quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Notas sobre a Champions



Ora vamos lá esmiuçar a 1ª jornada da Champignons Ligue:

Primeiro, dar os parabéns ao FC Polvo pela brilhante vitória perante o Shakhtar. Foi uma vitória à Barcelona. Tiki Taka? Nada disso meus caros. Não me digam que aquela prestação artística do Moutinho não foi digna de um Sérgio ou de um Mascherano? No início, estava a torcer os dedos para que fosse uma lesão grave, tudo indicava que sim, mas durou apenas 10 segundos. Depois da expulsão, a dor diminuiu drasticamente e 20 segundos depois já andava de novo aos saltos atrás da bola. Pfff....
Nesse mesmo dia, estava eu em viagem e vinha a ouvir as incidências na rádio e eis que o Arsenal empatava em Dortmund e o locutor dizia algo do tipo: ¨...menos mal que o Arsenal consegue chegar ao empate mas não deixa de ser um resultado frustrante para a equipa de Wenger.¨ Sou eu que estou a ver mal o filme ou esta afirmação é completamente parva?
Para finalizar essa terça feira...festejei o golo do Thiago Silva em Barcelona. Gosto tanto dos culés como de chuva em tempo de férias.
Depois chegamos à quarta-feira. Nervoso o santo dia todo!! Jogos contra o Man Utd é qualquer coisa que não se explica. No estádio sinto um ambiente como já há muito não encontrava na Luz. Sublime. Estava preparado para o Mansacre que nunca existiu. Já li e ouvi que jogámos contra o Manchester B. Mas isso existe? Uma equipa que em 4 anos de Champions tem 3 finais tem jogadores b no palntel principal? E esses ditos ¨bês¨ são de facto fracos? Só quem tiver má fé é que diz tal parvoíce. Mas bem que queria alguns titulares a jogar. O de Gea de certeza que não faria igual ao Lindegaard. Mas mesmo assim, tirando os indisponiveis Ferdinand e Vidic, quem são os outros titulares? Peguem na equipa que jogou ontem e comparem-na com a que jogou na última final da Champions. No final acaba por saber a pouco, mas um ponto contra o Nited é sempre bom.
Depois tivemos a surpresa dos coxos dos turcos que foram ganhar a Milão. Eram coxos há 1 mês lembram-se? Ou já deixaram de ser?
Para finalizar tivemos o jogo com mais tugas em campo: 4 e meio!!! Foi em Zagreb e ganharam os de vermelho com golaço do Di Maria...este Real tresanda a Benfica!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

real tresanda a benfica pq joga com 2 jogadores ex porto?

Manuel

Anónimo disse...

... e 1 (o melhor do mundo) da formação do Sporting!!!

Joao disse...

Realmente nisso tens razão, "tresanda a benfica". O ano passado ganhou apenas a taça do rei, este ano já perdeu a supertaça frente ao rival... é o Real Madrid parece ter aquela aura de perdedor!

Pesquisa personalizada