sábado, 9 de abril de 2011

Pedidos à la carte

Pedidos à la carte são assim.

E medidas parvas que não consigo entender são assim.

42 comentários:

ana disse...

o jajus só levou 11 dias porque não pediu desculpa a ninguém. Se tem feito como o palserge, levava 15! Daí que quando o jajus diz que o fair play é uma treta, sabe do que está a falar. Afinal de contas fair play e boas maneiras é quase a mesma coisa...
Já quanto à exigência de que o fcp pague aquilo que os seus adeptos estragarm quando lá foram, acho muito bem. E agora percebo melhor aquele apelo para que os adeptos do esselbê não comparecessem nos jogos fora... estavam com medo das contas que pudessem receber semana sim semana não...
São uns puros estes tipos, pá!

Dartacão disse...

olha que sorteeee...11 dias..mesmo no limite!!! depois de tanto azar esta época felizmente tive sorte em algo.

estava a falar de mim, claro, levar com o Jasus ao meu ladinho na bancada era dose.

Qto aos códigos de barra...acho muito bem, dívidas são dívidas. Ainda no outro dia fui Media em Marte e não me deixaram comprar um CD dos Homens da Luta porquê tinha um saldo por pagar de um DVD do filme ¨ Por trás é que é bom IV¨

ana disse...

Fénix, e depois criticas os posts do Fuinha, ó Dartacão...

Dartacão disse...

Ana, meu amor, sim meu amor, porque sinto em nós a chama de uma paixão que arde em leme brando à espera de uma brisa que nos leve aos pícaros da felicidade. Temo que algo páre este destino traçado nas estrelas...preciso de ti para tomar o meu rumo...tenho um blog e falta-me algo....etc etc








depois de fuinha...um MM

Dartacão disse...

onde se leu leme..era lume claro está

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Ana,

É preferível abrir as pernas como o teu clube tem feito perante o senhor do apito.

Acho muito bem, deve, paga, não paga não entra em minha casa.

Repito. O Sporting deveria encontrar no SLB o seu maior rival, e no FCPorcos o seu maior inimigo.

Abraço

Erk disse...

Nereissa,


não percebo tanto ódio ao modelo de clube e seu presidente que o Benfica e seu presidente tentam a todo o custo copiar...

Explicas-me?

Unknown disse...

Valdemar,

explico.

Como já vimos que com falinhas não vamos lá, caímos no desespero e tentamos lutar com as mesmas armas. Não concordo com muitas das coisas, que se fosse eu a mandar não seriam assim, agora, essa dos bilhetes concordo.

PS: A conta neisseria pertence-me.



Agora,

Repórter H disse...

Bettencourt, não concordo. Ao fazerem igual, tornam-se iguais ou piores.

Para além disso, se existe uma dívida e se a forma de forçar o pagamento é não deixar os adeptos contrários vir à bola, assumam a atitude e não enviem os bilhetes.

Mandar os bilhetes, deixar a malta comprar, embolsar a receita e depois ter à porta do estádio não sei quantos mil gajos, em modo 'histérico-porque-vou-à-bola' com um bilhete na mão e com o acesso negado é uma irresponsabilidade e um risco enorme.

Mas enfim, cada um que seja capaz de assumir as responsabilidades dos seus actos!

Unknown disse...

Eu acho que disse tudo no meu comentário com as frases "caímos no desespero" e "não concordo com muitas das coisas".

Concordo que se não pagam, não entram, mas não disse que concordava com os parâmetros em que foi feito, por acaso, nem tinha prestado muita atenção.

Não concordo que sejam os adeptos a pagar a factura, mas sabendo nós, que aqueles 3.500 bilhetes são para a corja dos SD, a minha consciência fica mais leve. Ou tu acreditas que esses vão pagar pelos bilhetes? Hum... tenho a as minhas duvidas. Afinal de contas, são uma claque legalizada. Seja lá o que isso signifique em termos práticos, pk teóricos todos sabemos.

Abraço

Lucifer disse...

