terça-feira, 19 de abril de 2011

And the winner is...

Primeiro deparo-me com isto:





Ah e tal...deves deves....deves ter uma varinha de condão, mas depois começo-me a questionar: Será que ele sabe algo que eu não saiba??









Tim tlon....palavras para quê?

Para relembrar que fui o vencedor da aposta abaixo descrita!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Dartacão,

confessa que já sabias de tudo quando escreveste o post em baixo e querias era ganhar um jantar...

Dartacão disse...

SBM

viste quem assinou o post? DARTACÂO!!
Não estava assinado por Pinto da Costa
Mais atenção por favor sócio!!! Andas desconcentradissimo!!

Unknown disse...

Dartacão,

O problema é que para aqui têm estado a vir charters de gin tónico desde 4ªfeira...

Erk disse...

Mas já estão borrados?

Calma, que levam dois de vantagem!

Nem o Roberto consegue dar cabo disso.

Errr...

LDP disse...

Valdemar, borrados? Abre aì o youtube e reve a peculiar arbitragem do Xistra em braga. Outros exemplos existem mas tu és um gajo que segue atentamente o futebol portugues por isso nao tenho de refrescar-te a memòria, certo?

Và là Valdemar, apoia o Benfica a apoiar a cruzada iniciada pelo dias da Cunha.

Hattori Hanzo disse...

Não ... O valdemar não viu essa arbbitragem ou a do passado domingo. Só se lembra da da final da Liga e a do golo do Luisão em que "os sportinguistas foram roubados".

Erk disse...

E se for o Xistra com o Ferrari como fiscal de linha?

Ou preferem fazer as coisas por outro lado?

LDP disse...

Sim, eu acho que o Benfica devia começar a fazer as coisas pelo outro lado.

E como primeira medida, jà para a pròxima época, penso que o Vieira devia vender o nosso capitao de equipa ao porto. E daqui até final do campeonato deverìamos jogar de luto pela arbitragem, pode ser quem assim para o ano nos caia alguma migalha.

NickProPuke disse...

Puke : Vocês não precisam de os vender... Vocês deixam-nos sair à borla!!!! O "vosso" menino d'oiro deu-nos cá um jeitaço!!!! Qd quiserem despachar outro com a mesma categoria, a malta agredece!

ana disse...

puke, pela choradeira deste ano, achas que foi o orelhas ter falado também te valeu de alguma coisa? explica-me lá a diferença dos resultados entre o que o orelhas e o Dias da Cunha fizeram, se faz favor, que eu não estou a apanhar. Vocês têm os louros do quê, mesmo? Os únicos que vos conheci foram o magnusson, o schwarz e o maniche (o nórdico, mesmo, não o badocha), mas hoje nem disso lá têm: loiros.
Atenção, voltando ao princípio, esta pergunta baseia-se na vossa choradeira...

LDP disse...

Resultados, ana? Nada se concluiu ainda, possivelmente nunca se concluirà, logo os resultados sao ou serao irrisòrios. Este rio de lava fétida chamado sistema nao domina sò um cara de cu como o Xistra e nao passa somente um cheque escrevendo Amorim em vez de Calheiros. é muito maior do que isso, ana. Vai desde a pròpria federaçao, à liga, à politica, às televisoes, jornais e à Justiça, etc...O pouco que se move serve apenas para calar os leigos, apresentando cozinhados como os seis pontos perdidos pelos suinos sò para fazer crer às gentes que existiu todo um processo até acabar numa condenaçao. Irrisòria, para mim e para muitos outros (tu incluida, espero). Nada mais do que isto ana.

O Benfica nao apresenta resultados porque combate sozinho, ana. Até a merda do Setubal jà nem esconde o que hà anos todos percebemos, como se viu pelo que o presidente deles disse hà uns dias.

Jà o sporting apresenta como resultados o que concretamente? Um beija cu em continuaçao que culminou com a oferta do pròprio capitao de equipa aos corruptos? Dias da Cunha estarà prestes a cometer suicidio olhando para o presente do seu clube.

Sò espero que o Godinho traga alguma coisa de positivo. As ténues afirmaçoes de despeito pela arbitragem deste ultimo jogo nas antas sao jà um bom indìcio. Agora continuem.

E muda o disco, ana. Choradeira? Tenta fazer uma coisa: passados todos estes meses procura no youtube os lances do guimaraes-Benfica. Tu olha-me bem para aquela arbitragem épicamente tendenciosa. Jà pensaste que a choradeira serà cada vez maior porque os roubos cada vez sao mais e mais descarados? Jà pensaste nisso? Tu imagina um sporting forte, a lutar por um titulo jogando bom futebol, mas a ser afastado cada vez mais do primeiro lugar com actuaçoes como as do Benquerença ou Xistra? Amas assim tao pouco o futebol que nao és capaz de imaginar a frustraçao que é viver uma coisa dessas? Um pouco de seriedade, ana, por favor.

ana disse...

resumindo o teu testamento, puke, dás-me razão. na prática, o teu orelhas adiantou tanto como o Dias da Cunha! Tanto perlapié para dizeres NADA de novo! Na prática, a única diferença foi que o teu parasidente teve acesso a dossiers, enviados por alguém. Mas mesmo assim, o que é que aconteceu? Um ou dois árbitros punidos, porque o resto a gente já sabe: tudo arquivado! É como tudo na vida: quem se f*** é o mexilhão. O bimbo continua a manipular esta m**** toda. Mais uma vez, para ver se percebes: o teu orelhas não conseguiu mudar a ponta de um corno. E não fiques chateadinho por andarem a pregar sozinhos, porque nisso andámos nós nos fins da década de 80 e na década de 90 toda, com os esselbês a gozarem e a chamarem-nos calimeros.

Papel agora desempenhado por vocês. Choradeira, sim. Berraria! Continua aí. E enquanto o fazes vê lá se encontras no youtube as arbitragens que nos levaram ao "luto".

Amas assim tao pouco o futebol que nao és capaz de imaginar a frustraçao que foi viver uma coisa daquelas? Um pouco de seriedade, PUKE, por favor.

Pesquisa personalizada