quarta-feira, 14 de março de 2012

De volta


Ora cá estamos nós de volta. Sim de volta!! Isto estava a correr tão mal a nível clubístico que resolvi pegar na minha Julieta e fomos até terras do comandante Jack Sparrow. Era preciso desanuviar e recuperar dos estragos que Jesus e companhia haviam feito na nossa carreira 33 em direcção ao Marquês.
Foi então lá que assisti à ajuda que o Benfica deu às finanças do Zenit, poupando-os de deslocações chatas à Europa central. Mas agora quem se meteu numa alhada fomos nós, ajudamos nas finanças dos outros mas ficámos a jeito de apanhar uma cabazada. É melhor começarmos a recorrer aquela bruxa que nos anda a lançar bruxedos para escapar a um dos tubarões. Epá...e com sorte ainda se apanhava um Apoel , que assim ainda podia ter mais uma deslocação à praia. Adiante.
De copo de rum na mão, vi o Sportem ganhar ao Cite. O rum naquelas paragens é uma bomba mesmo!!!
A nível interno vi o Pedro Emanuel a armar-se em parvo e a ajudar à retoma da carreira 33. Para terminar em beleza, e ainda de copo de rum na mão, vi a estupidez em não se arranjar uma gripe-relampago ao Melgarejo. Vá lá que que se deu a volta à coisa e assim escusei de bater na mulher. Já a terminar o dia, o rum continuava a fazer das suas: imaginei o Sportem a dar la manita ao Bitória. Ca granda bebedeira.
Para estragar a coisa, regressei a casa. Ouvi os comentários aos jogos, li jornais, li opiniões de parvos no facebook (inclusivie de delegados da liga) e ainda vim a tempo de assistir ao alargamento da liga...TRISTEZA!!!!

Com isto me vou e apenas digo isto :

QUERO VOLTAR PARA A ILHA!!!!!!

4 comentários:

Erk disse...

Welcome back!

E arranja-me desse Rum para amanhã.

Here Comes The Rain disse...

O Brugal, que era dos mais baratos, mete o Bacardi no bolso. Mas claro, isto sou eu a adivinhar em que ilha poderás ter estado. Com Ginger Ale então, cum catano, é bom relembrar...

Dartacão disse...

Em cheio. Brugal in tha house. Foi mesmo Dominicana. Valdemar, estão aqui 2 garrafas. Vou beber à hora do jogo, acompanha-me :)

Unknown disse...

Bem vindo a casa Dartacão.

Realmente o Brugal é muito bom mas continuo a preferir o Añejo dos vizinhos cubanos. Combina melhor com os respectivos charutos.

Passando ao que interessa, quais os teus desejos para o sorteio de amanhã?

Pesquisa personalizada