quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Reforço do SLB





Aí está o novo reforço do glorioso!!
Foi adquirido a custo zero à campanha Fuck Moody´s. Como estava em competição nem precisa de grande trabalho para integrar a equipa principal. Vai estar já em acção frente à CMVM!!

Como sabemos que vai ser investigada esta contratação o banco adianta que as despesas de manicure e de tratamento das mãos vai estar a cargo de um fundo privado de cuidados de mãos e dedos. Adiantamos também que todos os direitos de imagem estão assegurados bem como os direitos de uso. Fica desde logo salvaguardado qualquer uso indevido do dedo nas cavidades humanas! Fica assim dado o recado ao senhor Pinto da Costa...se quer dar prazer à sua namorada compre um vibrador. A clausula de rescisão está firmada nos 200M, ficando desde já inacessível aos cofres do Sporting que já andavam de olho dele para o mostrarem ao Oguchi Onyewu ( dedicado ao Fuinha)

11 comentários:

Erk disse...

Novo símbolo do SLB?

"The birdie", como se diz em Amaricano?

Bastante mais prático de fazer sobrevoar o estádio na tal cerimónia pré-jogos, mas não sem as suas especificidades...

Abraço.

Lucifer disse...

quero ver agora a CMVM investigar o moutinho. Porto vendeu 37,5% por 4M e agora compra 22,5% pelos mesmos 4M. São uns bonzinhos! Deram 15% do moutinho e a CMVM não diz nada? Excelente serviço publico! Era acabar ja com essa merda que nao serve para nada.

PI disse...

Se a ideia do post era criticar a CMVM, não me parece adequado.

A CMVM reagiu com naturalidade, não à comunicação do benfica, mas ao desmentido do Saragoça, que assumiu que não teria pago 8,6M€ por Roberto.

O benfica limitou-se depois a esclarecer o negócio (quando já era óbvio para todos que não teria sido o 'falido' Saragoça a presentear os encarnados), assumindo que a compra essencial ficou a cargo de um Fundo.

Concordo plenamente com a atitude da CMVM. E a postura sequencial do benfica foi tb a acertada.
Não concordo com a preocupação de adeptos do Porto e Sporting, porque a mim pouco ou nada me interessa que o benfica venda o que quer que seja, a quem quiser, pelo valor que bem entender.

No entanto, se o Sporting vendesse o Yannick por 8,6M€ ao Saragoça, via Fundo de Investimento, preocupar-me-ia. Nem que fosse por perceber que continuariam a chegar Melgarejos e Moras em catadupa ao meu clube sem justificação aparente, para por a rodar não se sabe muito bem onde.

Mas no final de contas Roberto até foi um excelente negócio (!?!?!?), e isso é que interessa.


P.S. - Lucifer, embora o negócio JMoutinho seja mau para a PortoSAD se comparar apenas as percentagens transaccionadas do jogador, parece-me claro que hoje valem mais 22,5% do seu passe do que valiam há um ano 37,5%. Principalmente se o jogador estiver, como quase todos gostariam, a um passo do Chelsea.

Erk disse...

Um Benfiquista inteligente e coerente.

Que raro.

Volta sempre PI.

Abraço.

ana disse...

o PI é sportinguista, Valdemar! lol

pitons na boca disse...

A primeira frase do Valdemar era sobre o Rui Oliveira e Costa, Ana. :)

LDP disse...

LOL!

Lucifer disse...

O PI mas por ser mau negocio para a SAD do porto é que devia mesmo ser investigado, pois se uma sociedade faz negocios ruinosos para os seus accionistas não é caso de policia? Ou de CMVM? ou de alguem? Dos accionistas, no minimo?

Quim Berto disse...

Claro Lucifer tens toda a razão mas creio que o Valdemar explicou bem a diferença entre os adeptos portistas sobre os restantes adeptos dos clubes grandes.

Estão na mó de cima, vai quase para 30 anos, sabendo nós como, por isso está tudo bem! Que o Bufas mor tire algum dinheiro para ele! Merece!

Que este seja o principio do declinio do Porto! Embora crei eu de que, iremos ter mais um ano onde arrumam com a concorrência.

PI disse...

Lucifer, não me fiz entender. Aquilo que quis dizer é que compreendo o negócio JMoutinho. Pode parecer matematicamente estranho, mas 25% do passe hoje valem mais do que 37,5% do passe há 1 ano atrás.

Pode questionar-se é a confiança que PdC tinha há um ano em JM ou em AVB, quando por exemplo tb vendeu parte substancial do passe de James, o mais talentoso (de longe) jovem portista, apesar da recente beatificação de Castro.


@Valdemar
Tenho quase a certeza que se me chemares outra vez benfiquista, te insultarei da mesma forma.

Erk disse...

Hahahahahaha!

Combinado!

Abração!

Pesquisa personalizada