terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O mês de Fevereiro


Para o Sporting o mês de Fevereiro vai ser tão carregado, mas tão carregado que começa já em Janeiro!
29/01 (Liga) - Braga (F)
02/02 (ou 03, ainda não percebi) (Taça de Portugal) - Futebol Corrupção do Porto (F)
06/02 (Liga) - Académica (C)
10/02 (Taça da Liga) - Agremiação de Carnide (C)
13/02 (Liga) - Paços Ferreira (F)
16/02 (Liga Europa) - Everton (F)
20/02 (Liga) - Olhanense (F)
24/02 (Liga Europa) - Everton (C)
28/02 (Liga) - Futebol Corrupção do Porto (C)
Chiça! 2 vezes os corruptos, o Braga, a agremição de Carnide, duas vezes o Everton e mais três jogos da Liga, dois deles fora. Para poder dar a devida atenção a tudo isto, acho que vou desmarcar as férias de Agosto e gozá-las agora em Fevereiro.

14 comentários:

pitons na boca disse...

Não podias aguentar até mai log, para escrever isto, né? Tinah pensado em escrever sobre isso, mas assim já não sei, a concorrencia é demasiado forte e, acim a de tudo, comprovadamente desonesta. :)

A isso pode-se juntar a informação (pertinente ou impertinente, como preferirem) de que o Sporting vai fazer 8 jogos, Benfica e Folcurruptoporto fazem 7 jogos e o Braga faz apenas 5 jogos, neste mês que aí vem.

E pronto, agora é que não faço mesmo o post.

Red Glock disse...

E em Março podes começar a dedicar-te ao Mundial na África do Sul!

Repórter H disse...

... fala a voz da (muita) experiência!

LDP disse...

Sim, mas pelo menos para a Liga Europa estao descansadinhos. O Everton é aquela "equipa fraquinha, do fundo da tabela inglesa", sò por isso perdeu com o Benfica.

ana disse...

Isto tudo sem esquecer o mais importante! O Carnaval é dia 16! Ou seja, dia 13, jogo com o paços; dia 14, jogos de Carnaval e respectivas bubadêras, pelo que não há treino; dia 15, ressaca dos jogos da véspera, durante a manhã, viagem para a Inglaterra, de tarde, e que se lixe a ambientação ao estádio do Everton, que o pessoal quer é sopas e descanso; dia 16, jogo com o Everton, entrudo ou, como pelo menos aqui na minha terra lhe chamamos: o enterro do bacalhau. Qe o bacalhau seja o Everton é o que eu peço...

Petinga disse...

O jogo com o FCPorco é mesmo no dia 2... lixaram-se porque por uma vez na vida o Sporting fez as coisas como deve ser e pediu a antecipacao antes do sorteio. Agora espumem...

De facto uma bela estupidez terem-se dado aquelas férias de Natal para agora termos que fazer 9 jogos em 30 dias. Ainda se houvesse um Pinhalnovense qualquer... razao razao tem a agremiacao de Carnide que se foi deixando eliminar da Taca para ter um calendário mais aliviado LOL

LDP disse...

LOOOLLL!!!1!"!!11!!

joemorales disse...

Já estão a arranjar desculpas?

O Everton é muito fraco, tudo o que seja menos de 7 no somatório dos 2 jogos é considerado derrota, o Benfica só ganha troféus de pré época por isso não deve ser problema, o Fruta Corrupta do Porco visto serem tão amiguinhos vossos devem num dos jogos facilitar, resumindo, só têm o Braga como um ossinho duro de roer e o resto são favas contadas...

JNF disse...

Um sportinguista chamar de "Corruptos" ao Porto? Meu Deus, estou fora de mim, este Repórter é a ovelha negra/tresmalhada de Alvalade!

@oel@ disse...

Ainda temos tanto jogo para jogar??? e eu a pensar que isto já tinha acabado tamanha festa que já vi por ai.

PS: Passou agora por mim o Magnusson a rebolar

joemorales disse...

Léo, qdo ele passou a rebolar meteu alguma batata no batatal de AlvaLixo?

@oel@ disse...

Batatal? Mas ele jogou onde no segunda, é que relva pouco se via.

Mas não vamos falar mais no senhor porque ele merece me todo o respeito e eu tenho muitas probabilidades de ficar a rebolar como ele.

O Everton que o SLB ganhou, e bem, tem alguma coisa a ver com o Everton actual? Eu acho que não mas espero estar enganado. Por isso espero bastante dificuldades contra o Everton.

pitons na boca disse...

Pelo menos agora o Everton já é bom.

E a época, quando começa? É que isto de jogos de pré-época já chateia...

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pesquisa personalizada