sábado, 25 de abril de 2009

Não há-de a educação andar pelas ruas da amargura

Apelidado de "O Professor", este Jesualdo é das coisinhas mais irritantes que anda no futebol português. Depois de recentemente e apesar de já ter mais do que idade para ser homenzinho e assumir as consequências dos seus actos e ter ido mentir para a UEFA, dizendo que o manguito que fez em Madrid era para a sua equipa, esta semana presenteou-nos com mais dois comentários daqueles que só dá vontade de o encher de porrada.

No inicio da semana e sobre o facto de se discutir a arbitragem em intermináveis programas pela(s) semana(s) fora, apelidou o que se passa de "deboche total" e anteontem na sequência da lesão do Hulk, disse que "os jogadores faltosos são protegidos".

Pois é Sr. "professor", eu se estivesse num clube que paga viagens a árbitros, cujo presidente recebe em casa um árbitro que apita um jogo do clube no dia seguinte ou que tivesse sido condenado por tentativa de corrupção, eu também me aborrecia que se falasse de arbitragens. Principalmente depois do Olegário "não ter visto" a mão do Meireles.

Quanto aquela dos "jogadores faltosos são protegidos", será que o Sr. professor se referia a isto:

3 comentários:

LDP disse...

Eles aborrecem-se de falar de àrbitros. E com razao. Eles preferem falar COM os àrbitros. Na poltrona do presidente, com uma ucraniana de 2 metros entre as pernas..chamem-lhes parvos.

Ze Piscinas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ze Piscinas disse...

Esta besta do Jesualdo esqueceu-se que antes de chegar ao Porto não era ninguém! E pior ainda, esqueceu-se que basta ser um treinador banal para ser campeão nos tripeiros! Até o Co lá foi campeão e deu-se ao luxo de dispensar o diego,o fabuloso e de fazer asneiras a torto e a direito!Por isso, vai aproveitando esse sorriso amarelo e mal dormido que daqui a uns tempinhos estas no Irão, no Congo ou na Argélia a ganhar umas patacazinhas e a tentar mandar recados pela imprensa nacional a dizer que davas um granda seleccionador !

Pesquisa personalizada