domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais um arranjinho à maneira

Na próxima 4ª feira, pelas 21 horas o Sporting recebe em Alvalade o Mafra em jogo a contar para os oitavos-de-final da taça de Portugal.

Se o atrasado mental que marcou este jogo para esta data e horário completamente mongolóicos pensa que me vou dar ao trabalho de andar a correr, alterar a minha vida toda, virar a vida do pessoal cá de casa toda do avesso, não jantar, ir apanhar frio echegar tarde a casa tendo que me levantar cedo no dia seguinte, está redondamente enganado.

Fico em casa e faço eu muito bem. A única festa da taça que pretendo fazer é a da vinhaça que vou beber enquanto vejo a bola no quentinho da minha sala.

PS1: Quem leu o título do post e pensou que eu fosse falar no Benfica, enganou-se.
Ps2: Logo a seguir ao 1º parágrafo, quem pensou que eu fosse mandar aquela piadinha clássica do "e o Benfica joga com quem?", também se enganou.
PS3: Chamo veementemente a atenção para a categoria da associação entre a foto e o post em si. Caganda classe!

26 comentários:

joemorales disse...

A falar do Sporting invariavelmente tinha que ir parar ao Benfica.

LDP disse...

"Se o atrasado mental que marcou este jogo para esta data e horário completamente mongolóicos pensa que me vou dar ao trabalho de andar a correr, alterar a minha vida toda, virar a vida do pessoal cá de casa toda do avesso, não jantar, ir apanhar frio echegar tarde a casa tendo que me levantar cedo no dia seguinte, está redondamente enganado."

é esta a diferença entre um benfiquista e um sportinguista...a Mìstica.

A ver:
Porque nòs nao olhamos a calendàrios e relògios quando o Benfica joga, por isso o estàdio està sempre cheio;
nòs corremos para ir ver o Benfica;
nòs nao alteramos a nossa vida, a nossa vida é o Benfica;
o pessoal em casa é todo do Benfica, por isso viragens do avesso é coisa que nao existe;
nòs jantamos à porta do estàdio e até levamos um palito de casa no bolso do casaco;
por se chamar Inferno da Luz é que nòs nao apanhamos frio;
e ainda bem que chegamos tarde a casa porque nao hà desculpa melhor no dia seguinte que um jogo do Benfica, até porque o(s) nosso(s) chefe(s) ou sao do Benfica e por isso ainda vao chegar mais tarde do que nòs, ou entao (e por isso sao chefes, porque teem dinheiro e sao de familias de bem) o chefe é do sporting e por isso là no emprego nao fala de bola, mas a malta sabe que ele é sò azia e sò lhe deixa o jornal A Bola com a capa virada para cima na direcçao da sua escrivaninha com a foto do Tacuara a marcar mais um sò para picar.

Repórter H disse...

Esse "invariavelmente" é para rirmos agora ou mais daqui a bocado?

Sempre com a mania da perseguição. Há profissionais que podem ajudar.

LDP disse...

No fim de tudo isto sò me chateia o facto de nao me lembrar contra quem é que o Benfica vai jogar para a Taça. E qual Taça jà agora?

pitons na boca disse...

Pois eu gostei bastante do post.
E concordo plenamente que a foto é de uma categoria dificil de igualar. Melhor só se tivesse como fundo um carregamento de gaijas nuas de roupas e despidas de preconceitos. :)

LDP disse...

...100% shaved.

@oel@ disse...

"low desert puke"

Adoro as lições de morar....

editor69 disse...

Olha...e droga dessa boa que tu fumas...não arranjas?

LDP disse...

Queres explicar, Leo?

ana disse...

Repórter, só te fica bem essa de não mandares piadas gastas acerca de com quem vai o esselbê jogar para a taça. Eu também ainda não disse essa a ninguém. Nem vou dizer, que eu não gosto de gozar com o mal dos outros.
Aquele pão com chouriço... morninho...

ana disse...

mas sabes com quem é que eles poderiam jogar, ao menos, se não tivessem sido eliminados?

joemorales disse...

Ana, é óbvio que gostava de não ter sido eliminado da Taça, mas como estou com fé no caneco que mais interessa, até me ri contigo a falares sozinha. ;-)

ana disse...

Caneco, para ti, só se for o que está em cima da mesa... para afogar mágoas... ;)
Braaaaaga!

LDP disse...

Jà nao sao sò os portistas a gritarem pelo Braga agora também a lagartagem?

ehehe, excelentes estes antis.

joemorales disse...

Quais mágoas? As dos 12 pontos? Só falta as osgas desejarem perder para a semana para o Benfica, se ganhar, não ficar em primeiro. Lindo.

ana disse...

