sexta-feira, 15 de abril de 2011

Escala em Braga


Estas low-cost...Não era mais fácil um voo directo para Dublin? Esta escala em Braga não calha nada bem. Eu nem gosto de golf nem nada.

P.S. Um pedido aos senhores da Uefa. Eu sei que é uma meia final portuguesa e tal , mas escusa de ser tudo tuga, ok? A terceira equipa pode até ser do Urzebequistão

13 comentários:

kino disse...

Ja estou a ver os corruptos do porco a pagar ao porquinho submisso para foder o benfica e assim ter a vida facilitada para ganhar a taça.

LDP disse...

Eu gostaria de ver o Alan repetir o golpe de wrestling com o Javi tendo um àrbitro estrangeiro a apitar...

Dartacão disse...

Oh Puke....irra. Isso de novo. Mas ainda há duvidas sobre a justiça da expulsão do Javi??? Toda a gente viu. Ele agrediu o Alan com uma peitada no cotovelo do coitado

LDP disse...

A parte mais subliminar da agressao é que ele teve ainda a frieza necessària para também meter o pé direito sob os pitons do Alan. E toda a gente sabe a aderencia que uns pitons apresentam num campo relvado. é sò para pros pah!

Erk disse...

Se há gente de quem eu tenho pena, pois são uns meninos de coiro que não distribuem fruta, com ou sem bola na área, antes ou depois do apito do árbitro, é da rapaziada do Benfica.

Posto isto, venho parabenizar a lampionagem, pela passagem sofrida frente ao PSV. Afinal não eram favas contadas, e não fosse um chouriço do gajo mais tronco em campo, depois do Roberto, a coisa estava a ficar prontinha para ligarem os aspersores...

Mas lá conseguiram. Agora segue-se o Braga. Não é pêra doce...

Gostava de uma final Braga-Villareal em Dublin.

LDP disse...

Claro que nao eram favas contadas. Agora jà percebem a poupança feita contra a Naval? E jà agora, o segundo golo deles nao é chouriço?

Mas depois de tudo, a diferença nem foi assim tao pequena entre as duas equipas. 6-3 no total, um resultado que te diz muito, Valdemar.

Erk disse...

Não tanto quanto um 7-1 ou 7-0 a ti, camarada low.

Um grande abraço.

Lucifer disse...

ou de um 12-1, não é camarada Valdemar?

Mas agora vendo bem, 3-6 foi um bom resultado.

Um resultado com historia, pelo menos para mim, que foi a 1ª vez que fui a alvalade.

Erk disse...

Ou um 5-3 com grande golo do Djaló.

O da rata do Paíto ao Luisão tbm foi giro, mas não tão engraçado...

Mas este post não é acerca do Sporting.

Curioso é que em todos os blogs onde escrevem lampiões, o Sporting aparece mencionado. O Sporting sempre na mente da lampionagem, mesmo quando não joga...

Grande abraço.

LDP disse...

Assim como toda e qualquer manifestaçao publica expressa nos media, vindo de alguém da estrutura do porto.

O preço do vinho do porto aumentou? O Jesus isto e aquilo! Os pitons do Hulk sao feitos no Vietnam por crianças de 12 anos? A Benficatv coiso e tal. O Tiger Woods foi visto na torre das antas? Ah mas o Rui Costa e os tuneis...

é o futebol portugues, Valdemar.

Erk disse...

True.

Unknown disse...

No jogo Britalar vs Ediverca antevejo muito equilíbrio. De um lado as bolas de golfe do outro os NN. Equilibrado: 1 neurónio para cada lado.

Dentro de campo? Ah, aí é diferente, um deles faz os jogos da época na tentativa de destronar o rival.

O outro tenta fazer o frete, de vencer um rival e proporcionar "um espectáculo bonito em Dublin". O interesse que me causam estes jogos é tão grande que nem arrisco palpite.

Entretanto o submarino aponta na direcção do Dragão. E porque há coisas que não se renegam, como a pátria, gostaria de os ver vencedores.

Por muito que me encante o futebol portista, que encanta.

Leão no Porto disse...

Só um àparte,

Na pool ao lado, dos treinadores portugueses, falta acrescentar (para grande desgosto meu) Jesualdo e Manel José...

Infelizmente não acredito que seja o Domingos, espero estar enganado.

Pesquisa personalizada