Então mas não vão deixar os gajos entrar no estadio? E agora o Cardinale vai fazer o que? a jogar cá fora sozinho ou a gerir a claque dos SD? e se fosse um SCP-FCP como é que era? OU MELHOR: Quando é um sporting-porto, o gajo tambem esta no controlo dos super dragoes? FDX, por isso é que gosto mesmo de ganhar ao sporting e Futsal, como hoje. É como ganhar ao Porto e ao Sporting num Jogo só. Acordem caralho!

ana disse...

ó Lucy, muda o disco, pá... e de preferência um que não meta Quim Barreiros, que pela tua linguagem já deu para perceber que é um "must" no leitor de cassetes da tua viatura... e em altos berros! que se lixe a "bataria"!

Lucifer disse...

FDX ana, li duas vezes o teu post e não se aproveita NADA. Querias mesmo dizer alguma coisa? é que nada mesmo, nem merda, desta vez. Se queres mesmo escrever, diz alguma de util para a discussão pá. Diz lá. No fundo até gostaste de ver o Cardinal expulso no jogo de hoje, não foi? Eu por mim gosto sempre de ver um jogador do porto a ser expulso, mas isso sou eu...

ana disse...

Lucy, lucy... tu e alguns como tu são tão ridículos que até com uma cena tão normal como um jogador gostar de outro clube que não aquele em que joga vos serve de "arma de arremesso". Já te apercebeste da ESTUPIDEZ que isso é? Queres mesmo discutir seja o que for com uma mentalidade dessas? É que eu acho que só dá mesmo para desconversar...
Quanto ao jogo, não vi, mas se o Cardinal foi expulso, já teve o castigo por ter ido à luz festejar o título de futebol do clube de que ele gosta.

Dartacão disse...

Mas vocês não sabem que foi de propósito. Ele dentro de campo não pode mandar bolas de golf. Já das bancadas...tá no sangue azul

Lucifer disse...

Pois eu acho que estupidez é aceitares isso como natural.
O gajo não é um 'adepto' do porto. É um dos lideres dos super dragoes, e mesmo com a camisola do scp anda a cuspir em treinadores adversarios(é mesmo essa a imagem que queres que o teu clube tenha, atraves de um cobarde azul desses?)

Mas na boa, ja vi que para voces é tudo farinha do mesmo saco.

A minha sugestão para o teu Clube, é que deixem de ser o Satelite Clube do Porto.
Ganhem mais respeito por voces proprios. Façam-se uns homenzinhos e deixem de ir ao beija mao do papa.

Erk disse...

Bom, então o benfas e o porto beijam a mão ao sporting: a quantidade de jogadores (e o próprio jesus), que são sportinguistas...

LDP disse...

Jà o Real Madrid beija a mao ao Vitòria de Setubal. O Mourinho herdou a costela vitoriana do pai. E o Inter beija a mao ao Flamengo, porque o Leonardo jogou là. E o Lujblinka Tradzondev beija a mao ao Estoril, porque o seu melhor jogador deve ter jogado là nos juniores...

Anónimo disse...

Bem....o Mantorras foi castigado no Benfica, pq num programa de televisão apareceu com um cachecol do Sporting.... Não sei se o "Jasus" se safa depois de ter dito que votava Godinho Lopes!!! Eu acho que tb devia ir ao castigo!!!

LDP disse...

Também tu deves andar com medo de algum castigo...ou o anonimato é somente mesquinhez?

Lucifer disse...

epá, eu tambem sou do benfica, e tambem votava Godinho Lopes. Acho que foi o melhor resultado para os adversarios do sporting :)

Anónimo disse...

Lucifer : E tb és sócio do Sporting?!??! E tb tens lugar cativo no estádio do Sporting?!?!?

Lucifer disse...

não pá, se fosse socio não votava no GL, não achas???

E cativo sim, de cada vez que o benfica lá vai. E esta epoca foi mitico!!!

"Mete o moutinho olé!"
"Mete o Costinha, olé"
"Prá Semana há mais!!!"

e houve mesmo...
Lindo. Tou quase com uma lagrima ao canto do olho.