As osgas talvez desejem. Os sportinguistas não.

low, e onde está o espanto? Claro que quero o Braga campeão em vez do esselbê. Queres que eu acredite que se fosse o Sporting a lutar com o Braga, tu ias torcer pelo Sporting, não?... deixem-se lá dessa do anti. Um bocadinho de humildade ficava-te bem. A ti e a todos os que usam esse termo... Não, humildade, não. Inteligência.

ana disse...

não, joe. A mágoa de não haver meio de conseguirem chegar a primeiro... apesar das ajudas!

LDP disse...

Inteligência, cara Ana? Entao vejamos:

17ª jornada
Sexta-feira (29 Jan)
Sp. Braga-Sporting 20:45

No entanto...

"ana disse...
Caneco, para ti, só se for o que está em cima da mesa... para afogar mágoas... ;)
Braaaaaga!

18 de Janeiro de 2010 20:42"


Nao cores de vergonha..và, basta fazeres a mala e get the fuck out.

ana disse...

??? E então? Corar de vergonha porquê? Sabes ler? Aliás sabes interpretar textos?... então lê lá outra vez o que eu disse.. Para que é esse get the fuck out? Não te podias ter ficado apenas por um fuck you? lá está, benfas do pior. Daqueles que pensam que mandam na casa dos outros e não se sabem comportar. Fazia a malinha com uma bigorna lá dentro e dava-te com ela na fuça, isso fazia. Parvalhão de merda!
Desculpem os seus editores e censurem se assim o entenderem! Mas este puke é do piorio! é puke de bebedeira, de álcool recozido na tripa. va de retro!

LDP disse...

Nao te devias comportar assim quando te sentes atingida. Nao é culpa tua se és pouco inteligente e também nao é culpa tua se a tua equipa parece uma bigorna em campo.

Pro ano hà mais.

Repórter H disse...

Aqui ninguém censura ninguém!

Se não fosse a liberdade de expressão já tínhamos dado ao tio uns sapatinhos de cimento para ele ir praticar natação no Tejo há que tempos!

...

Tio, relaxa! Bebe mais uma caipirinha e vais ver que isso passa!

Dartacão disse...

Tanta violência e eu afastado disto....burrice.
Eu assumo: quero que o Sporting ganhe ao Braga! Quero o Sporting à frente do Porto! Quero ir a Alvalade ver gajas boas! Quero ser campeão!!

Bengas disse...

Epa... normalmente dou-te razão, reporter, mas desta vez! O jogo é às 21.00! sendo a uma 4ªfeira havia de ser a que horas? às 15.00?

Dartacão disse...

por falar nisso, e sei que não tem nada a ver, lembro-me de uns oitavos-final da taça, benfica -nacional também a uma quarta feira as 16h, 30 e tal mil espectadores...tudo engravatado ,tipo fugida do trabalho para visitar um cliente...eheheh
mas isso é de outro campeonato!

Repórter H disse...

Eu também me lembro!
Tudo engravatado a ver o Benfica ganhar ao Nacional. Duas eliminatórias depois, foram a Alvalade e levaram 5 no bucho! Foi bom!

Bengas, é claro que jogos à 4ª feira têm que ser à noite. Mas jogos da taça a meio da semana, correndo o risco de acontecer um Mafra em Alvalade é monga!

Imagina que em vez do Mafra (que fica a uns 40 km de Lisboa), calhava um Chaves. Quantos adeptos poderiam vir num dia de semana ver o seu clube?

Depois admiram-se de ter os estádios às moscas!

PS: parece que a ideia de meterem 20 clubes na 2ª Liga é mesmo para andar... Boa!

LDP disse...

Ter jogos do campeonato de quinta a segunda, ou de sexta a terça é muito pior e jà aconteceu umas vezes. transformando os outrora "màgicos domingos de bola" num dia em que se jogam apenas duas partidas, tipo Naval-Rio Ave e Leixoes-Olhanense.

Mais do que aquilo que apontas tu, H, é o monopolio das tv's que transformou as jornadas de bola nestes montros esquizòides. Mas também aqui era obrigatòrio que a coisa acontecesse. Pois num paìs como Portugal, todos e repito, todos os clubes dependem muito das receitas televisivas. Tem quase tudo de mau, mas porra, admito que vivendo no norte de Itàlia dà-me muito gosto ligar o computador numa tarde de sàbado, com uma bela cerveja na mao e os pés de fora da janela e ver o meu Portimonense contra o Carregado ou Fàtima. Nunca pensei.

Pesquisa personalizada