segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É NATAL!!!!




Já chegou o natal!!!!

Como é que se sabe??

Ora, já deu o Sozinho em casa, já vi as ruas cheias de luzes e o Sporting já começou a perder gás.


Logo agora que eles começavam a aparecer por aqui... bem, lá vou eu ficar Banco Alone once again

31 comentários:

LDP disse...

Estás mesmo a pedir para que os anónimos venham cá insultar-te, oh palhaço!

Nuno disse...

A culpa foi do Wolfs...e do arbitro,claro!;)

Unknown disse...

lol...

Também não percebo essa dos anónimos virem aqui insultar. Não sei o que ganham com isso.

Here Comes The Rain disse...

Do Wolfs? Nada disso, é dos penaltis que não dá vontade de analisar, como já li por aí. Lol.

LDP disse...

Germano, "nao ganhar nada" é um conceito presente na vida desses anónimos e que vai para lá da blogosfera.

Nao ganham nada, é um facto. Mas é uma forma de escape para a liderança no campeonato que já contavam ter nesta altura.

Erk disse...

E teríamos, não fossem algumas arbitragens habilidosas...

Surpreendentemente, para uma equipa montada nesta pré-temporada.

Mas ainda há muita segunda volta, rapaziada.

Here Comes The Rain disse...

A 1ª volta ainda não acabou. Ainda falta um clássico que pode ser bom para nós, os de Vermelho.

LDP disse...

Se nao fossem as arbitragens habilidosas o Benfica também estaria agora em primeiro mas nao em igualdade pontual com o clube dos bandidos.

No entanto, Valdemar, chamar "arbitragem habilidosa" ao Poste-iga e ao Dj Aló é um bocado forçado.

Nuno disse...

Até o Feirense devia estar em 1º se não fosse as arbitragens habilidosas.

Sapo Na Rua disse...

Tens razão. Consta que o Feirense tem razões de queixa de um jogo contra os azulibroncos.

Nuno disse...

Já começaram a aparecer...

Anónimo disse...

alguém têm ai as fotos do puke....

DUX_XXI disse...

@anónimo das 21:45. Uma vez coloquei essas fotos para a malta rir um pouco. E a papoila levou a mal. Isto, mesmo tendo sido ele a colocar as mesmas online. Eu sei, não faz sentido. Por isso aí está uma delas, só pelo gozo:

http://uploadingit.com/file/k8nnriodflh9iop4/small_Foto131.jpg

Ri, muito, de ver um benfiquista a queixar-se das arbitragens. E também já vi portistas a queixarem-se do mesmo.

Foda-se, já ninguém tem vergonha na cara :D

Unknown disse...

@anónimo das 21:45. Uma vez coloquei essas fotos para a malta rir um pouco. E a papoila levou a mal. Isto, mesmo tendo sido ele a colocar as mesmas online. Eu sei, não faz sentido. Por isso aí está uma delas, só pelo gozo:

http://uploadingit.com/file/k8nnriodflh9iop4/Foto131.jpg

Ri, muito, de ver um benfiquista a queixar-se das arbitragens. E também já vi portistas a queixarem-se do mesmo.

Foda-se, já ninguém tem vergonha na cara :D

LDP disse...

Outra vez a mentir, Duxx? Sinceramente nao me lembro de ter levado a mal o que quer que seja. Que demonstrei desagrado por nao compreender a tua insistencia em certezas que só tu saberás onde as criaste sim, é um facto.
Na terceira vez que usaste essa táctica expliquei-te também pela terceira vez toda a situaçao. Esta é a tua quarta vez mas eu é que já nao irei contribuir mais para esse peditório.

Agora, do nada, e acedendo a um pedido anónimo, voltas...depois de semanas sem ninguém te ver pela blogosfera...pelo menos com o nick original...

clap clap clap

Das outras vezes chegaste quase a pedir desculpa. E eu cheguei a pensar que és menos urso do que aquilo que aparentas ser. Mas o teu real calibre está mais que comprovado, agora pela quarta vez (a tal história da insistencia, pois) assim como alguns dos teus objectivos pessoais.

Estou demasiado bem sentado senao levantar-me-ia, sem duvida, para aplaudir-te.

PS: Perdeste algumas qualidades durante o ultimo interregno. Esqueceste a parte do "Josué". Ou será que nao interessa falar nele para nao confundir o teu publico?

Unknown disse...

@LDP. Já não me lembrava dessa parte do Josué, mas ainda bem que tu te lembras :D

Tu nunca explicaste nada pá, nem eu te pedi isso. eu apenas me ri com a foto, acho que tenho esse direito. Se não querias fazer figuras tristes era simples, não colocavas a foto online. Agora já é tarde para te lamentares.

O meu nick sempre foi este, não precisei de o mascarar nem de o colocar em iniciais, já tu...

Não percebi a tua última frase, "confundir o meu público"?