Anónimo disse...

Ahhhh!!!! Afinal mitico para vocês é irem ganhar a Alvalade!!!! Percebi-te!!!! Mitico para vocês é chamarem por jogadores do Porto!!! Percebi-te!!!! Eu tb ficaria comovido!!! Percebi-te!!!!

LDP disse...

oi?

Anónimo disse...

""oi?"

Primorosa essa tua capacidade de argumentaçao. Um pouco como o Iànique a dominar bolas."

Ai Puke, Puke.....

LDP disse...

Parece que o anonimato saiu pela culatra de alguém...

Lucifer disse...

sim pá, eu sou dos que gosto dos jogos benfica-sporting, gosto de os jogar e gosto de os ganhar. é o derbi dos derbies, mais nada.

Gosto muito mais desses jogos que porto-benfica, porcos corruptos que deviam de estar com o boavista na 3ª divisão. Façam-se uns homenzinhos e recuperem o 2º lugar na hierarquia do futebol portugues. Lutem tambem contra os corruptos, em vez de os apoiarem.

Anónimo disse...

Lucifer : Recuperarmos o 2º lugar significa que vocês vão recuperar o 1º?????? Qto às lutas contra os corruptos, não há mto tempo o outro estava senil e vocês andavam caladinhos que nem ratos.... Mas a memória é bem curta!

Low : Oi????????

LDP disse...

Mais um a cancelar anos de història do futebol portugues contemporaneo, sò para chegar ao capitulo do presidente senil e ficar com os louros sobre nada.

Anónimo disse...

Puke : Tens uma maneira esquisita de "falar".... Essa conversa afinal quer dizer o quê?!?!??!

LDP disse...

Começa a assinar os posts, pà. Nao tenhas medo de defender quem és assim como as tuas opinioes. Depois veràs que é mais fàcil o debate.

PS: "ó Lucy, muda o disco, pá... e de preferência um que não meta Quim Barreiros, que pela tua linguagem já deu para perceber que é um "must" no leitor de cassetes da tua viatura... e em altos berros! que se lixe a "bataria"!" - Se fosse eu a escrever isto jà nao terias dificuldade em compreender a minha conversa, right?

NickProPuke disse...

Beeeeeem!!!!! Pelo que consigo perceber tu pensas que sou a Ana!!!! Olha que não ando aqui há muito tempo, mas pelo que me parece, a Ana não precisa de se fazer passar por outra pessoa!!!!! Agora, se te deixa mais confiante, vou arranjar um nick, embora me pareça que não há-de ser por aí.....

LDP disse...

Wrong!

Eu nao penso que sejas a ana, mas se queres enfiar esse chapéu...

Sò quis chamar-te a atençao para pessoal que argumenta como a ana, com a sua maneira "esquisita" de falar e de desenvolver conversa, de acordo com palavras tuas. Sobre isso jà nao tens dùvidas, nao é?

ana disse...

lamp puke, é coisa de que não gosto e abomino é comentários anónimos, e sabes bem. E sabes bem, também, que pensaste que era eu o anónimo, sim. E é só uma das características que te torna tão irritante. Quando és apanhado, arranjas a desculpa mais idiota de que te consegues lembrar e dás voltas absurdas ao texto para tentares convencer as pessoas de que não meteste a pata na poça.
Deixa-me adivinhar... Abel! Agora, vou ser comparada com o Abel!

NickProPuke disse...

Puke : Eu tinha uma duvida, mas agora já não tenho!!! É que não dás mesmo uma para a caixa!!! Falas, falas e não dizes nada!!! Pareces o Gato Fedorento, rapaz. Só que sem piada.....

Lucifer disse...

anonimo disse: "Lucifer : Recuperarmos o 2º lugar significa que vocês vão recuperar o 1º?????? Qto às lutas contra os corruptos, não há mto tempo o outro estava senil e vocês andavam caladinhos que nem ratos"

Amigo, é assim: Se se sentem bem então DEIXEM-SE ESTAR.

