terça-feira, 10 de abril de 2012

Nunca mais é 2012/2013



Devido a problemas de ordem técnica, nos quais, a direcção tem toda a responsabilidade, o 33 para o Marquês está com um atraso considerável. A todos os utilizadores pedimos que utilizem meios alternativos para chegar ao destino. A demora está calculada em cerca de 1 ano.
Pedimos desculpa pelo facto.

10 comentários:

B. disse...

Acabei de fazer um post com a mesma temática...

Estarei grávido?

Dartacão disse...

Fazemos o teste?

POC disse...

@Dartacão, bravo. O seu a seu dono: Direcção, puta que pariu.

Anónimo disse...

C/ ou s/ Jesus?

Em suma, mais uma excelente fase final de época de Jorge Jesus!

O post descreve bem o verdadeiro problema das galinhas, gostam de embandeirar em arco fora dos santos populares e depois a culpa é sempre da direcção! Quem vos viu e quem vos vê! Sois todos culpados!

Enquanto não perceberem isso o autocarro não passa! Ainda estava decorado ou já estava decorado?

Comprem mas é um novo, se e quando valer realmente a pena!

SL

LDP disse...

"O post descreve bem o verdadeiro problema das galinhas, gostam de embandeirar em arco fora dos santos populares e depois a culpa é sempre da direcção!"

Foda-se, mas afinal a culpa não é dos árbitros? Rais'ma parta pá!

Anónimo disse...

2012/2013 já começou ontem! Banho de bola em Alvalade! Para se irem habituando à ideia e não estranharem quando iniciar a época oficial!

SL

Anónimo disse...

E também porque já se começaram a fazer ouvir os que não querem que Jesus prossiga! Antes ainda da reacção oficial do clube, ainda em coma!

Claro que devem apurar a responsabilidade da passagem dos 5 pts de avanço para os mesmos de atraso, já na recta final de uma excelente liga! Tal como aliás na época transacta, na perseguição a um líder que não deu qualquer chance! E ainda melhor quando utilizaram o tal 33, com Jesus recém chegado! Do que já ninguém se lembra foi do que ficou entretanto para trás!

Está bom de ver o que falhou esta época, desde o desgaste do jogo na Russia! Ainda é mais fácil constatar que houve mais olhos que barriga, mais uma vez! E isso paga-se sempre caro em alta competição! A Champions não é só receber!

Mas trará custos ainda mais altos ver Jesus no Dragão! No lugar de tanta ansiedade pela próxima época, deviam antes saber retirar algumas ilacções importantes!

LDP disse...

anónimo,
Tu és do clube que ganhou 3 campeonatos nos ultimos 30 e tal anos?

Então somos todos ouvidos. Explica-nos como podemos seguir o teu vencedor modelo de gestão desportiva.

Anónimo disse...

Para ti LPD:
nos últimos 20 anos temos mais títulos que os criadores de milhafres. Isto apesar de uma gestão de merda e de gastarmos 1/3 do que vcs gastam.
Mas como dizia ontem aquele anormal do Gomes da Silva na SIC, vcs vão ganhar a champions nos proximos dois anos.
É só rir.

Lucifer disse...

Caro anonimo, é com prazer que vejo que esta contente com o seu sporting. Já somos dois. Espero que continue assim por muitos e bons anos, e assim ficamos os dois contentes.

Vendo bem foi uma excelente epoca para o scp. So trocou de treinador uma vez, e em casa ganhou ao benfica. Foi uma epoca em grande como ja não se via há anos. Espero que assim continue, para alegria sua e minha. Depois mandamos-lhe um postal da champions. Adeus!

Pesquisa personalizada