sexta-feira, 30 de maio de 2008

A minha esperança também!!!



Benfica
«A minha convicção é que vou continuar» (Luís Filipe)
Com mais três anos de contrato por cumprir, Luís Filipe acredita que vai continuar no clube e demonstrar todo o seu valor, ainda que assuma que na época de estreia ao serviço dos «encarnados» tenha estado longe das expectativas.

ASF «Tenho contrato com o Benfica e a minha convicção é continuar, pois é aqui que quero demonstrar o valor que as pessoas reconheceram em mim noutros anos. É evidente que na última época as coisas não correram como estava à espera, mas isso também foi consequência de tudo o que aconteceu no clube», afirmou o jogador, em declarações prestadas à TSF.Luís Filipe assumiu, assim, que a época que agora findou esteve bem abaixo das expectativas, tanto a nível pessoal como colectivos, mas mostra-se confiante que a próxima seja bem diferente: «Temos obrigação de lutar por todos os títulos. A última época foi para esquecer, ainda que tivessem acontecido coisas que interessa recordar para não serem repetidas, mas é evidente que na próxima temos de atingir os objectivos.»Para tal, a chegada de Quique Flores é encarada com todo o optimismo pelo lateral-direito: «Atendendo aos resultados que teve no Getafe e no Valência, ficam referências de ser bom treinador. Agora a mim cabe-me trabalhar e fazer aquilo que sei para convencer o treinador.»

2 comentários:

Repórter H disse...

Também acho que este Sr. ainda não demonstrou todo o seu valor, por isso:

FICA! FICA! FICA! FICA! FICA!!!

Padrino Visconti disse...

Estou preocupado é por ele dizer que vai fazer aquilo que sabe para convencer o treinador, quando todos sabemos que isso não convence ninguem que não seja simultaneamente gay e invisual.

Pesquisa personalizada