domingo, 31 de janeiro de 2010

JEBaldrick

Por estes dias, duas notícias chamaram a minha atenção e depois de reflectir largamente sobre o(s) assunto(s) começo a pensar que provavelmente me enganei nas avaliações que fiz sobre o presidente do Sporting e que o homem afinal é um mestre dos 'cunning plans'!

Se na altura me desagradou a forma como o JEB normalizou as relações com o Nacional de Rui Alves, hoje e depois desta notícia, tudo para mim se torna claro como a água. Tudo não passou de um canning plan, cujo objectivo era fazer o FCP pensar que o Sporting estava interessado no Ruben Micael e ir lá buscá-lo à pressa. O resultado é um rombo na estrutura da SAD portista, com um dos mais respeitados e influentes dirigentes a ameaçar bater com a porta.

Cunning plan número 2: fingir que queria o Manuel Fernandes. Tudo não passou de esquema, para lixar o Mourinho. Como se sabe o Inter queria levar "O" Miguel assim quase dado e arregaçado; perante a recusa do Sporting, Mourinho, ressabiado como só ele sabe ser, vá de ir "lixar" o Sporting roubando-lhe o Manelélé! Só que o JEB sabia bem que o jogador do Valência é só caruncho e assim pode fechar tranquilamente as negociações com o Pedro Mendes, conservar "O" Miguel e deixar o Mourinho de mãos a abanar.

É ou não é muito à frente?

1 comentário:

joemorales disse...

Muahahaaaaha. Boa perspectiva. bom post.

Pesquisa personalizada