Em relação ao outro SENIL: Foram voçes que votaram em FANCOS e JEBS e GLOPES. AGORA AGUENTEM.

A unica sugestão que vos dei foi: PEGUEM NESSA MERDA A QUE CHAMAM DE "CLUBE DIFERENTE" e façam alguma coisa. A menos que gostem mesmo de como estão as coisas.

Como disse um amigo meu lagarto: "FODASSE o sporting está tão mal que nem as proprias eleições consegue ganhar"

ana disse...

Lucy e por onde andavas tu quando o "senil" falava e era gozado? Pelas tuas próprias palavras, sentias-te bem. Os sportinguistas sabem bem o que é o sistema e sempre reclamaram dele. Os nossos "representantes" actuais é que não o fazem, para nossa grande revolta. Na situação inversa estão vocês: apenas começaram a reclamar depois do vosso "representante" o começar a fazer. Antes disso era um gozo pegado com os sportinguistas, apelidando-os de calimeros. Curiosamente, ou não, esse epíteto está a passar para vocês... dói, não dói?

Já agora, não se apelida de merda um clube, seja ele o Sporting o esselbê, o fêcêpê ou o mija-na-escada. Haja rivalidade, sim, mas respeitem-se as intituições.

LDP disse...

Olha, olha. Mais gente que diz que o Dias da Cunha foi o grande criador da cruzada pela verdade desportiva.

E sim, ana. Desta vez foste o Abel. E depois de meses em que até demonstraste um certo equilibrio, agora estàs a voltar à velha ana. A que diz que "alguém faz isto, porque disse antes aquilo, porque tinha anteriormente ainda pensado que era assim e assado." A ana que pensa algo e esse algo tem de ser uma verdade insufismàvel, porque sim. Porque foi a ana que o pensou.

Nickpropuke...cresce pah.

Por ultimo:

"Já agora, não se apelida de merda um clube, seja ele o Sporting o esselbê, o fêcêpê ou o mija-na-escada. Haja rivalidade, sim, mas respeitem-se as intituições."

Ana, tantas e tantas oportunidades que tiveste para puxar as orelhas ao MM, pelo menos 349 291 oportunidades. Pois foi o numero de vezes que o dito cujo se referiu ao Benfica como merda. Mas nao o fizeste. Sò o Lucifer é que merece tal resposta...

Lucifer disse...

Atenção! Eu não disse que o sporting era um clube de merda!

O que eu disse foi, e isto é muito claro:"PEGUEM NESSA MERDA A QUE CHAMAM DE "CLUBE DIFERENTE""

Eu respeito as instituições, e respeito muito o sporting. As instituições não têm culpa é das pessoas de merda que lá estão.

Quando se intitulam de 'clube diferente' têm, como é obvio, de fazer por se-lo de facto.

A questão é que neste momento parece que é indiferente aos adeptos que o presidente seja o Godinho Lopes, o emilio Macedo ou o rui alves, e o treinador o manuel machado, o paulo sergio ou o rui vitoria.

Eu respeito o sporting, dentro da rivalidade saudavel, e quem ve o que aqui escrevo sabe que desejo que o sporting volte a ser o rival por excelencia do benfica.

O que sinto, e que expresso aqui muitas vezes, é que acho que não estão no bom caminho. Façam alguma coisa dentro de casa pá. Mexam-se!

ana disse...

puke, se o Lucy desatar a demonstrar um comportamento semelhante ao da pessoa de que falas, também deixo de chamar a atenção. E se tivesses dois dedos de testa, e lendo tu o que já leste por aqui, nem terias chamado o assunto...

Lucy, fomos a votos. Mas acho que, apesar do maior número de votantes ter querido a mudança drástica, a distribuição de votos não o permitiu. Agora, é esperar para ver como param as modas... se teremos uma mudançazinha ou se fica tudo na mesma...

NickProPuke disse...

Puke : Andaste, andaste e não te li um argumento..... Lá nisso, és muito equilibrado!!!!

Pesquisa personalizada