quinta-feira, 21 de abril de 2011

DASSSSS

Um gajo tenta esquecer coisas da vida, mas há sempre alguém que não deixa






...e se fossem para a c*** da vossa mãe. Admito que sou masoquista, mas já chega tá!!!

10 comentários:

Petinga disse...

Eu fiquei mais intrigado com as "Saudacoes Benfiquitas". Nao se coaduna com um clube que se diz "Enorme" auto-intitular-se "Benfiquita".

Jengábola disse...

Ontem doeu... parabéns ao Porto.

Anónimo disse...

o que quer dizer saudações benfiquistas?

Unknown disse...

Saudações Benfiquitas, quer dizer algo de muito importante entre papoilas. Não sei bem o quê, que eu não sou dessas coisas.

Ou então a estão a fazer escola, se forem ao site deles podem ver facilmente que o Português não é um idioma assim tão fácil...

ana disse...

Boa Pácoa, banco.

LDP disse...

Gostaria somente de aconselhar certos meninos a meterem os olhos n'a bola de hoje. Esse jornal benfiquista, mas tao benfiquista que incompreensivelmente mostra-nos dois artigos de propaganda paga pelo Vieira, aos quais deu-lhes o titulo de "Eliminação deixou Jesus pressionado " e, a meu ver aquele que traduz toda uma aurea de amor encarnado em palavras - "A radiografia duma crise".

Isto, depois de uma derrota contundente e uma eliminaçao causada pela miopia recorrente de um fiscal de linha.

Nesta altura em que se deve chamar as tropas vermelhas ao quartel e injectar-lhes força para uma final que se aproxima, e um embate europeu que poderà salvar a época. A bola decide injectar veneno, metendo em causa Jesus e relembrando enciclopedicamente toda uma época que, em tantas e tantas vezes, viu brechas serem-lhe abertas através de terremotos sò classificados através da escala da Apaf.

E nada disto é novo na dimensao benfiquista d'a bola. Portanto aprendam qualquer coisinha para a pròxima e pensem duas vezes antes de declamar qualquer ode à defesa e apoio incondicional deste jornal ao Sport Lisboa e Benfica.

Riga/V-1-Boy disse...

oh puke

mas nao foi a bola o unico jornal a estar presente na celebre reuniao do 11 de setembro e mesmo antes do celebre comunicado que decretou que os adeptos nao deviam ir aos jogos fora( entre outras coisas), pos na primeira pagina o que iria sair no comunicado.lol

Anónimo disse...

"...depois de uma derrota contundente e uma eliminaçao causada pela miopia recorrente de um fiscal de linha"

muahahaha

carrega ENORME

Petinga disse...

A Bola limita-se a fazer eco daquilo que provavelmente muitos adeptos do Benfas desejam - a saida do "acardita".
Hoje ja sao outra vez os maiores e vao ganhar a Champions - ops, a OroLiga.

So uma coisinha: qualquer adepto de futebol saberia reconhecer que o Benfica simplesmente nao fez o minimo para evitar a derrota contra o FCP. Nao deixa de ser surpreendente tendo em conta a vantagem de 2-0 que traziam do jogo fora de portas. Mas so houve uma equipa com verdadeira vontade de ganhar o jogo e passar a eliminatoria...

LDP disse...

Eu gostaria de ver o teu discurso se fosse o Benfica a chegar às antas e empatar uma eliminatòria desfavoràvel com um golo em fora de jogo, acabando depois por ir à final. A sério que gostaria.

Pesquisa personalizada