terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O coelhinho veio com o Pai Natal e palhaço no comboio ao Circo

Ok, é certo que não há coelhinho, nem Pai Natal nesta história, mas pelos menos 50% do título está certo.

Isto tudo, porque hoje além de uns fundamentalistas muito incomodados porque o Manel se gosta de deitar com o Carlos ou a Sandra com a Maria, também o Doutor foi à Assembleia da República entregar uma petição "Pela Verdade Desportiva", para que o Parlamento se debruce sobre o tema e discuta a adopção de tecnologias no futebol.

Em primeiros, acho piada que uma recolha de assinaturas feita online possa chegar à Assembleia da República. Estou mesmo tentado a fazer uma petição na net para que O Banco passe a ser uma disciplina obrigatória no 5º ano. Depois passo as tardes a meter nomes lá para dentro e vou entregar ao Jaime Gama! É fixe saber que este sr. não tem nada de mais interessante para fazer.

Segundos, diz que o Madaíl, o Luís Filipe Vieira e o Bettencourt também lá foram para dar apoio à coisa, tipo Trio Odemira. Isto é assim que como se a malta que se junta cá em casa às sextas-feiras para uns joguinhos de poker, fosse ao Parlamento pedir para alterar as regras do jogo!

Em terceiros, nem consigo imaginar o que é que a Ana Drago, a Odete João ou o Pacheco Pereira. saberão de futebol para opinar sobre o tema. Calhando e antes de fazerem à petição o que o outro fez ao DVD do Luís Filipe Vieira, o melhor era criarem uma comissão parlamentar para discutirem o assunto. Se há uma Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, também pode haver uma para Futebol e Tecnologias.

Quartos: deve ter piada os parlamentares a discutirem o assunto! Já estou a imaginar:
"Sr. Deputado, uma câmara de baliza é fundamental para clarificar se a bola entra efectivamente na baliza."
"Oh, Sr. Deputado, não seja demagogo. Sem um chip que seja detectado electronicamente, a câmara de nada serviria."
"Não viesse o seu partido falar no chip e esta câmara muito se admiraria."
"E não fosse o seu lançar insinuações e nem o debate seria o mesmo."
"E o Sr. é um palhaço!"
"E V. Excia. muda mais de opinião que o Adu de clube e tome lá..." (corninhos)

Havia de ser lindo!

E finalmente em quintos, ao que consta, o Doutor não se fez acompanhar do seu grande amigalhaço Bengas, mas promete que para a próxima lhe manda mais um e-mail a convidá-lo.

3 comentários:

LDP disse...

Sao coincidencias a mais. Eu acho que tudo nao passa de uma manobra de diversao para esconder o facto do Varela là ter safado mais uma vez o fòculporco.

jürgen disse...

H, achas q dp de tudo o q o dr lhe disse o bengas ia aceitar algum convite???

Repórter H disse...

Eu acho é que não houve convite por causa do que o Bengas disse ao Doutor!

Pesquisa personalizada