segunda-feira, 11 de abril de 2011

Shame on you

Este palhaço envergonha-se com isto. Com avaliações. Eu, por acaso, não. Envergonha-me as actuações dos árbitros propriamente ditas. Envergonha-me que um clube acusado e condenado por manipulação de resultados tenha apenas sido penalizado em SEIS (!) pontos. Envergonha-me ser de um país onde politicos corruptos e igualmente condenados sejam de novo eleitos pelo povo! Envergonha-me ser de um país que precisa de ajuda externa para remendar a bosta que os de cá andaram a fazer anos a fio.

Envergonhas-te com pouco oh palhaço!

31 comentários:

Hattori Hanzo disse...

Foram mesmo penalizados? Parece-me que nem isso para não ser castigados pela Uefa

Anónimo disse...

O Sr. Antero, 30 anos depois, lembrou-se da lisura e da verdade desportiva...

Mauro Silva disse...

E pronto, lá continuam a passar a "bomba" de um po outro!

Faz-me lembrar um qualquer jogo de garotos...

"Se um não quer, dois não fazem", sempre ouvi dizer...

Unknown disse...

Que moral... Meu Deus!!!

LDP disse...

Gostaria de sublinhar isto:

" Ninguém o conhece e posso garantir que não foi árbitro de 1.ª categoria." - O Sr. Antero là sabe do seu conhecimento sobre àrbitros da "categoria" que lhes serve. E se ele o garante...

Ou ainda:

"O FC Porto defende e tenta praticar a competência." - Alguém acha que isto tem comentàrio possivel?

Por ultimo:

"A Liga e o Presidente da Comissão de Arbitragem nem se pronunciaram..." - Olha, olha...mas o presidente da Liga por acaso nao é o ex-presidente da Sad portista?

Estes gajos chegaram ao auge da descomunal falta de vergonha e hipocrisia. Andam todos a gozar com as nossas caras, sò que enquanto uns se preocupam em gastar 50 milhoes de euros por época para (ainda assim a muito custo) sò conseguirem ser campeoes na segunda parte do ultimo jogo.
Outros, preferem passar uma tarde inteira de campanha eleitoral a debater a proibiçao do uso de chuteiras vermelhas pelos seus jogadores...

Puta que os pariu a todos!

Benfica até eu morrer!

Lucifer disse...

Caros amigos, acho que estão a ver mal a coisa. A noticia não é erros de arbitros ou de avaliadores. Para mim são outras duas coisas:

Saida da toca do ANTERO. Vamos ve-lo mais vezes, e isto é so um treino

2º, quixarem-se quando GANHAM. Assim da proxima vez ninguem pode dizer que so se quixam quando perdem.

Têm bue moral estes gajos. O Polvo nunca dorme pessoal, acreditem.

Erk disse...

Bem verdade.

Só se deixou adormecer este ano, pós uma época cansativa com aquilo dos túnéles...

LDP disse...

Sim, acredito que tenha sido cansativa a época passada. Os 12 pontos oferecidos ao braga sò na segunda volta do campeonato para impedir que um misero titulo de campeao viesse para sul do douro deve ter estafado muita gente.

Andas armado em parvo, Valdemar. Sò isso.

Anónimo disse...

Realmente ficar chocado com isso, eu ficava mais chocado se o meu clube tivesse um anormal como vice-presidente a debitar diarreia verbal todas as segundas á noite...eu já vi gentinha frustrada da vida, mas aquilo é o cumulo....

glorigozo no seu melhor, mais uma época de 40 milhoes investidos pó galheiro, só prejuizo, a não ser que vendam a capoeira de frangos que lá tem, o roberto tanga e o frango césar rendem bem uns 120.......mil euros.

Anónimo disse...

claramente prejudicados e ainda assim humilhamos as galinhas no galinheiro!
10 contra 14 e fomos campeões!
Aprendam otários!

Quim Berto disse...

Dartacão,

Ironias à parte compreendo-te! custa imenso ver gajos que durante imensos anos ganharam como ganharam reclamarem do quer que seja!

Mas no fundo eu quero é que esta gente se lixe toda. Andam em guerrilhas constantes e depois é vê-los daqui a uns anos todos contentes de braços dados e nós é que andamos aqui feitos parvos a discutir o que seja como se fossemos nós socios, adeptos ou simpatizantes que temos o poder de decisão...

Malta dirigente, seja qual for o clube são todos uma escumalha!

ana disse...

"enquanto uns se preocupam em gastar 50 milhoes de euros por época para (ainda assim a muito custo) sò conseguirem ser campeoes na segunda parte do ultimo jogo.
Outros, preferem passar uma tarde inteira de campanha eleitoral a debater a proibiçao do uso de chuteiras vermelhas pelos seus jogadores..."

tu deves acordar e adormecer a pensar no Sporting... e ainda arranjas maneira de com o Sporting sonhar nas horas de descanso... im-pres-si-o-nan-te... Queres uma proposta de sócio? Posso arranjar-ta, mas depois não digas a ninguém que fui eu quem ta dei, OK?

qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/04/jabba-da-costa-dixit.html

LDP disse...

