Por ser assim um número redondinho, tipo Rochemback, dá vontade de escrever qualquer coisa acerca disso. Como nem sei bem o que dizer, só dá para agradecer aqueles que para isso contribuiram e que têm paciência para as parvoíces que aqui escrevemos. Agradecemos também aos que não têm paciência ou que cairam aqui por acaso, a carregar no "blog seguinte" por exemplo, porque também contribuiram para este feito.O Repórter H está satisfeito por termos chegado a este número.
Depois, o Repórter H agradece ao Pé em Riste nos trouxe aqui a assistente para nos ajudar com o sorteio dos oitavos-de-final do inquérito que estamos a fazer em busca do melhor jogo de sempre. Podem começar a votar que a coisa promete, isto depois de nos 16avos, termos tido alguns confrontos bem renhidos e onde se destacou o Fórmula 1 do Spectrum que parecia o Bayern a trucidar o Sporting e deu uma cabazada ao Manic Miner.

Entretanto, lá parece que o Filipe Soares Franco se vai recandidatar, o que vai permitir aos Sportinguistas continuarem a ver o futebol mais aborrecido do mundo e a falar do "projecto de reestruturação financeira", apesar de não perceberem minimamente do assunto, mais tempo do que falam do Liedson e do Moutinho, que é o que verdadeiramente interessa.
Apesar da surpresa, o Repórter H brinda a isso.

Depois, diz que o Rui Costa foi suspenso. Pelos vistos, o Repórter H não é o único a achar mal que o melhor director deportivo do mundo que não tem responsabilidade nenhuma nos resultados desportivos que o plantel que ele construiu e que entregou ao treinador que ele escolheu, ande atrás dos árbitros tunel fora a vociferar e dirigir-lhe impropérios.
O Repórter H seguiu ainda com algum interesse as meias finais da Champions e chegou à conclusão que o Paços de Ferreira se bateu bem apesar da diferença para os adversários e de ter feito dois jogos em dois dias seguidos.
Quem também esteve bem, outra vez aliás, foi "o" Miguel. Aquele abraço, pá.
O Repórter H anuncia que apesar d'O Banco estar cheio de porcos, nada tem a ver com a Febre Mexicana, nome politicamente correcto da Febre Suína e isto desde que o Obama tomou posse há que ter em conta.
Finalmente e porque o 1º de Maio está à porta e a classe trabalhadora (o povo, pá), merece do Repórter H um merecido reconhecimento, agradecendo ao Jel que é grande pá!, cá vai:


























