sexta-feira, 27 de abril de 2012

Na ressaca de Bilbao



Afinal os leões já estão em Bucareste. No Zoo local.
Pronto, chega de piadas de mau gosto.

Mas afinal o que queriam os de verde? Ir à Catedral, jogar com os de vermelho e branco e ganhar? Já deviam de saber que tal é altamente improvável como já tinham exprimentado esta epoca. A novidade é que desta vez não queimaram cadeiras e portaram-se como homenzinhos.

Mas queria salientar a excelente prestação do Van Wolfswinkel. Além do golo, mostrou uma excelente capacidade de anticipação. Antecipou-se a toda a equipa, levando o amarelo que o tirava da final de Bucareste.

Até mais ver

16 comentários:

Anónimo disse...

Ide levar na peidola

Anónimo disse...

A inveja é tão feia...

Tiago disse...

Para quem ainda não tinha percebido (e consta que há por aí vários milhões de burros), ontem ficou bem à vista de todos que a culpa dos desacatos de novembro foi dos labregos que não souberam receber os adeptos do Sporting e que insistiram em criar, durante semanas, um clima de guerrilha à volta desse jogo (chegando mesmo ao ponto de obrigar um pateta alcoólico a ofender quem o acolheu quando nem sapatos tinha para calçar).

LDP disse...

Tiago, tenho a certeza absoluta que os adeptos do Atlético Madrid concordam contigo a 100%.

Tiago disse...

Os adeptos que chegaram a Alvalade sem escolta e assim que sairam do autocarro começaram a apedrejar adeptos do Sporting?
Não me admira nada que seja nessa gente que te revês. Não me admira nada que tenhas ido a Alcochete apedrejar adeptos do Sporting que estavam a ver um jogo de juniores.

LDP disse...

LOL, diz-me que esse comentário não foi para mim, por favor.

Tiago disse...

LOL right back to you.

LDP disse...

Não brilhas quando, em português, tentas branquear o que muitos dos teus pobres camaradas de clube fizeram e fazem. Assim como não brilhas em inglês: diz-se right back AT you.

Resumindo, só na modalidade FAIL é que consegues brilhar.

Tiago disse...

Já a limpaste ao guardanapo? Vá, hoje já dormes descansado. Pateta.

LDP disse...

Pateta??!? E agora eu deveria armar-me ao pingarelho e escrever right back to you?

É a ultima pausa para cigarro e depois fecho a loja. Tens aproximadamente 7 minutos para demonstrar que não tens 16 anos.

Tiago disse...

Porquê? Se tivesse 16 anos ainda ias bater outra?

LDP disse...

A coerência no falhanço é algo que manténs de forma natural. Tenho de o reconhecer, Tiago.

(e agora deverias mandar-me mais uma boquinha pseudo-fixe em língua estrangeira que é para pareceres muito á frente)

Tiago disse...

Copiando a tua estupidez, aqui vai: escreve-se "muito à frente"

Sim sim, já sabemos que moras em Marte e tens um teclado que não sei quê não sei que mais.

LDP disse...

Ah, então afinal sabes que moro em Marte. É que eu ia jurar que isto:"Não me admira nada que tenhas ido a Alcochete apedrejar adeptos do Sporting que estavam a ver um jogo de juniores." - era simples estupidez. Mas afinal é pura ignorância consciente.

Fizeste bem em corrigir o meu erro de português. Mas na ânsia deixaste um ponto final em suspenso.

Vá Tiago, hoje é sexta feira e devias ir jantar fora e beber umas cervejas com os amigos e celebrar. Deixa lá o computador. Bem vistas as coisas, vitórias morais como a de ontem não acontecem sempre.

Tiago disse...

Caramba, se nem conseguiste perceber que ao referir-me ao jogo de juniores estava apenas a comparar-te aquelas bestas e não a dizer que estavas mesmo lá, és ainda mais burro do que alguma vez pensei. E acredita que já pensei que és mesmo muito burro.

LDP disse...

Tiago, depois disto:
"Para quem ainda não tinha percebido (e consta que há por aí vários milhões de burros), ontem ficou bem à vista de todos que a culpa dos desacatos de novembro foi dos labregos que não souberam receber os adeptos do Sporting e que insistiram em criar, durante semanas, um clima de guerrilha à volta desse jogo (chegando mesmo ao ponto de obrigar um pateta alcoólico a ofender quem o acolheu quando nem sapatos tinha para calçar)." - Deveria ter desatado a rir na tua cara. Apenas e só. Mas escolhi ver até onde irias e digo-te que foi um final de tarde bem passado.

(agora relê toda a tua ordem de ideias do primeiro ao ultimo comentário e pensa um pouco. Olha em teu redor...encolhe os ombros...provavelmente a culpa nem é tua, não é?)

PS: "E acredita que já pensei que és mesmo muito burro."...posso mandar alguma bordoada em língua estrangeira estilosa ou devo somente comportar-me como um gajo mediano?

Pesquisa personalizada