"Outros, preferem passar uma tarde inteira de campanha eleitoral a debater a proibiçao do uso de chuteiras vermelhas pelos seus jogadores..."

"tu (LDP) deves acordar e adormecer a pensar no Sporting..."

Nao encontras aqui nenhuma asneira? Paradoxo? Facto ou opiniao contrària? Desconchavo? Contradiçao?

Ana, começas a parecer o Postiga. Mandas sempre ao lado.

ana disse...

oi?

LDP disse...

"oi?"

Primorosa essa tua capacidade de argumentaçao. Um pouco como o Iànique a dominar bolas.

ana disse...

me dá respostas sem nexo, a minha reacção é dizer oi, como fazem os nossos irmãos brasileiros.
Num comentário a um post dedicado às vossas guerras com o fêcêpê consegues a proeza de meter o Sporting ao barulho e depois me dás uma resposta completamente despropositada e sem qualquer lógica, queres argumentos para rebater o quê?... Só mesmo um "oi"!

LDP disse...

Mea culpa, ana. Apenas tentei seguir a tua conduta. Como no post anterior, jà que a fartura é tanta que nem tive de procurar muito.

Senao vejamos: o post é sobre o sporting e o desalento que causa nos seus adeptos. Mas tu primeiro mandas para o ar que um qualquer anònimo é o JNF, depois demonstras nao ter percebido que eu estava a ironizar com o MM, apontas uma ressaca ao Ricardo e finalmente tentas aconselhar contençao nas palavras aos benfiquistas... nao fosses tu a autora do tao propalado grito "braaaaaaaaga". Braga esse que agora te causa tantos calafrios.

Primeiro o Postiga, depois o Iànique, agora o Grimi ao caìres sozinha.

Sem mais de momento, um beijinho.

Erk disse...

Esse Grimi desiludiu-me.

Esperava mais de um gajo que jogou em Itália, no Milan, e que até mostrou uns cruzamentos e uns remates de longe quando chegou ao Sporting.

Sempre tive fé no rapaz, mas parece que ele prefere copos.

Há gajos com forte atracção pela mediocridade...

Não serve para um Sporting que se quer forte.

Tenho pena.

Anónimo disse...

E isto não te envergonha?????
http://www.youtube.com/watch?v=sIeZeEHaZKc

Anónimo disse...

Envergonha porquê?

Simplesmente é a opinião de um adepto do Benfica. Não é a opinião do Benfica. "Bem sei que dá muito jeito aos Corruptos tentar fazer confundir o SLBenfica com opiniões/posições pessoais ou individuais de benfiquistas. Dá muito jeito, e mais ainda se for para se fazerem de puritanos defensores da moral e bons costumes, perante situações manifestamente infelizes e fruto de impulsos que não deveriam ter acontecido.

Mas mal seria se o SLBenfica aceitasse responsabilizar-se pelas palavras de um sócio do SLBenfica, mal seria se fosse dada a uma frase infeliz (e nada mais que isso) a importância e o sentido literal que lhe querem dar para contribuir para a vitimização que já ontem tinhamos assistido numa conferência de imprensa também ela surrealista e de apelo à vitimização, apontando já a 2011/12

Os Corruptos, como sempre, estão apenas a "aproveitar-se" de uma infeliz iniciativa do SLBenfica, como o apagão, para mesmo em caso de vitória e conquista do campeonato, tentar passar a mensagem que, afinal, o SLBenfica é que foi beneficiado em todo o campeonato. A ideia é justificar, claramente, o início de temporada do ano que vem."

LDP disse...

Entao e a repetiçao esquisita do argumento sobre quem é o observador que deu a nota à arbitragem do Benfica-porto?

O Antero fez questao de sublinhar que "nao o conhece"!
E o pinto da costa, ontem à saìda do aviao, também evidenciou o facto de "nunca ter ouvido falar" neste senhor observador.

Seria caso para dizer que aqui hà gato, mas podemos substituir o felino e afirmar afinal "aqui hà polvo". Eles insistem terminantemente em puxar lustro àquilo que mais lhes convém, numa bem orquestrada tentativa de branquear mais um campeonato ganho fora das quatro linhas.

Enquanto isto, os benfiquistas sao os maiores choramingas do mundo.
E os outros andam de garras encolhidas. Num gritante silencio. Porque 30 anos a assistir ao desenvolver de todo este cancro ainda nao chega, por isso ali estao eles a salivar por uma migalha, bem encolhidos à espera que o braga escorregue. Esperemos é que seja um escorregao natural e que nao os empurrem das escadas como fizeram a nòs.

LDP disse...

...a bem da verdade desportiva do terceiro lugar...

Erk disse...

Espera.

Em 30 anos, só o Benfica é que se insurgiu contra os atentados contra a verdade desportiva?

É isso que estás a dizer, camarada low?

Não.

O Sporting insurgiu-se, na altura, por um homem, que, segundo os Benfiquistas, estava senil. Antes disso, uns episódios como o funeral pela verdade desportiva, do mesmo nível do dvd ao ministro e igualmente demagógicas e fúteis.

