quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Banco côr de rosa


Dizem as revistas côr de rosa que Mickael Carreira tem sido um ombro amigo para a Bruna devido ao mau momento matrimonial que vive.
Pergunta parva: será que o jogo de ontem se enquadrou nesse momento de ¨solidariedade¨do cantor? Caso sim, ontem, um só ombro não teria chegado...nem os dois

15 comentários:

MM disse...

Post infeliz que dá relevo a problemas pessoais do Anderson Polga e da sua esposa.
Um indivíduo que está em Portugal há muitos anos, muito correcto, respeitador da sua profissão e que não merece ser alvo de chacota de um desenho animado.

Com enquadrado respeito Dartacão, e na certeza de que tens noção do «golpe baixo» que aqui nos trazes: respeita o carácter sagrado da vida familiar das pessoas, porque o Anderson Polga também não anda certamente a falar sobre temas que no seio do núcleo sagrado da tua privacidade dizem-te respeito só e apenas a ti.

O benfiquismo é um exercício infeliz. É a ele que atribuo este momento infeliz, e não necessariamente à tua pessoa.

LDP disse...

Ouve as palavras sàbias do MM, Dartacao.

MM, o qual nunca se apoiou em "golpes baixos". Principalmente quando esgotava os seus argumentos futebolisticos e começava a debitar sobre a maezinha de cada um.

MM disse...

"Faz o que eu digo Dartacão, não faças o que eu faço", secular lema moscãoteiro até porque as mãezinhas de cada um só fazem sentido quando se é capaz de distinguir a acção da reacção.

Isto é, faz o que é correcto. O casal nunca te fez mal pelo que a infeliz mensagem era desnecessária (esfera privada, familiar, adultério. Há famílias inteiras que sucumbem e vêem-se destruídas por coisas tipo Dartacão, gente que se suicida à conta do tema): um post a pedir desculpas a Bruna e Anderson Polga é o mínimo, julgo.

"Não adulterarás", Êxodo 20:14.
Teu adultério escusado será dizer, ou o contributo que dás para que um indivíduo se veja por ti humilhado, sem que tenha feito algo que o merecesse.
Pensa nisso, e depois medita sobre até onde o benfiquismo te leva. E se te orgulhas do sítio para onde ele te leva.

MM disse...

Thou shalt not murder. Thou shalt not commit adultery. Thou shalt not steal. Thou shalt not bear false witness against thy neighbour.

'Thou shall not bear false witness against thy neighbour'. Impressionante não é Dartacão?, como na mensagem onde pões a descoberto um crime Capital e usa-lo para fazer troça de um ser humano, acabas cometendo outro crime Capital mencionado no mesmo Capítulo Bíblibo do primeiro.

Pensa nisso, e pede desculpa ao casal. É o mínimo que deves fazer.

Não custa nada dizer "Errei". Eu digo-o todos os dias, experimenta, verás quão libertador é.

@oel@ disse...

Também te sentes enganado dartacão, ele(Mickael) prometeu te amor para a vida toda?

Dikembe Mutombo disse...

Então mas o Miguel Carreira não era o prometido da javardolas acéfala da Casa dos Degredos?

Pintor de relva em Alvabbialac disse...

MM, vulgo Monte de Merda, és a coisa mais ridícula que por aqui poisa. Vai espalhar a tua fé para a cona da tua mãe, ó grandessíssimo filho da puta.

Anónimo disse...

Pintor,por falar em montes de merda,o que é que ainda andas aqui a fazer?.Como foi possível a puta da tua mãe não ter abortado?Decerto foi avisada para a poia que ia expelir.Chupa-me mas é o colhão direito sem me babares o esquerdo meu grande filho da puta.

Pintor de relva em Alvabbialac disse...

Vai foder com o cú, paneleiro do caralho. Queres homens a lamber-te os colhões? Caralho de paneleiro filho da puta me saiste, Monte de Merda. Vai comer a porca da tua mãe enquanto o teu pai come a tua mulher meu paneleiro do caralho.

ana disse...

De muito mau gosto esta, ó dartacão.

Anónimo disse...

De bom gosto eram os do Fuinha, não é ana?
Geme mais um bocadinho: ai ui braaaaaaaagaaaaaaa.

ana disse...

(des)anónimo valente. Não percebo o "medo" de assinarem com os nicks de sempre quando querem mandar bocas. Com essa do Braaaaagaaa havia um que afinava sempre. low, és tu?

LDP disse...

claro que sou. qualquer coisa anònima que aconteça neste blog em relaçao a ti sò posso ser eu, nao é ana? Cheira-me que um dia ainda ainda havemos de beber umas cervejas e dar uma trancada e nao sou eu quem està a fazer o forcing.

ana disse...

eu ia deixar-te sem resposta, mas tu não irias perceber que às vezes é melhor deixar os labregos a falarem sozinhos. Depois da explicação dada, labrego, deixo-te, agora sim, a falar sozinho. Ou a delirar, vá...

LDP disse...

A mim (labrego) mas aos outros (labregos e nao labregos) também, deixaràs todos a falar sozinhos ana.
Depois desta tua apariçao fugaz todos sabemos que recolheràs à toca novamente.

Pro ano é que é, ana.

Pesquisa personalizada