Não sou eu que diz que aquele avestruz que é director de comunicação das papoilas, diz uma coisa que afinal... nunca disse. Sim eu vi que andavas a espalhar mentiras, na boa e velha táctica de colocar "merda no ventilador". Essa cena funciona bem com algumas amebas, que aplaudem todo e qualquer esterco sem nexo.

Não comigo. Mas eu ri, mesmo assim, de te ver fazer figuras tristes:

"mas ele não disse XXX disse YYYY"

Afinal...

PS: se não és tu na foto porque te picas todo? Coloca aí o nome do blog onde escrevias e desfaz-se já o equívoco.

Pois, isso era se os tivesses.

LDP disse...

És realmente um tretas, e com demasiado tempo livre nas maos. Uma namorada nao resolveria isso?

Vens agora com "uma vez coloquei essas fotos..." quando sabes que ciclicamente o fazes. A cada 2/3 meses vens com isso.
Por coincidencia ou nao acontece sempre que o sporting está na mó de baixo. Ou quando tens mais tempo livre do trabalho - se experimentares nao tirar folgas ou férias durante um ano o sporting será campeao, garanto-te.

Pensei que nestas ultimas semanas em que andaste desaparecido tivesses dado novo impulso á coisa. Sei lá...toda uma série de gadgets do Josué: porta-chaves, t-shirts, posters A3 autografados, discos (um gajo com um bigode daqueles tem meia carreira lançada no mundo pimba), poderias até registar o dominio www.obigodedojosue.pt...faltou-te espirito empreendedor.

"Tu nunca explicaste nada pá" priceless.
Chegaste quase a pedir desculpa pela insistencia no equivoco que continuavas a apresentar ao teu publico. Um ternurento, este Dux. Aí como agora, fazes-te de desentendido...
Essa pele de sociopata online nao te fica bem. És uma pessoa que estudou e está bem na vida, definitivamente nao deverias fazer essas figuras de pateta.

Nao percebo também a insistencia no argumento sobre o nosso director de comunicaçao. Porque precisamente antes ou depois dos meus comentários tens outras pessoas que defendem o mesmo que eu...inclusivamente sportinguistas. A ana, por exemplo admitiu que "nem o Joao Gabriel sabia de que jogo estava a falar", mas tu embirras é comigo. Que é que se há de fazer?

O blog onde escrevia? Mas fizeste reset ao cérebro ou que? Na ultima vez que debatemos isto deste-me tu a noticia que já nao estava online. Porra! Tu faz qualquer coisa dessa existencia...vai beber copos com amigos, manda uns piropos a gajas, faz qualquer coisa da vida amigo. Antes que te tornes num verdadeiro velhaco como alguns outros que pela blogosfera pululam...

Unknown disse...

@LDP. Que trapalhada de comentário, o teu.

Primeiro queixaste que "apareço do nada depois de semanas sem aparecer na blogosfera" e depois dizes que tenho demasiado tempo entre mãos e depois dizes que só apareço quando o trabalho me permite. Fodasse que fiquei confundido com esta coerência.

De facto tenho andado longe dos comentários, (não sabia que tinhas sentido tanto a minha falta), porque alguns de nós trabalham e têm família, como é o meu caso. Ainda para mais casei no final do Verão, sabes como é, não tenho tido muito tempo para estas coisas. Desculpa lá.

Esta informação está no meu blog, que eu não apaguei, nem coloco o meu perfil como "não disponível" - era lá que estava a informação com as tuas fotos e tudo.

Eu sei, eu sei, já me disseste que era uma brincadeira de amigos, mas sabes como são estas coisas...

Gostei de ler o teu conselho, de sair com amigos e mandar piropos a gajas... isto vindo de um tipo que vive dentro dos blogs de bola faz tão mais sentido, que me sinto esmagado com esse comentário.

Olha e já agora, a Briosa foi beneficiada neste último jogo, admito isso e preferia que não tivesse sido (tão diferentes que nós somos...), mas se tivermos em conta outros jogos [Otávio mode] nem foi nada assim tão descarado.

Ricardo disse...

O que para aqui vai. O que faz o sportinguista DUX para abafar a discussão sobre o seu Sporting. É quase ternurento.

Ah, só uma coisa simples: o DUX é o MM. Pensava que já todos sabiam disso.

Unknown disse...

Está boa Ricardo, muito boa a piada. Eu Sportinguista e eu ser o MM. Muito bom.

Mas olha, estamos no Natal e não no Carnaval, pateta.

Anónimo disse...

DUX,
Não percas tempo com gente estupida e muito pouco seria (as 2 ao mesmo tempo).

Abraco bem grande, MM.

Anónimo disse...

Mais uma coisa já gora, e porque estamos em dias dela: muito gratos pela eliminação categórica do FCP, na Taça, há um par de meses, e desejos de sorte ao Athletic em Espanha.

Novo abraço.

Anónimo disse...

