segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tornozelo

def: articulação entre a perna e o pé dos mamíferos, utilizada por coelhos para derrubarem muralhas defensivas

13 comentários:

Padrino Visconti disse...

e como é que se chama um empurrão dentro da área não sancionado como penalty?

LDP disse...

Penalty por marcar.

E como é que se chama mao na bola nao sancionada? Se for do Rio Ave chama-se "é melhor nao falar nisso" se for do Benfica chama-se "colinho".

Dartacão disse...

Como é que se chama esta obcessão enorme por coisas do Benfica?

LDP disse...

Esforço, dedicaçao, devoçao e inveja.

Caneleiras de cortiça disse...

Não sei o porquê da inveja. O Pongolle mostrou-se um avançado de predicados e só Rui Patrício o impediu de justificar os 6,5M logo na estreia

Dartacão disse...

Mas tinha-me esquecido, o belo do comentador do Rio Ave_ Benfica disse que Savíola teve sorte porque marcou com a canela.
Teve sorte!!!
Somos uns cagões!! Viram a sorte que ele teve quando marcou aquele golão de chapéu! O rapaz é fraquito mas tem uma sorte...é de pasmar

pitons na boca disse...

Padrino, e a jogada o Coentrão contra o Nacional era penalty? Jogadas em tudo idênticas em que não há falta nenhuma. Apenas na imaginação de alguns.

Padrino Visconti disse...

Ah pois é pitons, tocaste no assunto que estava à espera...
Muitos lamps reclamaram penalty nessa jogada, por isso, nessa óptica, e sendo, como dizes, em tudo idêntica, terá ficado por marcar um penalty contra o benfas, ou, na minha opinião, nenhum dos 2 deveria ter sido marcado...

LDP disse...

Padrino, e a mao do Gaspar do Rio Ave? Nao deveria ter sido marcada? E a mao do Cebola hà umas semanas na Luz, nao deveria ter sido marcada? E o golo limpo do Luisao em Braga, nao deveria ter sido marcado? Jà que o porto teve um lace parecido agora contra o Leiria...em que foi marcado golo.

Sao sò assim as primeiras coisas que me lembro.

Jengábola disse...

Um grande golo foi o que isto foi!!!!

Para velho da reforma dourada não me parece nada mal...

pitons na boca disse...

"ou, na minha opinião, nenhum dos 2 deveria ter sido marcado..."

Ah bom, assim tudo bem. É que eu sou da mesma opinião, tanto que só falo nessa jogada quando alguém diz que esta agora é penalty.

Dartacão disse...

o tanas. Contra o Nacional não é penalti. Este a favor do Rio Ave é descarado e ainda poupou um vermelho directo ao Miguel Vitor. E apanhava no mínimo 3 jogos de suspensão. E o Savíola deveria ser expulso por 2 simulações. O do Gaspar nem pensar, ele usa luvas portanto não toca com a mão directamente na bola.O lance do Quim, é pá , não tenho como comentar, aliás nem sei como. Mas é falta de caras...
digam lá senão pareço o grande Pôncio Monteiro

LDP disse...

Dartacao, tu pareces o grande Poncio Monteiro.

Nao sò pelo que dizes mas também porque nao dizes que o Helton se lançou para a frente ainda o penalty nao tinha sido chutado, e quando foi chutado pelo menos 4 ou 5 jogadores jà estavam dentro da àrea para além do guarda-redes e do Ronny. E portanto deveria ter sido repetido. Por isso, porque te "esqueçeste" de referenciar isto tudo mais a bota do Bruno Alves cravada no joelho de um gajo do Leiria tu mereces ser o Poncio Monteiro cà do burgo.

Pesquisa personalizada