quarta-feira, 25 de maio de 2011

o que fazer??


Bolas!!! o Gordo afinal nao saiu, e parece que o meu (não) presidente quer mesmo se esforçar e mudar qualquer coisa...


e agora o que escrevo eu?!!

que vazio...

vou ter q esperar pela primeira derrota? ou esperar por mais uma noticia bombastica ???

a ver...

7 comentários:

LDP disse...

ve o lado positivo das coisas, se nao comprarem um novo pongolle vao poder pagar a multa à cmvm.

Erk disse...

Acho curioso que a CMVM e a imprensa, no geral, é muito mais intransigente com o Sporting que com o benfas.

Aquilo da contratação do Jasus, foi uma tranquilidade que até chateou.

Já a do Domingos enervou toda a gente.

Mas também acho que se o Pálo Sérgio desse uma palavrinha discordante a um árbitro, levava apenas menos 1 dia de suspensão que se o Jasus andasse à murraça, não no recato de um tunéle, mas no meio do relvado.

Ah, pera lá, já foi...

Anónimo disse...

É de palhaços como tu, que andam a espera do primeiro deslise para começar logo a criticar, que o Sporting nao precisa !
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting !

LDP disse...

"José António Camacho já é passado no Estádio da Luz, mas apenas no plano desportivo. É que, passado mais de um ano da sua saída, o treinador espanhol custou ao Benfica mais 25 mil euros. A multa da CMVM diz respeito ao processo de rescisão de Fernando Santos e de contratação de Camacho, em Agosto de 2007."

"A decisão da comissão supervisora tem como base o processo que levou à aquisição do passe do médio brasileiro Ramires. Na altura, antes de anunciar a contratação do jogador, os encarnados emitiram um comunicado onde desmentiam quaisquer negociações com o Cruzeiro, anterior clube de Ramires.
A "contra-ordenação muito grave" vai custar 40 mil euros ao Benfica. Nestes casos, a coima aplicada pela CMVM poderia ir dos 25 mil aos 2,5 milhões de euros."

Como se pode ver, é sò tranquilidade entre a cmvm e o Benfica. Ao ponto de nos multarem porque o Camacho um ano antes tinha assinado contrato às onze da noite e nove minutos. E quando passaram a multa o espanhol até jà tinha feito a mala e regressado a casa.

Jà o Villas Boas andou os ultimos dois meses do campeonato passado com um contrato jà assinado no bolso mas tu, Valdemar, nao te lembras...é sò mais um exemplo de mà pontaria tua.

Eu sei que é mais fàcil disparares para là da segunda circular, mas devias esforçar-te mais e apontar baterias para a margem norte do douro. é là que reside o cancro. um abraço valdemar.

Erk disse...

Não, low.

É que considero o Benfas um clube rival.

O Porto é um Braga.

Já te disse isso muita vez.

Abraço.

LDP disse...

E contra a tranquilidade nao confirmada, nao tens nada a dizer?

um braga ou nao, sao eles que reinam neste momento, alicerçados em anos de obscuridade e nojo, e que lhes dà dimensao principalmente econòmica para comprar os melhores e para os manter no plantel. O teu clube sobrevive a muito custo, o meu tem de ter uma equipa mais veloz que a onda de merda que persegue e tenta engolir os audazes para conseguir ser campea de cinco em cinco anos...algo tem de mudar. Estao a matar o futebol em prol de uma prateleira cheia de taças tutti-frutti...era uma bomba de hidrogénio là para os lados de Ermesinde, caralho!

Erk disse...

Bomba de hidrogénio, não digo.

Mas uma overdose com viagra, sim. E depois, vamos ver quem é o neo-belenenses...

;)

Pesquisa personalizada