E DUX já agora sobre essa foto do LDP: não é muito importante se é dele ou não porque por mais batido que possa o dito ser, "o que conta é o interior". É verdade, convenhamos. Pode muito bem ser ele: olhos esbugalhados, uma bandeira pacóvia de Portugal na parede atrás da web-cam e enfim, pode ser. Por outro lado, o sujeito na foto até sorri, e sorrir é sempre muito bom.

No fundo, caso seja o LDP: manter o sorriso e tirar a bandeira da parede. Os benfiquistas têm muito esse imbecil hábito: decorar paredes com bandeiras do benfika, de Portugal, e jogadores do benfika.

É péssimo, claro, de muito mau gosto. As paredes de uma casa servem para levar escaparates, quadros, e luzes de parede, eventualmente. Nada mais.

Sporting Clube de Merda disse...

Esse MM é de quê? Monte de Merda? Mama no Malho? Miséria de Maricas? En opções que este paneleiro tem para oferecer e até opinião de decoração de interiores ele oferece.

Há algo mais maricas que decoração de interiores?

Mas voltando ao tema, as fotos, claro, Dux-XIXI, companheiro, com essa foto no teu perfil que direito te dá de gozar com a foto de quem quer que seja? És tu que andas a varrer as ourivesarias de Portugal? Ou és um daqueles tolinhos "p'la tropa" que acorda a entoar o Hino e a marchar? Também "fazes" músculo ao espelho ou é só quando estás a cagar?

Anónimo disse...

prestem atenção é ao braga..

LDP disse...

Portanto o MM é o DUX? Que por sua vez foi em tempos também Julian, o Kmet...Muito bem.
De facto certos trejeitos sao iguais. E aliando isso a coincidencias temporais que continuam a verificar-se...ciclicamente. O facto de o DUX nunca conseguir evitar de escrever Sportinguista com S maiúsculo é um indício bastante forte.
É engraçada a blogosfera.
Não andei muito longe ao mencionar conceitos como a sociopatia online ou a velhacaria blogueira. Nao andei nao...

Sobre o debate propriamente dito teria alguns pontos ainda para discutir, mas como anunciei nao quero definitivamente contribuir mais uma vez para esta novela.
Para mais algures entre o "Tu nunca explicaste nada pá" e o "
Eu sei, eu sei, já me disseste que era uma brincadeira de amigos" fiquei algo confuso. Deve ser algum tipo de coerência a que eu nao estou habituado. Fodasse.

Um abraço, Manuel Humberto

Anónimo disse...

muahahahaha já tenho um pega mostro novo....

Essa foto é linda, vamos abrir um facebook com ela.

Anónimo disse...

claro que isso do sporting perder gás no natal aconteceu praí uma vez nos últimos 20 anos.

se optares por fazer a pesquisa antes de escrever, repararás que o sporting costuma começar mal as épocas mas depois faz boas segundas voltas.

"research is half of the writting", dizem eles.

(isto conta como seres insultado por um anónimo?)

Unknown disse...

@LDP. A tua estupidez não para de me surpreender e divertir. Eu sou o DUX, o MM e o Kmet, tenho três blogs, 3 perfis no Facebook (já agora anónimo a ideia de criar um facebook para o postal da foto é interessante...), 3 twitters, 3 Google +, etc

E muitos macaquinhos no sótão tens tu.

Gostei da associação de ideias, escrevi Sportinguista com S maiúsculo, e sou Sportinguista. Espera, mas também já escrevi Benfiquista com B maiúsculo, "portantes" sou adepto do Benfica, não espera, sou Portista tenho a certeza que algures escrevi com P maiúsculo.

Fodasse que já estou todo confundido com esta lógica "à la Puke"

PS: eu acho que o LDP e o Ricardo são a mesma pessoa. Por muito que o Universo conspire é impossível haver 2 cromos tão grandes.

Anónimo disse...

São indícios de uma inteligência muito apurada ... para quem não as tivesse: "O DUX é o MM (ou vice-versa), pensava que já todos sabiam", diz o inteligente, "Ah agora está tudo explicado, responde o ainda mais inteligente.

DUX, alguma coisa a estranhar?
Não julgo ...
Ps, Tomemos (os 3, tu, Kmet, e eu) mais cuidado com os heterónimos porque um de nós não tem facebook, o MM. Fica chato, preciso / precisas / precisa o Kmet de resolver isso. Cria / criarei / pede ao Kmet que crie um, para assim andarmos em sintonia connosco próprios, enquanto indivíduo (singular).

A blogoesfera Portuguesa, com inteligências como estas (Ricardo, LDP, e outros) é uma coisa fenomenal ...

Abraço, MM / Kmet / DUX_XXI, a ti, DUX_XXI / Kmet / e a mim.

Unknown disse...

:D

MM / Kmet / DUX_XXI, a ti, DUX_XXI / Kmet / e a mim também!

E Feliz Natal a todos.

Pesquisa personalizada