A Ana pediu, e o Banco dá.
A
enigmática Ana, gostava de saber as vossas opiniões sobre a caldeirada à portuguesa.
Eu por mim acho um exagero de parte a parte. Birra de meninos. Tipo isto:
_Menino Godinho(GL): Eu não gosto do menino Joãozinho. Por mim não o quero a brincar connosco.
_Menino Vitor Pereira(VP): Porque?
GL: Ele estraga as brincadeiras. Há uns tempos estragou-me uma bola!!
VP: Vá...isso foi uma vez, já passou.
GL: Mas ele é como os outros meninos grandes, são todos iguais!
VP: Menino Joãozinho(JF)! Venha cá! Vais brincar com o menino Godinho mas prometes que não fazes maldades!
JF: Aí é? Então não brinco mais com ele, nem eu nem os meus amigos!! Ele que brinque sózinho.
Agora a sério. O Sporting, na pessoa do seu presidente, numa forma de reclamar justiça desportiva, atacou demasiado o árbitro em causa. Ter por base, a tal mão do Ronny, já é um bocado exagero. Sempre a mão, sempre a mão.
Por outro lado, o árbitro foi pieguinhas demais e acusou o toque de uma forma demasiado radical. Nisto, o senhor Vitor Pereira foi apanhado com as calças na mão e com a Federação a adorar o show e a esfregar as mãos de contentamento.
Percebo a posição do Sporting, mas acho que deveria ter sido mais generalizada e não focada no árbitro em causa. Se era para atear fogo sobre a arbitragem, está a conseguir e espero que o meu presidente , desta vez, se junte ao incendiário. Isto como anda é que não pode ficar.
Se até à hora do jogo não houver ninguém, eu posso ir! Já estou equipado, e preciso urgentemente de encher o frigo de fruta, tenho pouco café na dispensa, gostaria de ter aconselhamento matrimonial ( a minha Julieta anda a piscar o olho ao Cardeal Richelieu) e nesta altura de vacas magras, uma viagenzita ao Brasil em Dezembro vinha mesmo a calhar
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjT2DQ0O1FEqfnTNccaaoRq7BwyrAVaKa_r2RL1o5GNq4xDGOVQDSeP219mFqQz-FSSyEtYaLm9qcqQBHkiXKT8CleE3uaAZavzsu8eCvDCm0vPwDm5aqnSLHIMCBZ5K0mQybbImL8F9Q/s320/dartarbitro.jpg)
ar