sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dartacão likes Captain Onyewu



Chegou-me ao ouvido uma estória deliciosa passada em Milão.
Certo dia, num treino de grupo, o enorme Onyewu aviou com um belo soco e umas estaladas a estrela sueca (bah!) Ibrahimovic. O arrogante atacante finalmente foi posto na ordem. São conhecidas algumas estórias sobre a sua sobranceria e arrogância mas nunca ninguém lhe tinha respondido à letra. Fiquei fã do Capitão América!!
Juro que se ele fizer o mesmo ao Moutinho, ao Alan e ao Mossóro compro uma camisola dele, peço-lhe o autografo e usu-a durante uma semaninha!! Nem que o Benfica jogue em casa a tiro!!

7 comentários:

Erk disse...

Sim, essa já era conhecida.

Viste o gajo ontem? Depois de ter ceifado um Romano qualquer, o árbitro apita a falta, e o gajo encolhe os ombros e engelha os lábios tipo "nem sei do que é que estão a falar, quem eu?"

Foi lindo.

Esta noite sonhei que ele fazia um carrinho sobre o Moutinho, ia em slide até ao camarote no Dragão, subindo a escada das bancadas e tudo, aplicava os pitons na cara do Pinto da Costa que ficava com as lentes espetadas, e se levantava a fazer esta mesma cara. "Quem eu? Nem sei do que falam"

Repórter H disse...

O paneleirote do ibra deve-lhe ter ido pedir um beijinho (estava habituado aos centrais do Barça); este como não gosta dessas mariquices, aviou-lhe um bufardo!
Mai'nada

Unknown disse...

A ser verdade é uma bela história!

Lucifer disse...

se a esses 3 ainda juntar o hulk, faço-te companhia. Era mesmo lindo. ja não vejo um lagarto aviar um andrade assim a serio desde o tempo do acosta

Anónimo disse...

O Dartcão bem tinha razão...sairam todos da toca lol





Abraços

Erk disse...

O Americano era menino para escavacar a cremalheira toda ao Hulque, assim discretamente, e ainda ficar com cara de nigga acabado de ser apanhado em flagrante a carjaquinzar uma soccermum.

PI disse...

A estória não foi bem assim... Onyewu entrou viril sobre Ibra, e este levantou-se, dirigiu-se ao CApitão em tons menos próprios, e gesticulando, e Onyewu agarrou o sueco pelo pescoço, chegando a levantá-lo no ar (a descrição do episódio foi feita por elementos do staff do Milan).

Mas não chegou a haver estalos nem pontapés.


Mesmo assim, pelo que se vê de Oguchi, coragem tem Ibra!!!

Pesquisa personalizada