terça-feira, 11 de outubro de 2011

Venha de lá a nova novela


Então não é que o Todo-Poderoso e mais o Sapo foram constituídos arguidos no caso do túnel?
A gente sabe que isto não vai dar em nada, mas a imagem do Moutinho a levar tabaco e jornais à prisão fez esboçar-me um sorriso.
Só uma perguntinha parva:
Como é que a super-mega-espectacular organização do FequePê não se lembrou que ao invocar que o steward era um cidadão comum se colocou a mercê dos tribunais civis? Bastava que o tal segurança fosse apresentar queixa...e foi.
Também invocaram que foram provocados. Epá, eles meteram no processo que foi por responder a provocações faladas : ¨Vão lá para dentro!¨ e ¨Vão lá para cima!¨ ....que infâmia!!!
Que eles já dominam os tribunais desportivos já a gente sabe, que têm uns certos juízes que os ajudam também sabemos, mas agora vamos descobrir outras formas de fazer justiça.
Pelo menos barulho vai haver com fartura.

10 comentários:

Nuno disse...

Vão lá para dentro!¨ e ¨Vão lá para cima!¨

ahahahahahahahahah

Obrigado por este momento de humor.



Saudações

Lucifer disse...

Se calhar tavas lá Nuno. Conta lá como foi. Foi pontape na boca ou soco nos tomates? O que acheoi mesmo giro e me fez rir, foi serem 2 agredidos e 5 agressores. Sim sr. isso é que é de homem. são uns coitadinhos. 5 anos de cana até é pouco para gente dessa. Olha era só assim: Não são todos estrangeiros? Era o SEF amanha agarrar nos meninos e era todos para a cona da mae deles de volta à origem. E quem está fora ja nem passava na alfandega.

Anónimo disse...

Eu não estava lá mas o Dartacão esteve.

"O que acheoi mesmo giro e me fez rir, foi serem 2 agredidos e 5 agressores"

Sim é de heroi mesmo porque nas imagens aparecem apenas 7 pessoas...que cobardia pá!

Mas tem lá calma Lucifer ainda apanhas o Luisão pelo o caminho, mas toma atenção não saias após o jantar... aí então é que chamas o SEF.


Saudações

Nuno disse...

O ultimo comentário é da minha autoria.



Peace!!

Dartacão disse...

Oh Nuno, eu não estive lá. Mas isso foi o que estava escrito pela defesa do Porto.
Eles afirmam que os jogadores responderam a provocações e foram estas as frases que colocaram na defesa

Nuno disse...

Sério? Só essas? no final não das mesmas não falta qualquer coisa?

Deixa isto correr e depois chamem o SEF,a ASAE,a Policia etc...sinceramente este futebol mesquinho invejoso já mete nojo.

É o que faz quando o futebol pára e ainda por cima temos uma selecção que apresenta um futebol sonolento.Benha o Pero Pinheiro :D


Saudações

Dartacão disse...

No entanto, para o instrutor do processo disciplinar também há a registar “a intensidade do dolo revelada pelos stewards” que, não sendo funcionários do Benfica, se dirigiram de forma “provocatória” aos jogadores do FC Porto, motivando a sua patriótica reacção. E é precisamente aqui que se lamenta que a nota de culpa tinha sido apenas parcialmente transcrita porque, lendo a acusação aos dois stewards, apenas conseguimos ficar a saber que Sandro Correia e Ricardo Silva se dirigiram aos jogadores do FC Porto em termos tão assassinos e sanguinários como: “Vão lá para dentro!”, o que de, facto, é coisa que não se diz a ninguém que esteja a demorar-se no regresso à cabina. Os stewards também são acusados pelo instrutor de outra manobra capaz de levar um Santo a perder a cabeça. Pois terão dito também esta coisa perfeitamente horrível “Vão lá para cima!”

Nuno disse...

"E é precisamente aqui que se lamenta que a nota de culpa tinha sido apenas parcialmente transcrita porque, lendo a acusação aos dois stewards, apenas conseguimos ficar a saber..."

Ok,já sei em quem te baseaste...


Saudações

Dartacão disse...

Nuno, eu não sei é procurar bem, e isto foi a unica coisa que encontrei para te mostrar que não fui o único a ler aquilo. Mas de facto a defesa do porto assenta naquilo. Só e somente

Nuno disse...

É esperar para ver Dartacão...






Saudações

Pesquisa personalizada