebol.
Assimsendo, chegar a um ponto do discurso e coser a boca com o argumento "nao era isto que o post propunha", é pouco.

Logo, tens a certeza que o Jorge Mendes foi mencionado no post? Queres mesmo falar sobre ele? Ou daqui a tres comentàrios estàs a dizer ao pitons que o assunto do post nao era o Jorge Mendes e fechares mais este capitulo de conversa?

Erk disse...

Eu acho que temos que colocar as coisas em perspectiva.

Em primeiro lugar, qualquer comparação com o Porto, é má. Mesmo descontando que o Vieira é um aprendiz de Pinto da Costa, o Benfica não é o Porto quer a nível de adeptos, quer a nível da qualidade dos mesmos. Mas principalmente, e para o que aqui nos interessa, a nível da credibilidade dos negócios e da a credibilidade das contas que são apresentadas.

Daí que um negócio tão óbviamente falso como o que nos quiseram fazer apresentar, causou a estranheza que causou.

Talvez como se agora surgissem provas de que o Sporting alicia árbitros ou algo do género...

O Benfica é uma instituição que não merecia ver a sua credibilidade negocial posta em causa como trunfo ou cortina de fumo perante os adeptos seus e rivais.

Porque é precisamente isso que é a notícia da venda do Roberto por 8,6M.

O Vieira apostou numa jogada de show-off demasiado vistosa, que resultou como tiro no pé. Foi demasiado ambicioso nos números. Tivesse apostado aí em cerca de metade e a coisa tinha passado até como uma vitória da gestão do presidente. A colocação do Roberto, tapado no clube, nunca seria fácil, muito menos por números médios.

Subitamente surgem com um negócio da China! A coisa ficou sob o foco da atenção das pessoas.

Mas repito, o alarido todo, a curiosidade pelo negócio é mais pela estranheza de tais artimanhas por parte do Benfica, e pelo atirar de areia para os olhos das pessoas, que por qualquer ataque ou má vontade. Pelo menos da minha parte e penso que da maioria das pessoas, descontando os fanáticos de serviço do costume.

Por ultimo, espero que os milhões subitamente injectados no Sporting para compra de jogadores, não coloquem em causa o futuro do clube. Assumo isto.

P.S.: sim, eu disse que o adepto Benfiquista tem qualidade, porque para mim, a qualidade dos adeptos é inversamente proporcional às vitórias do clube. Adeptos de clube que ganha, há sempre muitos. Dos que perdem, é preciso ter paixão. Como Sportinguista, sei bem do que falo. E aproveito para mandar um abraço para todo o adepto que não dos 3 grandes, que segue o seu clube nos jogos fora. Isso, sim, grandes adeptos.

LDP disse...

E porque é que o Vieira foi demasiado ambicioso nos numeros? O Roberto nao foi vendido por 8,6 milhoes? Se quem os pagou foi o Saragoça ou nao, é jà uma questao paralela.Certo? Ou hà algo que eu deva ainda saber?

Erk disse...

Honestamente, estou a presupôr que há falcatrua. Sou um gajos em responsabilidades institucionais, posso dizê-lo abertamente

Acreditas mesmo nos 8,6M, tu?

Lucifer disse...

Falcatruas? Mas qual é a duvida sobre isso? Onde é que não há falcatruas? Quando o JVP foi para o sporting foi o que se viu. Quando o moutinho foi para o porto, foi mais do que obvio. Os putos agora para o porto? foram 13M? ou 16? Ou isso já nao interessa a CMVM? FODASSSE falcatrua é o que não falta por ai. Mas alguem acha que este foi um negocio limpinho? Que ingénuos os meus amigos seriam se assim pensassem, ia la agora este ser um negocio 'exemplar'. Como se algum algum dia fosse!!! Alguem comeu, alguem perdeu, CAGUEI!!!!!! O que interessa é que o GUITO ENTRE e que aquele filho da puta nunca mais esteja na baliza da minha equipa. SIGA PRO PLAYOFF

NickProPuke disse...

O Roberto, até de borla era bem vendido!!!! Ehehehehehehehehe

Nuno disse...

A saída do Roberto foi uma tristeza para as ostes do FC Porto,ele que até ajudou á festa no jogo do titulo,o titulo do apagão.
Vendo bem as coisas o Roberto iria ser o 3º guarda-redes(situação que ele não esteja habituado,ja foi assim no A.Madrid)por isso a sua saída não me aquece e nem me arrefece.
Se o negócio foi uma falcatrua pouco me importa,não sou contabilista,eu quero é futebol.
Nunca mais começa a época!!


Saudações

Pesquisa personalizada