quarta-feira, 4 de maio de 2011

Más fezes

Estamos mesmo num período em que se acusa a torto e a direito sem qualquer pudor. Já se acusou de alguém do Braga ter colocado umas fotos na cabine do árbitro. Depois acusou-se o coitado do Fernando Couto de ter agredido um atleta do Leiria. E agora acusa-se de o árbitro do jogo FCPorto-Villareal de ter jantado com dirigentes do Fecêpe(aqui e aqui) .
Conhecendo-se o passado do clube a respeito destes comportamentos é lamentável que se façam acusações dessas. Só por má fé é que estas coisas surgem na comunicação social. Má fé meus caros. E o plural de má fé é...? Pois ....


6 comentários:

Valdemar disse...

Fodasse, Darta!!!

Tá aqui uma imagem que me vai acompanhar toda a manhã!

Se não conseguir almoçar a culpa é tua.

Dartacão disse...

Depois das fotos de ontem, tinha de voltar a baixar o nível. Não queremos que pensem que isto é um blog de jeito

Quim Berto disse...

Permitam-me discordar de vossas excelências! Porque o gajo que fez esta "chouriça" sem se quer ter partido uma única vez é arte!

ana disse...

Deixa-me adivinhar, Valdemar. O teu almoço de hoje não foi alheira de mirandela...

MM disse...

Valdemar, has-de reparar no seguinte:

Quando tu ou a Ana fazem coco - por exemplo - uma de duas coisas podem acontecer:
1 - Limpas o rabo com muita dificuldade.
2 - Limpas o rabo com pouca dificuldade.
O que e dificuldade?
Simples: diferenca entre coco de Verao e coco de Inverno. Aprendam esta licao meus caros: no Verao quando fazem coco, ele geralmente sai sequinho, quase nao suja as folhas de papel higienico. Porque? Tem que ver com alimentacao, saladas e isso. No Inverno, por outro lado, o coco sai muito denso, denso mas pesado, algum molhado, suja muito. Porque? Alimentacao. Massa, arroz, feijao, coisas desse tipo. Cozido, feijoada, comidas de tacho, quentes.

Esse coco da foto, e claramente de Outono. Clarinho (sumo de laranja) mas castanho quanto baste (cafe), seguro e denso (uma peca unica, indicativo de muita fibra - pao e cereais) e, um coco de certa forma bonito, elegante. Reparem na agua em volta? Limpa e branquinha. Quem fez esse coco foi claramente uma senhora, certeza quase absoluta.

JP disse...

Rapaziada,a falar de merda o MM está em casa.Um verdadeiro expert...

Pesquisa personalizada