sábado, 30 de janeiro de 2010

Já fazia cá falta o Sr. Professor

Ora seja bem vindo, sr. professor! Porque quem fala assim não é gago.

"Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, nem sequer simpatizo: ganhar a um grande em Portugal ou se faz pelo esmagamento ou então só na playsation.»"

8 comentários:

joemorales disse...

Pois para mim falou muito bem. O Nacional foi roubado tal como tinha acontecido no estádio do Cabrão.

Agora deixo mais um exemplo da grandeza Osguense.

Os lagartos sempre em grande a demonstrar a sua classe.

http://fontesegurascp.blogspot.com/2010/01/o-adeus-definitivo-ao-titulo.html

Leram o primeiro paragrafo?

Voltem a ler que demonstra bem a raça deles. Que tristes...

Bengas disse...

raça de leão, morales! Subscrevo! tudo para não ouvir os labregos! Que o Braga ganhe tudo! E vocês não são, melhores, não te faças de puritano.

LDP disse...

Grande Bengas, a bater os seus pròprios recordes...

Tu és um King-Kong de frustraçao, man...Um Godzilla de ressabismo.

joemorales disse...

O vosso campeonato passa, mais uma vez, por ganhar ao SLB e é para isso que vocês jogam este campeonato. A posição que o SCP no final do campeonato nunca interessa, desde que fique à frente do SLB...E o caro Bengas é mais um a assumir isso.

Bengas disse...

Não distorças, morales, nada disso! Ganhar ao benfas é apenas um meio. O grande fim é ajudar qualquer outro que não os labregos a ganhar o campeonato.
Não é bom, mas é o que nos resta na Liga. Ficar em terceiro ou quarto é mais ou menos indiferente. Como é o que vos tem restado a vocês ano após ano. Pela primeira vez em alguns anos, estamos nós na vossa habitual posição

LDP disse...

Não distorças, morales, nada disso! Ganhar ao benfas é apenas um meio. O grande fim é ajudar qualquer outro que não os labregos a ganhar o campeonato. Mesmo que nos anos 90 tenhamos ficado em seco e que tenha sido essa a década em que as arbitragens azuis tenham descido ao mais reles nivel.

Afterall, antes o porto no poder que o Benfica.

Nòs nao temos espinha dorsal e se ainda assim o presidente do porto em amena cavaqueira com o Valentim, esse nobre senhor que também ele foi injustiçado pela...Justiça, tenha dito que o cabeça de cotonete ficou de mao estendida enganou-se, aquela mao tinha de ficar livre para empunhar a maraca que ano apòs ano o sr. PdaC nos ajuda a empurrar pela nalga acima.

Não distorças, morales, nada disso!

Caneleiras de cortiça disse...

Não sou puritano, e se tivesse de escolher entre o Braga ou o Sporting como campeões, era Arsenalista desde pequeno.
Já se tivesse de escolher entre o FCP e o SCP, digo o que sempre disse.
O FCP é um clube do qual sempre conheci a faceta negra, de luta ao Benfica, por todos os meios. Representa o negativo do futebol, e como jogando sujo se consegue, posteriormente, ganhar muito e limpo.
O SCP é um clube com o qual simpatizo, cujos defeitos são um "ganda" (à Jesus) complexo de inferioridade e adeptos irritantes como tudo, e que prezo ter muitos deles como amigos. Entre ver um inimigo ou um amigo a festejar, o meu coração martirizado divide-se

joemorales disse...

Os "labregos" sempre a Bombear.

http://www.youtube.com/watch?v=AIgKw4vwx3c

Osgas em festa, fujam...

Pesquisa personalizada