quinta-feira, 2 de abril de 2009

Can't buy me, Love

Uma prostituta brasileira, Vanessa, de 26 anos, apresentou queixa na PSP do Rato, Lisboa, contra o futebolista brasileiro Vagner Love, do CSKA Moscovo. Vanessa alega ter sido agredida a soco numa casa nocturna de Lisboa, na semana passada.

'Convidou-me para dançar, mas, como ele estava alterado, fui-me sentar. Ele simulou que caiu em cima de mim, tentou morder-me a perna e empurrei-o', conta a prostituta ao CM. 'Sentei-me noutra mesa e ele começou a ofender-me, a chamar-me p... e deu-me um soco quando tentei levantar-me.'

Dois agentes que estavam no local não conseguiram identificar o jogador a tempo. Dionísio Castro, empresário de Vagner Love, tem outra versão dos factos. 'Tentaram meter a mão no bolso dele para roubar um maço de notas. Com esta história estão a tentar fazer dinheiro à conta dele', defende.


Este amigo sempre que vem a Lisboa faz das suas. Foi ali para o Lumiar em 2005 e agora numa casa de meninas.
Mais. Circula na net uma pelicula caseira onde Wagner Love contracena com Pamela Butt. Para quem gosta do género (explicito) é seguir o link.
Um verdadeiro artista, este Love.
Mas a decadencia da noticia não esta na mordidela na coxa da garota. Então o Dionisio Castro que passou uma vida a correr à frente do pelotão, dedica-se agora a correr atrás de jogadores em pelota?

Sem comentários:

Pesquisa personalizada