terça-feira, 13 de maio de 2008

Psssst, olhe... fa'xavor

Sra. dos Milagres: vinha-lhe pedir a sua intervenção, no sentido de recuperar o jogador Liedson de Silva Muniz, a tempo de defrontar o FC Porto já no próximo domingo.

Obrigado!

Já agora e já que estou a incomodar, pedia-lhe também que trouxesse o Caneira, o Hugo Viana e o Pauleta, para juntar ao Rochemback para a próxima temporada...

... e que o Moutinho e o Veloso fiquem...

... e que o Benfica continue a contratar Sepsis, Luis Filipes e Makukulas...

... e felicidades para a Sra. Maria José Morgado na sua carreira...

... e que os equipamentos da Puma sejam giros na próxima temporada...

... e que o Rangers não ganhe a Taça UEFA para o Sporting ficar no pote 2 do sorteio da Champions!

Sei que é um bocado de trabalho, mas ainda hoje é 3ª feira e até ao fim de semana ainda há tempo.

10 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

olha o primeiro milagre!!!
O Doutor da FPF que vai analisar os recursos do Boavista e Leiria é, simultaneamente vereador.
E o giro, é que ele é vereador PSD
E mais giro, é que é vereador PSD na Câmara de Gondomar.
Ele há coincidências do arco da velha!!!

Repórter H disse...

Desde que ensinaram o povo a ler e democratizaram as televisões, não deixam escapar nada...

Repórter H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tambem acho que são milagres a mais...
- primeiro milagre foi estarem na Champions...e agora ainda pedem que o Ranger não ganhe para dar mais uma mãozinha (o que é bem provável, pois são bem fraquinhos)

- segundo milagre é o Rochemback, depois de tantas tentativas, lá ter conseguido as suas férias merecidas em Portugal. Em Inglaterra é preciso correr muito para jogar e o clima não dá para churrascos...em Portugal é bem melhor...não se precisa fazer um caralho, há bom tempo....e ainda se é pago a peso de ouro.

- mais um milagre é termos levado um dos guarda redes mais fraquitos da nossa Liga ao Euro...se bem que aqui aliado ao milagre, temos a senilidade do senhor selecionador.

Repórter H disse...

Ah, mas esses são passados! Eu agora estou a pedir uns para o futuro.
Se fossem dos passados tinhamos que estar aqui a falar do milagre do Pintinho não ter ido dentro, ou da época inteira do Benfica... espera, isto não é milagre! Isso é obra do orelhas e companhia que de divino não têm nada.

Anónimo disse...

vê lá se o Rochemback não te espeta um milagre no cú, pró ano que vem!

Repórter H disse...

Já que parece que o Pauleta está difícil, troque aí esse por:

... e que o Rangers não ganhe a Taça UEFA, ou que o Porto seja impedido de entrar nas provas europeias para o Sporting ficar no pote 2 do sorteio da Champions!

Bengas disse...

Olha lá ò anónimo, para fazeres comentários desses suponho que o teu clube seja o Belenenses... porque:
- se és do Porto, o maior milagre foi não teres descido de divisão e em 20 anos de vergonha apenas ter sido questionado 1 na justiça. Mas há outros, como por exemplo a má situação financeira do clube depois de anos em sucesso desportivo e com receitas elevadas;
- se és do Benfica, enfim, com o triplo do orçamento do Sporting ficaste em 4.º... queres maior milagre que esse?
- se és do Vitória de Guimarães, o milagre foi terem sido levados ao colo, de surra, durante jornadas a fio até que o LFV fizesse o choradinho das arbitragens;

Quanto ao Roca, de acordo com as notícias que sairam hoje, ele vai receber muito perto do tecto salarial do Sporting (75.000 €), o que fica muito áquem de Quaresma, Lisandro, Lucho, Petit, Nuno Gomes, etc... portanto não digas asneiras.

Quanto ao Patrício, a estratégia do seleccionador tem sido levar um jovem como 3.º GR (do mesmo modo que já chamou o júnior do Porto) com futuro na selecção. E goste-se ou não, ainda que haja outras possibilidades (Paulo Santos ou Eduardo, mas tb nao há mais nenhum) o Patrício é o único que tem esse perfil: titular das selecções jovens, titular no seu clube

Caneleiras de cortiça disse...

Amigo anónimo, não se assuste.
Gostamos das visitas que nos fazem e nos comentários que nos deixam.
E eu deixo-lhe um conselho:
Tenho cuidado com o que diz sobre o Sporting. Sempre com pinças.
Neste blog, a ala verde parece um acampamento cigano - basta dizer algo que atinja o clube, vêm logo todos de naifa em riste ...e insultam, e fazem e acontecem...mas no fundo são bons rapazes...ressabiados, mas bons rapazes.

O Provedor Caneleiras

Anónimo disse...

O anónimo é do Benfica e chama-se Luis.

Em relação ao Rochemback até acredito que ele me queira meter um milagre no cu...Seria sim um milagre. Sim..porque enfiar o que quer que seja pelo cu de um verdinho, não tem nada de milgre...é o pão nosso de cada dia.

E acho que sim...é mais um que em qualquer clube do mundo iria pedir uns largos milhares de euros...mas se for para Alvalade...joga por amor à camisola!!!!

Quanto à época do Sporting, foi extraordinária..sem dúvida. Uns tiveram anos de vergonha e são agora penalizados em 6 pontos. Ciganos!!!
Outros gastam mais que outros e ficam atrás. Palhaços!
Outros são levados ao colo...Ladrões!!!
Quanto à equipa modelo..a equipa imaculada apenas um pequeno à parte: três jogos decisivos( Supertaça, jogo do campeonato com o Paços de Ferreira, Final da Taça)três jogos em que o árbitro esteve infeliz...mas sem intenção...e que em todos o sporting foi beneficiado de forma CLARA!!!!
Mas isto são contas de outro rosário...

Pesquisa personalizada