sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje somos todos do Sporting


Se não for o Sporting, como é que o Benfica conseguirá chegar a primeiro? Nem com as "ajudas" lá está.
E não, não precisamos de ajuda nos "tuneles" da Pedreira ou para comprar o João Ferreira. Gostamos de tentar ganhar as coisas no campo. Não gostamos de imitar os corruptos nos meios ilícitos. Basta só que não nos prejudiquem (ainda mais), ouviu João Ferreira?.

16 comentários:

Costureirinha Maravilha disse...

"Se não for o Sporting, como é que o Benfica conseguiria chegar a primeiro?"

Epá... Até eu, que sou Sportinguista, acho esta frase... digamos que... menos bem conseguida...

Fuinha da Bola disse...

Se conseguissemos ganhar ao Braga o Benfica chegaria a primeiro. Infelizmente a sorte não está do nosso lado. Merda de golo. Tunel do Tonel, faz auto-golo.

Fuinha da Bola disse...

E o Liedson chuta-me esta bola para cima? (40 min) Já estou a chorar...

Fuinha da Bola disse...

Estamos tramados...o Eduardo já está a morrer, assim como o Alan. A partida já acabou...é assim quando os pseudo-grandes estão a ganhar derbies...

Fuinha da Bola disse...

"#$%$# Djaló

Fuinha da Bola disse...

Perdemos todos hoje...:) era escusado este último canto transformado em pontapé de baliza. O Braga tem estrela de campeão. Não faz para ganhar o jogo mas sai com uma vitória.

Caneleiras de cortiça disse...

Se entraram para perder, podiam ser mais discretos.
Nenhuma equipa é assim tão inofensiva, especialmente a que conta nas suas fileiras com o melhor jogador do campeonato português e o Sr. 6,5M

joemorales disse...

"O Braga tem estrela de campeão. Não faz para ganhar o jogo mas sai com uma vitória."

Muahahaaaaha. As osgas só jogaram qualquer coisa até comerem um golo, um golo contra a corrente do jogo, é certo, mas depois do golo só deu Braga. Vitória mais que justa. Ter posse de bola no nosso meio campo não me parece que seja positivo, mas para o grande Fuinha é motivo para a derrota ser injusta. Brutal. A perderem o jogo e só nos descontos é que obrigam o fiteiro do Eduardo a defender umas bolas, e o resultado é injusto, muahahaaaaha. Lindo foi o Eduardo quase a morrer e logo a seguir já é ele a marcar os pontapés de baliza, priceless.

ana disse...

Vitória mais do que justa? Num golo de ressalto? Só me lembro de uma defesa do Patrício. Sim, porque isso de rondar a baliza dos outros na sequência de contra-ataques e não rematar também não costuma dar golos... e os mergulhos? 31(!) faltas do Sporting contra 8(!) do Braga... realmente, isto é o campeonato do mergulho. Aquele Alan e o Assunção reúnem as características para actuar no esselbê. Não me admira nada que lá estejam para o ano... e o Domingos ainda se queixou. Devia querer mais!

ana disse...

Ah, e para a próxima, não torçam por nós. Está visto que dão azar. Talvez por ser contra-natura esselbês a torcerem por leões e vice-versa!

joemorales disse...

Sim, atiram-se muito para o chão, mas mereceram a vitória. Eu não queria que vocês ganhassem, eu queria era que o Braga não ganhasse. Muito diferente.

LDP disse...

Claro que tinhas que falar no Benfica, ana. Nao percebo é porque tanto pelo eriçado...afinal, o teu braga ganhou.

ana disse...

ah e como não querias que o Braga que não ganhasse, mesmo que se tenham atirado muito para o chão e não tenham proporcionado defesas ao Patrício... mereceram ganhar. Está bem...

Red Glock disse...

Basta ganharmos aos labregos do foculporto B na Catedral! Daahhhh!
Lagartos aziados, metem nas vossas caxolas, que não precisamos de vocês para nada, quanto mais não seja por sabermos que vocês não valem uma beata, e nem para ajudar os do Sul servem!
Continuem a anhar, com 15 pts já nos cornos! E dentro em breve, as restantes provas em que ainda estão envolvidos também vão de vela! Vai ser um Fevereivo em grande para o Carlinhos Carnaval!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Tens a certeza que não precisas de ajuda nos "tuneles" da pedreira. Quis-me parecer que sim, mas posso estar enganado.

Cada vez me convenço mais, que perdemos 2 pontos estúpidos no WC de Lisboa.

Se estivessem mais preocupados convosco, do que em lamber o rabinho ao corruptos do norte, poderia ser que de há uns anos a esta parte estivessem bem melhor. Mas não... não... isso não. É preferível ficar em segundo dando o primeiro aos corruptos.

Fuina. Cura-te.

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA...
das coisas mais ridiculas em toda a blogosfera...
AHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA!

Pesquisa personalizada