terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sem comentários


Como se diz ¨puta que pariu¨ em Lyoncês?

11 comentários:

Erk disse...

Agora, os pasquins vão começar a encontrar-lhe jogadas de fino recorte técnico onde dantes encontravam 2 tijolos.

B. disse...

Putyonce que Palmeirya

Nuno disse...

Azar do caralhão Dartacão!
Ó DjaLOL ó DjaLOL nunca descalçes esses tijolos.lol

Quim Berto disse...

Cheira-me que ainda vai a Alvalade fazer uma gracinha...

Virgílio disse...

Ficou bem com a nova camisola...

parece mesmo uma coquicha.

Dylan disse...

Espero que alguns paguem bem caro pela má lingua. Vamos ver o que o rapaz faz dentro de campo e depois já podem falar.

Unknown disse...

Valdemar,

nenhum Benfiquista o queria, e nenhum lhe reconhece o valor que alguns sportinguistas lhe davam. No entanto, vindo de borla, porque não?

A mim, apesar de não gostar dele como jogador, e saber que nunca dará jogador, não me incomoda que ande pelo seixal.

Abraço

Unknown disse...

Quando vi isto pensei o mesmo.

Djaló: "Sinto que tenho valor para triunfar aqui"

"Adeptos ovacionam Djaló no treino" Notícia do telejornal.

Fodasse, não sei o que andam a fumar, mas essa cena é da pesada.

pitons na boca disse...

Jogador fraquíssimo, com o selo de "qualidade" da Academia.
Fartei-me de gozar e fazer piadas à conta dele, e provavelmente não vou deixar de o fazer.
Não o queria lá.
Espero que não participe em jogos oficiais e se o fizer que marque o golo da vitoria ou então é despedimento por justa causa na hora! Tenho dito.


(verificação de palavras: tenti. Tenti não falar mal dele, mas é mais forte do que eu!)

Miguel Nunes disse...

"Sempre achei o djaló bom jogador, e a sua esposa uma sra de categoria"

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

PI disse...

Excelente jogador.

Óptimo recorte técnico, excelente recepção, boa velocidade, muito bom atrás do PL, e exímio nas extremas.

Tirará facilmente o lugar a Gaitan.

Pena que o 'veio de borla' não inclua o prémio de assinatura e salário acima do seu valor, mas podia ter custado uns milhões, e pelos vistos isso só vai custar ao Nice.

Conheço um sportinguista que me disse - se sabiamos disto, por 100€ tinhamos vendido o Pereirinha e o Carriço ao Nice também!

E reconheço que Pereirinha também teria sucesso pelo Seixal. De borla, claro...

Pesquisa personalizada