sábado, 14 de maio de 2011

Falou o boniteza

Quando lhe perguntaram o que era necessário para a próxima época correr melhor, o boniteza não disse trabalhar mais, melhor planificação, um pouco mais de sorte, melhores jogadores, mais eficácia, nem nada desse género.

Sem vergonha, pudor ou qualquer tipo de respeito pelo fair-play, disse "os árbitros têm que ajudar um pouco". Assim, à lampião armado ao pingarelho, completamente à vontadinha, vem pedir ajudinha aos árbitros para fazerem melhor que este ano.

É o Benfica, no seu melhor.

18 comentários:

LDP disse...

H, pede o teu dinheiro de volta. Pelos vistos, no teu dicionàrio nao estamparam a definiçao de ironia.

Dartacão disse...

O que é preciso mudar na próxima época?
«Os árbitros têm de ajudar um pouco. Toda a gente que vê futebol percebe que houve jogos que foram os árbitros a decidir.»

Foi isto que ele disse. Eles têm de ajudar, basta que ajudem à verdade desportiva. Se os árbitros cumprissem as regras já era uma grande ajuda para o Benfica.

E, já agora, que ajudem a que se descubram mais podres. É só seguir o exemplo do Jacinto Paixão...

Dartacão disse...

E agora volto pá ilha

Petinga disse...

Acho que o conteudo faz algum sentido e encaixa na postura "calimeresca" do Benfica desta temporada. No fundo, no fundo, todas as derrotas do Benfica foram fruto de ma arbitragem - ate as europeias. So na Taca Lucilio e que as arbitragens sao sempre exemplares - e o resto e azia dos clubes derrotados.

Mas tambem acho que nao ficava nada mal acrescentar que talvez se a equipa defendesse um bocadito melhor e tivesse um guarda-redes mais competente muita coisa poderia ter sido diferente. E' que por tudo nas costas dos arbitros soa um bocadito, como dizer? a quem sacode a agua do capote.

Just my opinion.
(venha de la o puke)

Petinga disse...

Se os arbitros tivessem ajudado naquela noite em Telavive...

Anónimo disse...

Na época passada já ajudaram, não foi D. 'caceterio' Luiz, Javi 'cotoveladas' Garcia, Pablo (C)Aimar, Luisão 'apoia-te na costas dos adversários', entre outros...?

Unknown disse...

Não foi ironia, Coentrão nem sabe o que isso é, coitado, mas nós sabemos bem que também não estava a a pedir ajuda aos árbitros, como se diz no post.

Coentrão tem tanto de bom jogador como dificuldades em se expressar, eu suponho que este «ajudar» significa não prejudicar o Benfica.

Embora, óbvia e claramente, não tenha sido isso que ditou os 367 pontos de diferença para o campeão nacional.

sentinela um estremecer disse...

O Mais Futebol também é avençado do Benfica, para não ter publicado na integra a frase imediatamente anterior a essa pergunta, que ditava assim:

"Temos de assumir os erros, todos nós, dos jogadores, aos técnicos, aos dirigentes."

Erk disse...

Bom dia.

Já eu recuso-me a criticar a choraminguice da melancia verde por fora e encarnada por dentro cheia de boniteza, para justificar a diferença pontual em relação ao primeiro.

Porque isso foi o que se escutou 4 anos seguidos à lampionagem.

E eu sou leão.

Escutas é com eles. Eu quero é ver futebol.

Daquele que a lampionagem apresentou no ano passado, e era apanágio do Sporting pré-projecto Roquette. Títulos são para meninos e clubes que só existem se ganharem.

Eu não me recordo do Benfas do Trap, mas o Sporting do Peseiro fica na história.

O Sporting é muito mais que isto desta época. Mostrem futebol no campo.

E estendo a recomendação ao outro lado da 2ª circular.

Abraço, rapaziada.

Erk disse...

Já agora:

- bater num jogador de futebol, é estúpido.
- bater num jogador de futebol da nossa equipa, é duplamente estúpido. Entende-se naquele caso do jogador móinas que anda lá a levar o dinheiro para casa, escondendo-se nos treinos e nos jogos, e um bom tabefe na altura certa o faz abrir a pestana. O Porto usa destas abordagens.

- bater num jogador da nossa equipa que sempre deu o que tem e não tem, jogando e fazendo jogar, numa altura da época em que não há mais nada a decidir, não é triplamente estúpido. É "ser benfiquista..." (entra a música das papoilas saltitantes)

pitons na boca disse...

Desculpa discordar, Valdemar, mas é ser "não benfiquista", no mínimo. Além de demonstrar uma ausência de inteligência que apenas atribuía ao emplastro.

A ser verdade, a ser por causa do futebol e a ser efectuado por um sócio, era identifica-lo (se é que não está já), agendar uma assembleia geral extraordinária e expulsar essa coisa do clube, além da apresentação de queixa às autoridades.

Acéfalos há em todos os clubes, Valdemar.

Erk disse...

Concedo, há.

Até no Sporting. (Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade.)

Dartacão disse...

Valdemar: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263473


É o que dá comentar noticias do Record

voltei pá ilha...........

NickProPuke disse...

Grande mentirosa, aquela namorada do Salvio!!!! Ehehehehehehe

Erk disse...

Darta,

os gajos do Porto também dizem que é tudo mentira, as notícias que surgem no reco, afiliado com o correio da manhã...

Erk disse...

Darta, anda cá, páh.

A época de merda do benfas ainda assim ficou uma taça da liga acima do Sporting.

Lembra-te disso quando um Sportinguista te estiver a querer foder a cabeça.

Sai da ilha e anda cá falar de futebol e outras merdas.

Abraço.

Riga/V-1-Boy disse...

o que o aimar desmentiu foi um agressao, e o que a namorada do salvio( e pelo que ja li por ai mais pessoal que precenciou a cena) foi que tinha acontecido uma tentativa de agressao.

e o aimar confirmou que lhe abanaram o carro que lhe mandaram bocas, que lhe disseram que ele so passava a bola ao saviola e que ele saiu do carro e respondeu

Eu mesno disse...

Carissimo Repórter,

O ano passado, o Bruno Alves disse exactamente a mesma coisa!! E cito: "Os árbitros não têm ajudado...". E o carissimo Reporter, caladinho... já que não convém aborrecer o dono!!

Mas, voces, como bons subordinados e sempre prontos a comer da mão que vos bate, lá se ajoelharam e investem de novo contra o Benfica que este ano não ganhou porra nenhuma (a não ser a ridicula da Taça da cerveja...), e abdicam de lutar contra quem ganha. E o que vocês estão a fazer é um crime atroz: estão a esquecer-se que são um Clube grande, a troco de migalhas que o vosso dono do Norte vai deixando cair da mesa...

Pesquisa personalizada