domingo, 3 de janeiro de 2010

Estou a gostar deste 2010

No futebol ganhámos ao Braga e no futsal à agremiação de Carnide! 2010 começou com o pé direito!

9 comentários:

ana disse...

Desculpa, mas começou com três pés: o direito do Saleiro, o esquerdo do Veloso e o terceiro do outro que marcou o primeiro golo ao esselbê, em futsal...

pitons na boca disse...

Felizmente sou canhoto.

LDP disse...

Contentam-se com pouco, os meninos...

Petinga disse...

Com pouco? Que eu saiba ainda nenhum dos 3 grandes tinha ganho ao Braga esta época, incluindo equipas-maravilha... comecar o ano com azia nao faz bem à saúde, puke.

Bom ano

Dartacão disse...

mais 2 dessas e ainda mudo de clube. Realmente que inicio de ano!!!
mas pera...tiveste azar. O Benfica ganhou ao Sampaense no basket. Menos mal. Ja me sinto orgulhoso outra vez.

eu sei que sou novo aqui, me ajudem deuses do conhecimento do Banco...nestes 2 ultimos anos alguem falou aqui de futsal?
alguem aqui falou que estavamos sempre a frente da colectividade do Lumiar?à frente? ligeiramente melhor que isso...campeões mesmo!

Cheira-me que ainda vão trazer aqui o Ping-Pong

LDP disse...

Petinga, parece-me que és novo por aqui.

E parece-me que começaste bem a tua participaçao. Mais dois comentàrios desses e seràs convidado para postador.

joemorales disse...

Quando acabar a época de Futsal, venho festejar neste espaço. Não vi o jogo completo, mas as Osgas estão mais fortes esta época, uma luta a 3 sempre é mais interessante que a 2, como tem sido com o Belenenses. Até no Futsal estão mais parecidos com o Belenenses, muahahaaaha. Faltou o Mágico, talvez fosse diferente...

Fernando Alvega disse...

Estão cá com uma azia.Tenham calma o ano ainda só começou há 4 dias, até Maio muitos outros hão-de passar.Por este caminho não vão chegar as pastilhas cá no país para curar essas azias todas que se preveem.

LDP disse...

A vossa desorientaçao começa a ser descomunal. Vir falar em azia "porque o ano sò começou hà 4 dias e que outros hão-de passar e mais nao sei o que..."

Baseado em que? Com que significado? Questa merda?

Ou muito me engano ou o Bengas ou o Fuinha andaram entretidos a criar utilizadores fantasma para virem cà deitar as postas de pescada que jà nem eles admitem que lhes devia escorrer do cérebro abaixo.

Pesquisa personalizada