terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rennies e clisteres

Então esse Natal? Já fizeram a digestão de tudo o que comeram? Estão preparados para a festança de passagem de ano?
Se sim ainda bem para vocês. Mas há gente que ainda anda com problemas a ultrapassar. Eu sei que sou muito chato e picuinhas e ...vá....muita parvo. Mas há coisas que me custam deixar passar em branco. Falo do que? Do Elias, meus amigos...(aqui é a parte em que os anónimos me vão começar a insultar). Já agora digo a razão: o grande jogador (sim, aqui não estou a ser irónico), disse que ainda tem entalado na garganta a derrota na Luz. Diz ele que foi o Artur a ganhar o jogo e não o Benfica. Assim de facto é difícil digerir as coisas! O rapaz anda com azia desde o jogo até hoje. Coitado, pudera, o Rennie não lhe chega ao estômago! Fica-lhe entalado na garganta. (agora é a parte em que de novo sou insultado à grande.)

É aqui que peço a vossa ajuda e no caso dos verdes, peço mesmo que se esmerem na imaginação. Quantas defesas fez o Artur? 1, uma, one, un, uno!!!!! De facto foi uma grande defesa mas foi só uma. Não estará o Elias a exagerar um cadito? Assim de repente, lembro-me de 3 do Patrício...e já nem conto as bolas no poste. Mas este pessoal viu outro jogo que eu? Será que meteram a rede de proteção em volta do Elias e isto desvirtuou-lhe a realidade?
Vá...ajudem-me a ver de forma correcta e digam-me quantas oportunidades teve ,de FACTO, o gigante Sporting?
Estas dou de borla:
  • 5m o Van von van cabeceou ao lado(tipo 3 metros) após centro de Capel
  • 14m o gajo com nome de bar de serie americana remata ao lado após livre a meio campo
  • 58m Elias cabeceia para a ENORME defesa de Artur -----a única!!!!!
  • 65m Elias remata ao lado após o Artur ter dado uma abébia ao Van coiso quando a bola ia a sair
Isto tudo, sim estas todas!! Até já estava cansado de descrever tanta jogada. Que massacre...
Elias, queres um conselho? Um clister pela borda acima e isso limpa tudo


15 comentários:

Ritinha disse...

Mais football! Zzz Zzz Zzz! ;)))

Jô disse...

Este blog é engraçado.
Mantem-me actualizado sobre as notícias do meu clube.
Uma nota: acho que o Jefren também deu uma entrevista a um diário qualquer. Não queres fazer um resumo?

Dartacão disse...

Caro Jô, agradeço a forma simpatica com me chamou de palhaço.
Em relação à sua nota, aqui no Banco temos por norma falar de futebol e futebolistas e para serem considerados como tal basta que façam um jogo inteiro.
Acabei de abrir um precedente grave com este comentário...ai se o Jencoiso marca um golo....e logo ao Ben...deixem lá isso.

Erk disse...

Felizmente são os Sportinguistas que não vivem sem o Benfica.

Da outra forma, teríamos longas dissertações lampionas sobre o que pensa o Elias, o Jeffren, o Paulinho, etc. acerca do Benfica.

Não deixa de ser curioso que eu, sportinguista, e portanto, certamente ferrenho acompanhante da realidade encarnada, nas raras vezes que vou ao café e folheio um diário desportivo, passo as opiniões dos jogadores e páginas de notícias do Benfica sem ler...

Devo ser um ferrenho distraído...

Mas graças à informação que aqui me fazem chegar, fico contente por o Elias não apreciar derrotas. Menos ainda, frente a um adversário directo na luta pelo campeonato (na Taça já não o podemos dizer...).

É bom sinal.

Se tivesse aceite a derrota sem problemas, passado pela secretaria para receber o avultado cheque e ido para casa tranquilamente, isso aí, sim, aborrecer-me-ia...

Um forte abraço.

Dartacão disse...

Odeio-te Valdemar
És tão...tão..páhhhh
correcto...irra

Se os teus tivessem um bocado do teu ADN fechava o tasco na hora

Erk disse...

Acredita que a minha correcção não tem nada a ver com a minha personalidade fora destes assuntos desportivos...

No mundo real, sou um pulha.

Um forte abraço.

Green to the Bone disse...

Valdemar,

já somos 2. Também passo de página muito rapidamente quando os clubes de que se fala não são o Sporting. Os outros são-me indiferentes e desprovidos de qualquer interesse.

Erk disse...

E continuando em modo confessionário,

só me lembro da data do 7 a 1 quando aparece referido nos jornais...

Unknown disse...

Já agora Valdemar, em relação ao teu parêntesis e porque gosto de estar sempre bem esclarecido, qual é a Taça a que te referes mesmo? É a Champions ou a Millienium?

Bom Ano a todos e muita saúdinha!

Jô disse...

Huuum... não conheço o Valdemar, mas arrisco dizer que será a Taça Millennium.
É que bem vistas as coisas, nenhum dos dois está na luta pela Champions.
Bom Ano

Erk disse...

E Jô a facturar com classe! Goooooooooooooooooooooooooooooooooloo!

ana disse...

Ainda te dói teres ganho ao bom estilo Olhanense? Esse jogo já foi há mais de um mês! Esquece. O esselbê já pode voltar a jogar como um grande outra vez! Cum catano...

Unknown disse...

Jô, um não está de certeza! O outro, é como diz o ditado... até ao lavar do cestos é vindima.
É como na Liga Europa... um não a vai ganhar de certeza e o outro ainda está na luta.

PS: prefiro estar todos os anos a disputar os oitavos da Champions a chegar às meias-finais (e quiçá ganhar) a Taça Millenium. É que parecedo que não o dinheirito até dá jeito...

Zézito disse...

Ainda bem que aqui se sabe matemática....defesas do Artur a evitar golos,sabendo matemática conto ai umas cinco...ai novas oportunidades para que foste criada

Unknown disse...

Para ensinar Zézitos e quejandos a contar pelos dedos. Espero que já tenhas aprendido a contar até 8.

Pesquisa personalizada