Mas o Benfica, quando acordou, não foi para benefício de nenhuma verdade desportiva. Foi para tentar substituir o Porto nos pontos de influência do futebol nacional, estratégia que já lhe valeu uma Taça da Liga vergonhosa e um campeonato que ficará para a história como "o dos túneis", independentemente da força do plantel encarnado no relvado, esse inquestionável.

Curiosamente, é táctica copiada ao Porto: plantel forte, sim, mas uma mãozinha nos bastidores.

Portanto, guarda lá a guitarra.

Abraço.

LDP disse...

Và là Valdemar, nao começaste a ver futebol ontem.

Ainda eu era um petiz nos anos 80, ao acompanhar o meu pai ao café ao pé de casa à espera que me caìsse entre as maos um sumol de ananàs bem fresco ou um epà de pastilha redonda, e jà ouvia bocas entre os graùdos sobre os benfiquistas serem malucos com a mania que o porto era corrupto.

"Se somos corruptos como é que explicas a taça dos campeoes europeus o ano passado?!?" Estàvamos em 1988 e muito pouco tempo depois, com os meus pròprios olhos, vi uma lata de sumol de ananàs igual às que eu bebia voar no parque de estacionamento atràs do estàdio do Portimonense, em direcçao à testa do pinto da costa. Ironia maior ainda é o facto dos serviços prisionais de Portimao, na altura, serem mesmo do outro lado da estrada.

Voltando ao teu parlapié, o argumento do presidente sportinguista senil é muito giro, mas nao queiras apagar o que està para tràs sò para o elevares a bastiao da repulsa anti corrupçao futebolistica. A història està escrita Valdemar. Podes acrescentar os pontos que quiseres aos teus contos. Mas nao queiras mudar a història como te convém.

ana disse...

Valdemar, esquece...

Puke, és o perfeito exemplo do LAMPIÃO. E sim, é um insulto.
Estás ao nível de um Rui Gomes Silva. Aliás, agora que penso nisso... Rui, és tu?

Além de que deves ter um qualquyer distúrbio de concentração e de ordenação de ideias. Ou isso, ou finges que não percebes o que te dizem. E eu até gostava de pensar que era esse o teu problema. Seres estúpido, mas acho que é pior do que isso...

LDP disse...

"Num comentário a um post dedicado às vossas guerras com o fêcêpê consegues a proeza de meter o Sporting ao barulho e depois me dás uma resposta completamente despropositada e sem qualquer lógica, queres argumentos para rebater o quê?..."

para depois...

"Puke, és o perfeito exemplo do LAMPIÃO. E sim, é um insulto.
Estás ao nível de um Rui Gomes Silva. Aliás, agora que penso nisso... Rui, és tu?

Além de que deves ter um qualquyer distúrbio de concentração e de ordenação de ideias. Ou isso, ou finges que não percebes o que te dizem. E eu até gostava de pensar que era esse o teu problema. Seres estúpido, mas acho que é pior do que isso..."


Grande ana, um autentico rui patricio a fazer-se tarde a um remate frontal a mais de 40 metros da baliza. Andas nervosa ana, o terceiro lugar do braga descompoe-te assim tanto?

ana disse...

Já que gostas tanto de copy/paste, bem que podias fazer isso com aos teus comentários também. Não bato bem, mas ainda não me deu para "falar" sozinha.
Vá, lembra-te lá de mais um jogador do Sporting para fazeres a tua tão apreciada analogia. Se me garantires que quando esgotares o plantel deixas de me dar respostas parvass, eu até arranjo assunto para escrever mais 20 comentários. Mas só se me prometeres.

LDP disse...

Se a boca sobre falar sozinho é para mim, entao mais uma vez erraste o alvo. Mas lembro-me hà coisa de um ano, 20 ou 30 comentàrios teus seguidos porque querias subir no ranking "maiores bitaiteiros cà do sitio".

Posto isto, a analogia desta vez serà feita com paulo sérgio. Quando o homem disse que jà estava todo negro mas queria continuar a levar...

ana disse...

alguém se importa de traduzir o que eu escrevi para ver se o lampuke percebe? é que mais uma vez não entendeu patavina do que eu disse.

De qualquer das maneiras, e para que não me acuses de má vontade, vou explicar por outras palavras:

quando eu digo que ainda não "falo sozinha" refiro-me ao facto de os comentários de que fizeste copy/paste foram/tiveram resposta de alguém, invariavelmente tua. capisce?

Quanto a essa dos comentários para o ranking, sabes bem que foi no gozo, mas mesmo esforçando-me daquela maneira não consegui atingir o teu registo. Tarefa quase impossível, aliás. Já devias ser editor, com tanto paleio. Ia ser às dúzias de posts por dia! Isso é que seria animação por aqui...

LDP disse...

Sim ana. é tudo no gozo. E sò tu é que podes gozar. Se os outros o fazem, de maneira mais clara ou mais subliminar levam com insultos e boquinhas (também elas no gozo, aposto!).

Pesquisa personalizada